Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
HickTroll
Hitsugi
leorixx
Kanda Luna
Garo Master
thi-bone
Reidosmash
LiveinRiot
Scraffty
Balanakuya
Marcelo
victorcp2uerj
Nak´s
MoonBR
Estevans
GreatMightyPoo
Warra
Frayer3
Sora_DR
ToonLink
Jamian
Cah
Monagma
Guinomonster
PH3DS
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
Mario_64
GamerHelmuth
33 participantes

Qual saga de Dragon Ball é melhor?

Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 3 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

Mensagem por Frayer3 Sex 29 Jun 2012, 17:10

Saga Vegeta e Freeza são as melhores!
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 3 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 17:15

Pelo menos alguma pessoa que votou na saga dos sayajins . Tenho um amigo que faz avatares e assinaturas vê se ele pode fazer. Ele fez o meu
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR Sex 29 Jun 2012, 17:19

Vendo essas aberturas é uma nostalgia sem igual *¬* eu estou baixando o DBZ em Japones já estou no epi 175 =P e tipo seria legal um remake do DB com a animação igual a da abertura do Kai.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 17:24

Pior que eu não pensei nisso. Seria legal sim gráficos em Hd. Mas Dragon ball foi lançado em 1989(me corrija se eu estiver errado).
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

Mensagem por Warra Sex 29 Jun 2012, 17:26

A que eu mais assisti foi a do Majin Buu mesmo, então pra mim é ela-q
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Sex 29 Jun 2012, 18:01

Cara, quando eu era criança passava a saga dos sayajins na Band, eu pirava... é a minha saga favorita, apesar de eu não ter assistido todas.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 18:14

É quando eu era criança só vi o GT e o Dragon Ball depois que fui ver os outros
    a saga dos Sayajins é boa.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Sex 29 Jun 2012, 18:16

Nossa,a melhor de TOOOODAS as sagas pra mim é a do Cell,pqp ver o Gohan estuprar o Cell n tem preço!
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 18:18

Como assim estuprar o Cell?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 18:24

GamerHelmuth escreveu:Como assim estuprar o Cell?
    Ele falou isso pra não falar palavrão. Ele quis dizer f0d3r o Cell.

Realmente, o Cell foi torturado por um longo tempo.
    Acho que o Goku morrer foi uma lição de moral pro Gohan, que decidiu lutar de verdade. Laughing
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 18:27

Mas foi.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Sex 29 Jun 2012, 18:33

Gohan é meu preferido,mas tava se axando d+ u.u,ai o pai dele morre,e a porr@ fica seria!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 18:44

Cell. Pq meu personagem favorito é o Teen Gohan....
    Fora isso, a melhor mesmo é a do Frieza
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sex 29 Jun 2012, 19:13

Saga Cell e a BUU fico divido.

Mistic Gohan Ownou lindamente o filho da p*** do buu, só que ele foi absorvido, Quando goku usa a Genki Dama no Buu e fala '' Até logo'' transformado em SSJ, fico tão emocionado :~;

Saga Cell foi foda porque vimos que o tempo todo gohan era o Mais overpower até o momento, ninguém sabia que ele tinha o poder tão grande, nem o Patriarca de NM conseguiu liberar aquele poder oculto, gohan lutou com supremacia e o FDP do vegeta achava que tiraria Hit do Cell.
    Aquele Solar Kamehameha vs Father son kamehameha foi foda.

Já vi 4 vezes cada saga, desde que eu tinha 4 anos eu assistia dragon ball.
    Fora que fiquei surpreendido de saber que a lenda do SSJ começou com bardock que durante a destruição do Vegeta planet ele voltou no tempo de algum jeito e estava no mesmo planeta, só que no passado, BOM saber que ele Foi o primeiro .

Queria aqueles episódios anuais de volta, aquele do ABO CADO era tão engraçado.

BTW, queria ver os fillers do OTHER WORLD TOURNAMENT durante a morte de goku na saga cell, mas só tem em Ingles e Japa.
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

Mensagem por Nak´s Sex 29 Jun 2012, 19:21

com certeza é o do freeza ,as outras sagas demoraram muito tipo o madimbu cinza demora pelo menos ums 50 episódios só pra ficar rosa de novo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:52