Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Balanakuya
Ω Vitor
Error 37
Rafos
Frayer3
jrcdz01
Tchuk-ex
Luigi Bros.
0eriky0
Vinicius Augusto
LiveinRiot
15 participantes

    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Empty Re: David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jul 2012, 21:19

    Patcher só é odiado por Nintendo Fanboys. Pronto falei Rolling Eyes

    Antes comparar Deus EX com Watch Dogs, que parecem ser algo parecido sim, até mesmo por que ninguem sabe muita coisa sobre o Watch Dogs (além de que envolve assuntos de hacker em um mundo aberto, coisa que Deus EX faz), do que postar qualquer mérda e não saber pesquisar as fontes. dorgas
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Empty Re: David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Mensagem por Error 37 Seg 09 Jul 2012, 12:19

    Robert Prado escreveu:Patcher só é odiado por Nintendo Fanboys. Pronto falei Rolling Eyes

    Antes comparar Deus EX com Watch Dogs, que parecem ser algo parecido sim, até mesmo por que ninguem sabe muita coisa sobre o Watch Dogs (além de que envolve assuntos de hacker em um mundo aberto, coisa que Deus EX faz), do que postar qualquer mérda e não saber pesquisar as fontes. dorgas
    Você acha mesmo que só Nintendistas odeiam o Patcher? Como acha que os caixistas se sentiram depois de descobrir que o Kinect não custava $79? Acha que ele ganhou mais credibilidade depois de suas previsões fail de mercado? Admita, ele não é inteligente, e você o defende não sei porque. Pra mim esse sujeito aí que tinha que tar no lugar dele:
    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQl8gbyx7P59UYiMQIwZ7M9UjrswWIUCfMh4yX47YV15lJOvdwPlA

    Mas ele morreu 🤡
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Empty Re: David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 12:23

    Error 37 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Patcher só é odiado por Nintendo Fanboys. Pronto falei Rolling Eyes

    Antes comparar Deus EX com Watch Dogs, que parecem ser algo parecido sim, até mesmo por que ninguem sabe muita coisa sobre o Watch Dogs (além de que envolve assuntos de hacker em um mundo aberto, coisa que Deus EX faz), do que postar qualquer mérda e não saber pesquisar as fontes. dorgas
    Você acha mesmo que só Nintendistas odeiam o Patcher? Como acha que os caixistas se sentiram depois de descobrir que o Kinect não custava $79? Acha que ele ganhou mais credibilidade depois de suas previsões fail de mercado? Admita, ele não é inteligente, e você o defende não sei porque. Pra mim esse sujeito aí que tinha que tar no lugar dele:
    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQl8gbyx7P59UYiMQIwZ7M9UjrswWIUCfMh4yX47YV15lJOvdwPlA

    Mas ele morreu 🤡
    Desculpe-me, mas caixistas são muito burros se acreditam em previsões de qualquer analista. O nome é previsão, e tudo que envolve o futuro é incerto.
    E Kinect não vale nem 79 dolares, quanto mais 150, preço de 2 jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Empty Re: David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 13:53

    Robert Prado escreveu:Patcher só é odiado por Nintendo Fanboys. Pronto falei Rolling Eyes

    Antes comparar Deus EX com Watch Dogs, que parecem ser algo parecido sim, até mesmo por que ninguem sabe muita coisa sobre o Watch Dogs (além de que envolve assuntos de hacker em um mundo aberto, coisa que Deus EX faz), do que postar qualquer mérda e não saber pesquisar as fontes. dorgas

    Tá, você quer que eu desenhe, Robert? Espero que eu não precise. cat

    Deus EX é complicado de hackear, e isto é APENAS uma das evoluções que tu faz, não é só isto que tu deve evoluir no jogo, se tu tentar ser hacker e não desenvolver combate, fica impossivel enfrentar os bosses, aliás, para HACKEAR alguma coisa neste jogo é preciso quebrar bem a cabeça para não ser pego pelo sistema de segurança. Deus EX contém elementos de RPG, coisa que em Watch Dogs sequer existe, hackear não é mandatório, o jogo em si te obriga a desenvolver sua skill em quatro áreas.

    Watch Dogs se assemelha mais à GTA , além de que tu pode hackear tudo com um mini dispositivo, é mais rápido, mais dinâmico e mais frenético, ok? Além disto, a história de Watch Dogs é bem diferente da de DEUS EX.

    Você deve perguntar como, e eu te digo...em Deus EX tem a ver como a tecnologia pode avançar e o lado bom e ruim dela, Watch Dogs coloca você na pele de um anti-herói, que pode hackear o mundo , criando caos, e de acordo com o slogan do jogo : " Everything is connected."

    Enquanto em um falamos dos avanços tecnológicos e seus riscos, no outro temos um anti-herói hackeando tudo, e manipulando pessoas através de hackeamento, e o qual olha os seus colegas como cães, por isto, o nome WATCH DOGS.

    Espero que eu não tenha que desenhar, além disto, deal with it, Michael Pachter é extremamente odiado, VIVA com isto, Robert. cat

    EDIT : E Robert, se eu errei na fonte, foi SÓ dessa vez, aliás, achei uma entrevista para você parar de ficar comparando coisas bem diferentes, abs.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t15802-entrevista-com-o-diretor-criativo-do-jogo-watch-dogs?highlight=Watch+Dogs

    Boa leitura, quero ver até onde suas comparações nonsenses chegam. Laughing


    Última edição por DTL-kun em Seg 09 Jul 2012, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incrementar post)

    Conteúdo patrocinado


    David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais - Página 3 Empty Re: David Darling: só haverá próxima geração de consoles se as mídias forem digitais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:59