Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
vaati
Alergico
ToonLink
Hadan
Zero
Super Mario Fan
Naitomea
darkkong
Estevans
thi-bone
Garo Master
felink
RamonSF
Error 37
Balanakuya
Scraffty
MatheusLinsP
ShadowHider9
Meetlines
COD CO
feichaw
Guilherme Alves
prety peach
NINTENDAUN
Shy_Guy
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
EduFanaia
Marcio1000
Monagma
Akuma
Miojo
mjunior 23
ZoruaLink
x0exe
Cortex
41 participantes

    Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Estevans Seg 02 Jul 2012, 11:45

    Zero escreveu:São vários mas vamos nessa.

    1° QUE A CRAPCOM TOME VERGONHA NA CARA E PARE DE PENSAR QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE RESIDENT EVIL, E QUE ELA VOLTE A FAZER JOGOS DE MEGAMAN.

    2°Megaman X9 e Megaman Online \o/

    3°Lojas oficiais da Nintendo em todas as capitais do Brasil, e óbvio, uma central da Nintendo no Brasil.

    4°Jogos originais BEM mais baratos aqui no Brasil.

    5°Ter um PC fodasticamente foda.

    6°Jogos descentes do Crash
    nossa cara megaman devia ter acabado no x6 Fester
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Zero Seg 02 Jul 2012, 11:57

    Estevans escreveu:
    Zero escreveu:São vários mas vamos nessa.

    1° QUE A CRAPCOM TOME VERGONHA NA CARA E PARE DE PENSAR QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE RESIDENT EVIL, E QUE ELA VOLTE A FAZER JOGOS DE MEGAMAN.

    2°Megaman X9 e Megaman Online \o/

    3°Lojas oficiais da Nintendo em todas as capitais do Brasil, e óbvio, uma central da Nintendo no Brasil.

    4°Jogos originais BEM mais baratos aqui no Brasil.

    5°Ter um PC fodasticamente foda.

    6°Jogos descentes do Crash
    nossa cara megaman devia ter acabado no x6 Fester

    Megaman devia ter acabado no X5. Só que a Capcom disse foda-se pro Keiji Inafune e criou o X6 com uma história ridícula. Agora eu quero que saia um X9 não só porque eu sou fã da série X, mas poderia servir pra ajeitar a história de Megaman.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 12:04

    só gostaria de poder comprar os jogos que eu quero por um preço de no máximo R$ 50,00 e consoles atuais por no máximo R$200,00. Para mim só isso ja bastava.
    Esses valores que eu citei são até caros para um pais onde se tem um salario minimo ridículo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 12:07

    Luiz escreveu:Capcom voltar a fazer jogos do Megaman e parar de cancelar seus jogos

    Perfeito!

    NINTENDAUN escreveu:
    Error 37 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    Error 37 escreveu:Muito simples. Só quero a série Earthbound de volta.

    Ilário!!! Surprised
    É só um sonho, cara. Não precisava ser tão direto OkaySad

    rsrsrs...... cara eu gosto muito dessa serie gostaria muito de ve-lo no 3DS!!!!

    Se Kid Icarus voltou... Eu não duvido.

    felink escreveu:eu quero um remake do pokemon Ruby e Sapphire no 3ds logo

    Chega de remakes, né? Jogos novos serão mais bem vindos.

    Estevans escreveu:
    darkkong escreveu:visitar a grande Hyrule king
    Spoiler:
    eu posso fazer acontecer com um pedaço de preda,ma primeira vez é de graça dog

    Rachei!

    Estevans escreveu:nossa cara megaman devia ter acabado no x6.

    Apenas a série "X", né? Quero Mega Man de volta em nova franquia!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 12:23

    Hadan escreveu:

    felink escreveu:eu quero um remake do pokemon Ruby e Sapphire no 3ds logo

    Chega de remakes, né? Jogos novos serão mais bem vindos.
    ]

    A cada geração é lançado um remake, por isso não chega nada

    um de rubi e safira é bem vindo desde que seja um remake descente

    mas isso não deve ser considerado sonho pois isso ira acontecer
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 12:25

    Eu não achei que Megaman X6 foi ridiculo, eu amei o X6 e o X7 *-*, eu queria que fizessem o Remak do X7 nos estilo Megaman Maverick Hunter X com outra nova armadura e a ultimate armor, para mim seria épico
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 12:25

    Marcio1000 escreveu:
    Hadan escreveu:

    felink escreveu:eu quero um remake do pokemon Ruby e Sapphire no 3ds logo

    Chega de remakes, né? Jogos novos serão mais bem vindos.
    ]

    A cada geração é lançado um remake, por isso não chega nada

    um de rubi e safira é bem vindo desde que seja um remake descente

    mas isso não deve ser considerado sonho pois isso ira acontecer

    Prá mim continua sendo caça-níquel. Eu adoro o Red, mas não gostaria de um novo remake dele. Tá certo que é legal ter Pokemons antigos em novos consoles e poder utilizá-los com as novas tecnologias, mas é muito dinheiro, tempo e energia em coisa... reciclada (!) que poderia ser utilizada em coisa nova.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por ToonLink Seg 02 Jul 2012, 12:31

    - Que lancem o bendito do Megaman Legends 3.

    - Que a Square consiga ressuscitar Final Fantasy em toda sua glória na sua Décima-Quinta versão.

    - Que a Nintendo conquistar reconquistar o respeito que tinha na era NES e SNES.

    - Que a Square, de alguma forma, consiga continuar com Kingdom Hearts após o III, mas sem que a franquia perca a qualidade.

    - Que alguma empresa de jogos AAA consiga bolar um game de Harry Potter com toda a qualidade que o livro tem.

    - Que os jogos no Brasil fiquem ao menos 40% mais baratos.

    - Que a Nintendo lembre que possui fãs brasileiros e facilite as nossas vidas com centrais, lojas, e promoções exclusivas /avá
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Zero Seg 02 Jul 2012, 12:41

    Luiz escreveu:Eu não achei que Megaman X6 foi ridiculo, eu amei o X6 e o X7 *-*, eu queria que fizessem o Remak do X7 nos estilo Megaman Maverick Hunter X com outra nova armadura e a ultimate armor, para mim seria épico

    Megaman X6 não foi ridículo, gosto mais dele que do X5. Mas a história do X6 foi mal elaborada.
    X7 eu achei divertido, mas muito fácil, e a Capcom teve preguiça na hora de elaborar o gráficos mas teve boas músicas. X8 ficou MUITO,MUITO,MUITO bom.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Alergico Seg 02 Jul 2012, 12:45

    -A Rare voltar a fazer jogos pra Nintendo
    -Nintendo comprar a Sega e voltar a fazer jogos do Sonic como antes lol
    -Mais apoio de third parties
    -E um Pokémon Center aqui OkaySad
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 12:48

    Alergico escreveu:-A Rare voltar a fazer jogos pra Nintendo
    -Nintendo comprar a Sega e voltar a fazer jogos do Sonic como antes lol
    -Mais apoio de third parties
    -E um Pokémon Center aqui OkaySad

    Todo mundo tá querendo que a Nintendo compre as demais franquias? Mega Man, Sonic.. Ô, gente, que isso? A Nintendo é boa nas franquias que ela criou - e, convenhamos, tá pisando na bola com algumas. De que adiantaria ela adquirir as demais franquias se a mentalidade é a mesma de quem faz Mario, Zelda e Pokémon? Onde estaria a originalidade?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 12:51

    a nintendo ta precisando criar novas franquias e não comprar outras (só sonic que creio que a nintendo iria fazer um otimo trabalho)

    sinceramente ta precisando mesmo, não que as franquias atuais não fossem boas, muito pelo contrario são fodas e a nintendo deve continuar com eles, mas porque não criar outras?

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por COD CO Seg 02 Jul 2012, 12:57

    Marcio1000 escreveu:a nintendo ta precisando criar novas franquias e não comprar outras (só sonic que creio que a nintendo iria fazer um otimo trabalho)

    sinceramente ta precisando mesmo, não que as franquias atuais não fossem boas, muito pelo contrario são fodas e a nintendo deve continuar com eles, mas porque não criar outras?


    Concordo.Quando foi última franquia criada pela nintendo?
    Já penso que foderencio uma nova franquia *-*
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por vaati Seg 02 Jul 2012, 12:58

    que a nintendo fizesse uma continuação direta de the legend of zelda a link to the past.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Hadan Seg 02 Jul 2012, 13:03

    COD CO escreveu:
    Marcio1000 escreveu:a nintendo ta precisando criar novas franquias e não comprar outras (só sonic que creio que a nintendo iria fazer um otimo trabalho)

    sinceramente ta precisando mesmo, não que as franquias atuais não fossem boas, muito pelo contrario são fodas e a nintendo deve continuar com eles, mas porque não criar outras?


    Concordo.Quando foi última franquia criada pela nintendo?
    Já penso que foderencio uma nova franquia *-*

    Smash Bros.?

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu maior sonho GAMER ? - Página 5 Empty Re: Qual é o seu maior sonho GAMER ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:58