Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Monagma
prety peach
Wind Ice
Nyails
EduFanaia
MoonBR
Frayer3
Hamburger
ERROR
GamerHelmuth
Hadan
Lebre65
Tchuk-ex
Super Mario Fan
feichaw
x0exe
20 participantes

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por GamerHelmuth Ter 10 Jul 2012, 19:24

    lebre65 escreveu:
    Luiz escreveu:É que eu li a noticia tão rápido (empolgado e contente) que nem vi que era revista em quadrinhos
    HQ's?!!?! Pensei que seria jogo Paris Paris :paris Paris

    Sim,é HQ mesmo.Será bem legal a ''junção'' de dois personagens de jogos muito bons.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jul 2012, 20:44

    lebre65 escreveu:
    Luiz escreveu:É que eu li a noticia tão rápido (empolgado e contente) que nem vi que era revista em quadrinhos
    HQ's?!!?! Pensei que seria jogo Paris Paris :paris Paris
    myeyes NÃO GRITA COMIGO ASSIM NÃO!!, Eu também achei que fosse jogo mesmo que não fosse comprar essa m****, eu queria tanto que fosse um Megaman X3D dface cryy medo Cabeçada Paris :badface:
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por ERROR Ter 10 Jul 2012, 20:57

    Queria que eles se unissem no novo Super Smash Bros.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 21:24

    Luiz escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Luiz escreveu:É que eu li a noticia tão rápido (empolgado e contente) que nem vi que era revista em quadrinhos
    HQ's?!!?! Pensei que seria jogo Paris Paris :paris Paris
    myeyes NÃO GRITA COMIGO ASSIM NÃO!!, Eu também achei que fosse jogo mesmo que não fosse comprar essa m****, eu queria tanto que fosse um Megaman X3D dface cryy medo Cabeçada Paris :badface:
    MegaMan Generations :coolface:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jul 2012, 21:52

    Isso... é... LINDO. Nada mais a declarar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 21:58

    Pensei que trava-se de um jogo. Laughing
    Mas mesmo assim é um bom sinal, ver os dois maiores ícones das empresas juntos numa aventura deve ser épico, afinal, que não gosta de crossovers?

    Esperando para ver como é, e esperançoso para um lançamento brasileiro (mesmo que seja difícil, mas sonhar não custa)...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Frayer3 Ter 10 Jul 2012, 21:59

    YU NO fazem um megaman decente?

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Por-que-meme
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Jul 2012, 22:00

    No mínimo estranho, mas acho que sai uma coisa boa disso.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por EduFanaia Ter 10 Jul 2012, 22:01

    que coisa... inusitada
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Nyails Ter 10 Jul 2012, 22:03

    Não entendi o descontentamento do povo...

    Eu particularmente achei bem awesome. Sonic owna, Megaman também. Deve sair coisa épica daí =P
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 22:07

    Tails escreveu:Não entendi o descontentamento do povo...

    Eu particularmente achei bem awesome. Sonic owna, Megaman também. Deve sair coisa épica daí =P
    Pra falar a verdade, gostei da junção de Sonic com MegaMan, só não gostei de ser uma HQ, embora eu provavelmente vá ler, mas preferia um jogo :/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jul 2012, 22:07

    Tails escreveu:Não entendi o descontentamento do povo...

    Eu particularmente achei bem awesome. Sonic owna, Megaman também. Deve sair coisa épica daí =P
    Mas seria melhor se fosse um jogo... E SERIA MELHOR AINDA SE FOSSE MEGAMAN X
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Jul 2012, 22:11

    lebre65 escreveu:
    Tails escreveu:Não entendi o descontentamento do povo...

    Eu particularmente achei bem awesome. Sonic owna, Megaman também. Deve sair coisa épica daí =P
    Pra falar a verdade, gostei da junção de Sonic com MegaMan, só não gostei de ser uma HQ, embora eu provavelmente vá ler, mas preferia um jogo :/

    Realmente, também não entendi. Já vi muitos crossovers que deram muito certo, mesmo que não aparentasse (Kingdom Hearts, estou falando de você). Por que Megaman e Sonic que tem algo mais em comum do que outros crossovers não daria certo? E realmente, talvez seria melhor um jogo. Mas podia ver a experiência da HQ e quem sabe depois lançam um jogo?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por MoonBR Ter 10 Jul 2012, 22:17

    Mas KH eles já botam sem chamar de crossover, os personagens de outas franquias são importante para a historia de KH.
    Mas esse megaman e sonic não vejo nada em comun entre eles.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 22:23

    MoonBR escreveu:Mas KH eles já botam sem chamar de crossover, os personagens de outas franquias são importante para a historia de KH.
    Mas esse megaman e sonic não vejo nada em comun entre eles.
    A cor azul mandou um abraço... -q


    Última edição por lebre65 em Ter 10 Jul 2012, 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Algumas pessoas *cof cof MoonBR* nao entenderam que era brincadeira.)

    Conteúdo patrocinado


    Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos - Página 2 Empty Re: Megaman e Sonic se unirão em uma história em quadrinhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:48