Robert Prado escreveu:Patcher só é odiado por Nintendo Fanboys. Pronto falei
Antes comparar Deus EX com Watch Dogs, que parecem ser algo parecido sim, até mesmo por que ninguem sabe muita coisa sobre o Watch Dogs (além de que envolve assuntos de hacker em um mundo aberto, coisa que Deus EX faz), do que postar qualquer mérda e não saber pesquisar as fontes.
Tá, você quer que eu desenhe, Robert? Espero que eu não precise.
Deus EX é complicado de hackear, e isto é APENAS uma das evoluções que tu faz, não é só isto que tu deve evoluir no jogo, se tu tentar ser hacker e não desenvolver combate, fica impossivel enfrentar os bosses, aliás, para HACKEAR alguma coisa neste jogo é preciso quebrar bem a cabeça para não ser pego pelo sistema de segurança. Deus EX contém elementos de RPG, coisa que em Watch Dogs sequer existe, hackear não é mandatório, o jogo em si te obriga a desenvolver sua skill em quatro áreas.
Watch Dogs se assemelha mais à GTA , além de que tu pode hackear tudo com um mini dispositivo, é mais rápido, mais dinâmico e mais frenético, ok? Além disto, a história de Watch Dogs é bem diferente da de DEUS EX.
Você deve perguntar como, e eu te digo...em Deus EX tem a ver como a tecnologia pode avançar e o lado bom e ruim dela, Watch Dogs coloca você na pele de um anti-herói, que pode hackear o mundo , criando caos, e de acordo com o slogan do jogo : " Everything is connected."
Enquanto em um falamos dos avanços tecnológicos e seus riscos, no outro temos um anti-herói hackeando tudo, e manipulando pessoas através de hackeamento, e o qual olha os seus colegas como cães, por isto, o nome WATCH DOGS.
Espero que eu não tenha que desenhar, além disto, deal with it, Michael Pachter é extremamente odiado, VIVA com isto, Robert.
EDIT : E Robert, se eu errei na fonte, foi SÓ dessa vez, aliás, achei uma entrevista para você parar de ficar comparando coisas bem diferentes, abs.
http://forum.nintendoblast.com.br/t15802-entrevista-com-o-diretor-criativo-do-jogo-watch-dogs?highlight=Watch+Dogs
Boa leitura, quero ver até onde suas comparações nonsenses chegam.
Última edição por DTL-kun em Seg 09 Jul 2012, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incrementar post)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya