Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
HickTroll
Hitsugi
leorixx
Kanda Luna
Garo Master
thi-bone
Reidosmash
LiveinRiot
Scraffty
Balanakuya
Marcelo
victorcp2uerj
Nak´s
MoonBR
Estevans
GreatMightyPoo
Warra
Frayer3
Sora_DR
ToonLink
Jamian
Cah
Monagma
Guinomonster
PH3DS
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
Mario_64
GamerHelmuth
33 participantes

Qual saga de Dragon Ball é melhor?

MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 4 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

Mensagem por MoonBR Sex 29 Jun 2012, 19:29

fogodoi escreveu:com certeza é o do freeza ,as outras sagas demoraram muito tipo o madimbu cinza demora pelo menos ums 50 episódios só pra ficar rosa de novo
    Esse é o Buu pura maldade .
    Ainda não me conformo porque GOHAN não treinou depois da saga buu na transição para o GT.
    Ele tinha tudo para ser mais forte que goku.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 4 Empty Re: Qual saga de Dragon Ball é melhor?

Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 19:33

MoonBR escreveu:
    fogodoi escreveu:com certeza é o do freeza ,as outras sagas demoraram muito tipo o madimbu cinza demora pelo menos ums 50 episódios só pra ficar rosa de novo
    Ainda não me conformo porque GOHAN não treinou depois da saga buu na transição para o GT.

Porque ele sabia que não ia fazer diferença já que o GT é uma porcaria comparado aos outros. Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 4 3005212426

Agora, falando sério, é porque ele decidiu se concentrar nos estudos pra se tornar um homem bem-sucedido. Face Palm
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

Mensagem por victorcp2uerj Sex 29 Jun 2012, 20:47

Ok, lá vamos nós então...

A melhor mesmo é Dragon Ball do Gokuzinho, a primeira saga, que tem muita comédia, ação, boas lutas e um sarcasmo sem igual.

Eu acho a saga do Cell muito boa, mas pra falar a verdade não creio que nenhuma saga da fase Z se compare a do Freeza, todo o desespero dos personagens a cada novo inimigo que aparecia, muito fantástico.

A batalha contra o Freezar é simplesmente fenomenal, primeiro o Freezar contra o Vegeta e ele consegue dar conta e fica todo convencido, até o Freezar revelar que aquela é apenas a sua primeira forma, ele se transforma ai o desespero começa, rs. chega o Piccolo e consegue enfrentar ele de igual para igual, ai o Freezar se transforma de novo, vai todo mundo tentar enfrentar o Freezar juntos mas não conseguem dar conta e pra piorar o Freezar se transforma de novo, até que chega o Goku, que enfrenta o Freezar com muita dificuldade, e então a cena épica do Kuririn morrendo e o Goku ficando irado e virando pela primeira vez um Super Saiyajin.

Só de lembrar fico animado como se tivesse 10 anos novamente e estivesse vendo pela primeira vez, rs.

Como eu disse a saga do Cell também é muito boa, mas o "desespero" das personagens na saga do Freezar da uma emoção a mais.

A saga do Bu pra mim ganha muitos pontos principalmente pelo final, aquela parte da Genki Dama que o Goku pede pro pessoal levantar as mãos e começa a aparecer vários personagens da saga do Goku criança aparecem mais velhos e levantam a mão, nostalgia total. E o fim também me agradou, a parte do Ubb.

Pra finalizar vem Dragon Ball GT, que é vergonhoso demais, pra quem conhece a história de Dragon Ball a fundo sabe que tem muitas falhas esse anime, mas a trilha sonora é fenomenal, a abertura e o encerramento são fodásticos.

Pra finalizar vou colocar um link aqui de um manga novo que está saindo de Dragon Ball, para galera acompanhar também.

Vlw.

http://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-0.html
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 29 Jun 2012, 20:54

Todas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 20:56

Saga Cell,O primeiro ssj2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 21:00

Em questão de abertura, GT.

No outro quesito...Saga Buu e Cell.

Pow, a do Buu é tão, tão, tão....Não sei descrever, tipo, ver Gotenks virar SJJ 3 e lutar contra o Buu... Goku virando SJJ 3 ( SJJ 3 é meu preferido, não gosto do SJJ 4 ), Buu dando reviravolta quando absorve o Gohan ( me esqueci aquela o nome daquela transformação xD ). E no final, Goku vira Super Sayajin e solta aquela Genki Dama...Épico. Simplesmente épico.

Já a do Cell (prefiro chamar Saga Cell que Android rsrs ), aquela luta...;-; Sério, pra mim, eu vou falar a parte mais épica, a luta no final, como o Moon disse, aquele Solar Kamehameha x Father Son Kamehameha foi fod@.

Minha opinião. Embarassed

Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Sex 29 Jun 2012, 21:05

monagma escreveu:
    MoonBR escreveu:

Porque ele sabia que não ia fazer diferença já que o GT é uma porcaria comparado aos outros. Qual saga de Dragon Ball é melhor? - Página 4 3005212426

Agora, falando sério, é porque ele decidiu se concentrar nos estudos pra se tornar um homem bem-sucedido. Face Palm
    por que você mudou a cabeça do gohan chi-chi por que?? Face Palm
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sex 29 Jun 2012, 21:06

Sem sombra de duvida: A saga do Piccolo Daimaoh

edit: mesmo vcs falando que a saga GT(Great Travel(Grande Viajem))não é boa, ainda acho ela legal pq como só tenho 12 anos, foi a primeira saga que eu vi de Dragon Ball então gosto muito dessa saga...

eidt²: Dragon Ball tem sagas ouviu, NÃO É GOKUSINHO: As sagas são:
    A procura pelas esferas
    Torneio de Artes(pintura XD)marciais
    A saga da Red Ribbon
    Torneio denovo
    Piccolo Daimaoh(nota: nessa saga tem um ''arco'' de um outro torneio de artes marciais)

Última edição por Balanakuya em Sex 29 Jun 2012, 21:22, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 21:09

Alguem mais achou bizaro quando Cell absorve o 17 pelo rabo? affraid
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

Mensagem por victorcp2uerj Sex 29 Jun 2012, 23:16

Balanakuya escreveu:Sem sombra de duvida: A saga do Piccolo Daimaoh

edit: mesmo vcs falando que a saga GT(Great Travel(Grande Viajem))não é boa, ainda acho ela legal pq como só tenho 12 anos, foi a primeira saga que eu vi de Dragon Ball então gosto muito dessa saga...

eidt²: Dragon Ball tem sagas ouviu, NÃO É GOKUSINHO: As sagas são:
    A procura pelas esferas
    Torneio de Artes(pintura XD)marciais
    A saga da Red Ribbon
    Torneio denovo
    Piccolo Daimaoh(nota: nessa saga tem um ''arco'' de um outro torneio de artes marciais)

Só pra ficar claro, o pessoal chama a fase do Dragon Ball de Gokuzinho porque, ele é o Goku e é pequeno, rs.

E em relação as sagas a separação correta é:

Saga do Pilaf
    21º Tenkaichi Budokai
    Saga da Red Ribbon
    22º Tenkaichi Budokai
    Saga do Piccolo Daimaoh
    23ºTenkaichi Budokai (última saga, onde aparece o Piccolo Jr.)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sáb 30 Jun 2012, 01:31

podem me chamar de oldfag, ou o que for, mas eu gosto muito da primeira saga *----*
    mas a que eu menos gostei, foi a saga freeza, ela é tão lerda e cansativa =P
    e acho que sou um dos poucos que gosta da saga GT :/
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sáb 30 Jun 2012, 02:10

Saga dos Androides e Cell Games.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sáb 30 Jun 2012, 02:46

Não lembro muito da saga do Cell, lembro algumas cenas, tipo o Cell invadindo a cidade e sugando fluidos das pessoas, na época eu até comentava na escola com os amigos, imagina se o Cell aparece aqui e resolve matar todo mundo. xDD

Mas acho que foi uma Saga bacaninha, eu curtia aquele lance com os androids que completavam a forma final do Cell, e ele ia caçando eles.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 30 Jun 2012, 09:10

para mim a melhor para min foi o dragon ball original não tinha os absurdos do z e nem do gt e ainda sim eram especiamente hilario mas o z as batalhas finais dos 3 arcos foram epicas principalmente a do boo ,o gt tentou reviver um pouco da nostalgia do primeiro mas as batalhas absurdas ainda estavam la :v
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 10:20

!MV! escreveu:Alguem mais achou bizaro quando Cell absorve o 17 pelo rabo? affraid

Eu! foi muito ''estranho'' e nojento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:04