Depois que vi essa notícia:
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-28-resident-evil-revelations-2-com-microtransacoes
Resident Evil Revelations 2 terá microtransações.
Qual a sua opinião sobre isso?
Gosta?
Não gosta?
Apoia?
Não apoia?
Minha opinião é a seguinte,microtransações são válidas em jogos grátis,afinal quem fez o jogo tem que tirar dinheiro de algum lugar então nada mais justo do que usar as microtansações para isso,jogos grátis de celular são um exemplo disso.
Mas acho um absurdo microtrasações em jogos pagos,o consumidor já pagou pelo jogo e ainda tem que pagar pra conseguir as coisas in game(os dlc são diferentes,eles adicionam mais coisas).
Por enquanto o estrago ainda não é grande,mas imagine só se chegar a um ponto onde o jogo que você pagou 150 reais parcelado em 5 vezes no cartão tiver o mesmo sistema de microtransação dos jogos grátis de celular?
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-28-resident-evil-revelations-2-com-microtransacoes
Resident Evil Revelations 2 terá microtransações.
Qual a sua opinião sobre isso?
Gosta?
Não gosta?
Apoia?
Não apoia?
Minha opinião é a seguinte,microtransações são válidas em jogos grátis,afinal quem fez o jogo tem que tirar dinheiro de algum lugar então nada mais justo do que usar as microtansações para isso,jogos grátis de celular são um exemplo disso.
Mas acho um absurdo microtrasações em jogos pagos,o consumidor já pagou pelo jogo e ainda tem que pagar pra conseguir as coisas in game(os dlc são diferentes,eles adicionam mais coisas).
Por enquanto o estrago ainda não é grande,mas imagine só se chegar a um ponto onde o jogo que você pagou 150 reais parcelado em 5 vezes no cartão tiver o mesmo sistema de microtransação dos jogos grátis de celular?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya