Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
0eriky0
ToonLink
LiveinRiot
7 participantes

[PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

[PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] - Página 2 Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

Mensagem por feichaw Qui 05 Jul 2012, 14:16

Podem me crucificar, mas eu comprarei.

Comprarei, pra finaliza-lo pela milésima vez. Ainda tenho que fazer o Cloud sair com a Yuffie na Gold Saucer (deve ser a única coisa que não fiz nesse jogo).

Meu jogo favorito, desde a primeira vez que joguei.

Muitas lembranças...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo] - Página 2 Empty Re: [PC] Final Fantasy VII volta aos PCs com sistema de conquistas e microtransações [vídeo]

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 16:12

Agora os Sonystas não vão poder mais ficar falando de exclusividade sobre este jogo. Laughing

Eu dispenso a compra, mas finalmente, tava na hora de FF7 sair da familia PS e vir para os PCs. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 16:14

DTL-kun escreveu:Agora os Sonystas não vão poder mais ficar falando de exclusividade sobre este jogo. Laughing

Eu dispenso a compra, mas finalmente, tava na hora de FF7 sair da familia PS e vir para os PCs. Very Happy

mas ja tinha para Pc , eu já instalei uma vez a uns anos atraz.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 16:30

Dependendo de minha conta bancária quando for lançado, acho que vou baixar pirata, mesmo Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Qui 05 Jul 2012, 17:43

rafaeloz escreveu:
    DTL-kun escreveu:Agora os Sonystas não vão poder mais ficar falando de exclusividade sobre este jogo. Laughing

mas ja tinha para Pc , eu já instalei uma vez a uns anos atraz.

Tem o VII e o VIII pra PC. Lembro que havia rumores, na época, de que o X também seria lançado, mas não foi confirmado (infelizmente...).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 20:01

ToonLink escreveu:Puts, que porcaria. Square parece que aprendeu com a Capcom a tirar dinheiro fácil dos trouxas seus fãs. Character Booster? Como ela ousa estragar a clássica forma de level up com um sistema mercenário desses? Ridículo, absolutamente ridículo, e o pior, não duvido nada que essa versão faça sucesso, graças ao número insano de fanboys do FF VII. Se fosse o tão aguardado remake ok, mas nem isso...

Prefiro aguardar o FF Versus XIII que ganho mais.
    Falou tudo!
    Eu quando vi a primeira vez, disse: Puts, não era isso que eu contava.
    Queria um Remake que deixasse com gráficos de FF XIII e etc

Já tinha faz tempo pra PC. Pra linha de consoles, Sony tem exclusividade sim.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Qui 05 Jul 2012, 20:03

Robert Prado escreveu:Eu quando vi a primeira vez, disse: Puts, não era isso que eu contava.

Vai ficar esperando, Robert. Eles não tem interesse em um remake de FF7 tão cedo.

Quem sabe na próxima-próxima (?!) geração, isso lá pra 2018-2020...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 20:07

feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu quando vi a primeira vez, disse: Puts, não era isso que eu contava.

Vai ficar esperando, Robert. Eles não tem interesse em um remake de FF7 tão cedo.

Quem sabe na próxima-próxima (?!) geração, isso lá pra 2018-2020...
    Infelizmente creio que ocorrerá isso :/

Btw, avatar lindo da Deusa Tifa Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:55