Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
vaati
Alergico
ToonLink
Hadan
Zero
Super Mario Fan
Naitomea
darkkong
Estevans
thi-bone
Garo Master
felink
RamonSF
Error 37
Balanakuya
Scraffty
MatheusLinsP
ShadowHider9
Meetlines
COD CO
feichaw
Guilherme Alves
prety peach
NINTENDAUN
Shy_Guy
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
EduFanaia
Marcio1000
Monagma
Akuma
Miojo
mjunior 23
ZoruaLink
x0exe
Cortex
41 participantes

    Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por ToonLink Seg 02 Jul 2012, 13:25

    ZoruaLink escreveu:A Nintendo nao presisa de franquias novas na minha opniao.
    Mas se ela fosse criar eu queria um jogo estilo zelda e gow(como é o nome msmo ?).

    São dois gêneros diferentes lol. Zelda é action/adventure, e GoW é Hack n Slash, ambos com elementos Puzzle. E sobre novas franquias, a Nintendo já tem à disposição jogos para praticamente qualquer gênero, ela precisa apenas saber inovar, talvez nesse sentido criando um novo gênero de games, coisa que ela sempre foi boa em fazer.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 18:34

    ZoruaLink escreveu:A Nintendo nao presisa de franquias novas na minha opniao.
    Mas se ela fosse criar eu queria um jogo estilo zelda e gow(como é o nome msmo ?).

    Se esqueceu que semanas atras o Miyamoto revelou que esta trabalhando em uma nova franquia para a NITNENDO!!! que venha o épico dos épicos...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Nayru Seg 02 Jul 2012, 18:42

    Meu maior sonho gamer é também um jeito de viver. Quero que meus filhotes gostem de video-games como eu, cada um com um game portátil, que eu chegue depois do serviço e jogue com eles e meu maridão, e que no meu casamento o bolo seja enfeitado com Mário e sua turma, que minha aliança esteja numa pokébola, que eu consiga comprar um Game Boy Color transparente para matar as saudades de quando tinha um e aumentar minha coleção de cartuchos de SNES.

    No geral, me divertir muito jogando video-game. Eu amo *----*
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Meetlines Seg 02 Jul 2012, 18:52

    NINTENDAUN escreveu:
    ZoruaLink escreveu:A Nintendo nao presisa de franquias novas na minha opniao.
    Mas se ela fosse criar eu queria um jogo estilo zelda e gow(como é o nome msmo ?).

    Se esqueceu que semanas atras o Miyamoto revelou que esta trabalhando em uma nova franquia para a NITNENDO!!! que venha o épico dos épicos...

    God of Hyrule, Sony não me copie. Mario Troll

    Como já disse antes, meu sonho é ver a Sony e a Nintendo criando um console. Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 18:59

    ...
    Nayru escreveu:Meu maior sonho gamer é também um jeito de viver. Quero que meus filhotes gostem de video-games como eu, cada um com um game portátil, que eu chegue depois do serviço e jogue com eles e meu maridão, e que no meu casamento o bolo seja enfeitado com Mário e sua turma, que minha aliança esteja numa pokébola, que eu consiga comprar um Game Boy Color transparente para matar as saudades de quando tinha um e aumentar minha coleção de cartuchos de SNES.

    No geral, me divertir muito jogando video-game. Eu amo *----*

    hihihi ...queria que minha namorada falasse isto, me casaria no segundo seguinte!!! Mario Troll
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 02 Jul 2012, 19:09

    meu maior sonho gamer eh que o god of war chegue ao 3ds
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 19:10

    henrique_.3ds escreveu:meu maior sonho gamer eh que o god of war chegue ao 3ds

    Já chegou, sob o título "Mirror of Fate".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 19:14

    Sem dúvidas, ver a Sega voltando a fazer consoles. E gostaria que ela ressuscitasse várias franquias que ela abandonou no Mega Drive, no Saturn e no Dream Cast(Alex Kidd, Vector Man, Streets of Rage, Night, Space 5-Channel, Shenmue etc.)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 19:16

    Lanitaguaí escreveu:Sem dúvidas, ver a Sega voltando a fazer consoles. E gostaria que ela ressuscitasse várias franquias que ela abandonou no Mega Drive, no Saturn e no Dream Cast(Alex Kidd, Vector Man, Streets of Rage, Night, Space 5-Channel, Shenmue etc.)


    Nights no 3DS seria épico. Aquele que iria sair pro Wii acabou saindo, de fato?

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 7 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:28