Dragon Ball Z Saga do Cell.Foi a que me marcou, a morte de Goku talvez ,mas também porque é uma história muito interessante.
+29
HickTroll
Hitsugi
leorixx
Kanda Luna
Garo Master
thi-bone
Reidosmash
LiveinRiot
Scraffty
Balanakuya
Marcelo
victorcp2uerj
Nak´s
MoonBR
Estevans
GreatMightyPoo
Warra
Frayer3
Sora_DR
ToonLink
Jamian
Cah
Monagma
Guinomonster
PH3DS
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
Mario_64
GamerHelmuth
33 participantes
Qual saga de Dragon Ball é melhor?
GamerHelmuth- Membro Nv.22
- Mensagem nº1
Qual saga de Dragon Ball é melhor?
Falem ou discutam sobre isto, falem por que.
Dragon Ball Z Saga do Cell.Foi a que me marcou, a morte de Goku talvez ,mas também porque é uma história muito interessante.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº2
Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?
Eu gosta da saga que tem o Buu. Agora eu só não gosto quando era só a Pan com o robozinho viajando em busca das esferas do dragão
- Mensagem nº3
O Dragon Ball Gt, você quis dizer. É pra confessar já vi gostei muito pouco, pois a história é meio sem nexo, não tem um único ''chefão'' tem vários Baby,Super 17,etc.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº4
Saga do Cell \o/
- Mensagem nº5
Somos dois xD.Tem uma história envolvente, não é?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº6
Me lembro até hoje quando eu vi aquele episódio que o Goku morre e Cell revive.GamerHelmuth escreveu:Somos dois xD.Tem uma história envolvente, não é?
Eu virei pra TV e falei... Fudeu
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Saga do cell
com certeza \o/
com certeza \o/
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº8
Ah, gosto da parte do Buu tbm. Mas a do Cell tbm é muito boa.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
- Mensagem nº10
MatheusLinsP escreveu:Me lembro até hoje quando eu vi aquele episódio que o Goku morre e Cell revive.GamerHelmuth escreveu:Somos dois xD.Tem uma história envolvente, não é?
Eu virei pra TV e falei... Fudeu
kkk.É que nós acabamos nos acostumando com o Goku vivo e quando ele de
repente morre é inevitável não ter outra reação a de espanto.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Bem, por mim:
Andoid/Cell > Majin Buu >> Freeza > Sayajin > Dragon Ball original >>>>> GT
- Mensagem nº12
monagma escreveu:Bem, por mim:
Concordo eu só trocaria o Sayajin pela a do Freeza
Cah- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Poxa, eu fico bem dividido entre a Saga do Cell e a do Majin Bu. Do mesmo jeito que ver o Goku morrendo foi marcante, não dá para negar que o primeiro encontro do Goten com seu pai também foi muito demais.
- Mensagem nº14
É dificil mesmo. Mas eu escolhi pelo que mais me marcou.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Escadinha de sagas de Dragon Ball:
Saga Buu: Melhor vilão de todos, muitos momentos random e non-sense, fusões como se o aluguel fosse vencer amanhã, Mr. Satan vencendo o torneio... É tudo muito imprevisível e divertido.
Saga Andróide/Saga Cell: Acho as duas sagas bem semelhantes e ótimas pelos mesmos motivos. Vegeta virando SSJ, todo o terror do Goku doente enquanto os andróides procuram ele, todo o terror do Goku morrendo e o tudo caindo nas mãos do Gohan, o torneio do Cell, enfim, tudo muito bom e sempre cercado de terror.
Dragon Ball: Não vou dividir pelas sagas porque não lembro muito bem, mas no geral é um anime ótimo que gerou um anime muito melhor. Normalmente as pessoas preferem DB à DBZ, mas eu sou DBZ all the way. Goku criança e super inocente, Bulma querendo um namorado, todos os coadjuvantes ótimos... Enfim, é tudo muito bom.
Saga Sayajin/Saga FreezaArgh, se não tivessem criado DBGT seriam de longe as piores sagas do mundo. Ambas são super maçantes (a Saga Freeza então nem se fala), as lutas são relativamente chatas na minha opinião e demoram MUITO para passar. Vegeta virando macaco, Goku morrendo, Goku demorando um ano para chegar ao planeta Namek... O final da Saga Freeza é relativamente legal com a transformação do Goku em SSJ, super épico e tal, mas no geral são sagas tão horríveis que eu me nego a assistir de novo.
Dragon Ball GTPIOR SAGA DE QUALQUER ANIME EVEEEEEER. Jesus, como conseguiram deixar DB tão ruim? A saga de catar as esferas pelo universo, ver todos os personagens velhos e acabados, a saga de derrotar os dragões, a saga Baby... É tudo MUITO ruim, MUITO forçado, MUITO sem graça... sem falar naquele final horrível com a Pan velha vendo o Goku... @_@ Dragon Ball deveria ter acabado na saga Buu mesmo. >___>
Saga Buu: Melhor vilão de todos, muitos momentos random e non-sense, fusões como se o aluguel fosse vencer amanhã, Mr. Satan vencendo o torneio... É tudo muito imprevisível e divertido.
Saga Andróide/Saga Cell: Acho as duas sagas bem semelhantes e ótimas pelos mesmos motivos. Vegeta virando SSJ, todo o terror do Goku doente enquanto os andróides procuram ele, todo o terror do Goku morrendo e o tudo caindo nas mãos do Gohan, o torneio do Cell, enfim, tudo muito bom e sempre cercado de terror.
Dragon Ball: Não vou dividir pelas sagas porque não lembro muito bem, mas no geral é um anime ótimo que gerou um anime muito melhor. Normalmente as pessoas preferem DB à DBZ, mas eu sou DBZ all the way. Goku criança e super inocente, Bulma querendo um namorado, todos os coadjuvantes ótimos... Enfim, é tudo muito bom.
Saga Sayajin/Saga FreezaArgh, se não tivessem criado DBGT seriam de longe as piores sagas do mundo. Ambas são super maçantes (a Saga Freeza então nem se fala), as lutas são relativamente chatas na minha opinião e demoram MUITO para passar. Vegeta virando macaco, Goku morrendo, Goku demorando um ano para chegar ao planeta Namek... O final da Saga Freeza é relativamente legal com a transformação do Goku em SSJ, super épico e tal, mas no geral são sagas tão horríveis que eu me nego a assistir de novo.
Dragon Ball GTPIOR SAGA DE QUALQUER ANIME EVEEEEEER. Jesus, como conseguiram deixar DB tão ruim? A saga de catar as esferas pelo universo, ver todos os personagens velhos e acabados, a saga de derrotar os dragões, a saga Baby... É tudo MUITO ruim, MUITO forçado, MUITO sem graça... sem falar naquele final horrível com a Pan velha vendo o Goku... @_@ Dragon Ball deveria ter acabado na saga Buu mesmo. >___>
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya