Acho q sou o único que não acha a Ashley chata ^^, acho até legal. O "Leon! Leon!" dela ficou na minha cabeça por dias, mas tá valendo. Pra quem não gosta de proteger ela é só iniciar com a roupa alternativa de armadura, q ela fica imortal , mas prefiro jogar do jeito "certo" mesmo.
+22
JV
Bacalhau
henrique_.3ds
NINTENDAUN
Guilherme Alves
GamerHelmuth
Mat Lee
EHHH
Alergico
Luigi Bros.
darkkong
Monagma
x0exe
Super Mario Fan
Gu 07
SirRegards
LiveinRiot
Kalayude
Sum41
Maverick_Hunter
Sora_DR
UchihaZoro
26 participantes
[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Então o Survivor e o Dead Aim fazem parte da cronologia oficial, eles não afetam diretamente na história, porém são citados em um dos arquivos pegos em Resident Evil Darkside Chronicles.Bacalhau escreveu:Uchiha, o Survivor e o Dead Aim fazem parte da cronologia oficial? Eu sempre pensei que os mesmos eram spin-offs. E sem querer ser chato (mas já sendo ) onde voce coloco a ordem dos jogos em algumas partes que esta dizendo que é do Darkside Chronicles é do Umbrella Chronicles.
São eles:
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]
Verdade, eles são do Umbrella Chronicles, acabei me confundindo na hora de passar para o tópico. Irei arrumar agora mesmo, e obrigado por avisar! o/
Bacalhau- Membro Nv.2
- Mensagem nº63
Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
- Mensagem nº64
24 de setembro!Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
Somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.
Última edição por UchihaZoro em Qui 05 Jul 2012, 15:35, editado 1 vez(es)
Bacalhau- Membro Nv.2
- Mensagem nº65
Valeu, por falar. Mesmo que viesse para os cinemas tenho certeza que seria só no Japão e Estados Unidos. Se filme de Pokemon já parou de passar aqui, imagina Resident Evil que não faz tanta fama.UchihaZoro escreveu:24 de setembro!Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
Se não me engano, somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.
- Mensagem nº66
Verdade!Bacalhau escreveu:Valeu, por falar. Mesmo que viesse para os cinemas tenho certeza que seria só no Japão e Estados Unidos. Se filme de Pokemon já parou de passar aqui, imagina Resident Evil que não faz tanta fama.UchihaZoro escreveu:24 de setembro!Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
Se não me engano, somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.
Mais isso só acontece com os filmes em CG, pois o Resident Evil 5 Retribuição irá passar nos cinemas por aqui normalmente.
Preferia que fosse ao contrário, mais mesmo não gostando muito deste ultimo. Irei assisti-lo apenas por ser RE.
Bacalhau- Membro Nv.2
- Mensagem nº67
UchihaZoro escreveu:
Mais isso só acontece com os filmes em CG, pois o Resident Evil 5 Retribuição irá passar nos cinemas por aqui normalmente.
Preferia que fosse ao contrário, mais mesmo não gostando muito deste ultimo. Irei assisti-lo apenas por ser RE.
Eu simplesmente ODEIO esses filmes live-action. Depois do que fizeram com o Wesker no 3 eu simplesmente desisti daquilo. Até hoje não vi o 4. Esses de RE só não superam os de Street Fighter e aquela coisa do Mario que insistem em chamar de filme.
- Mensagem nº68
O do Mario é clássico!
Eu gostei do Resident Evil um e dois, a partir do três eles começaram a estraga-lo.
Porém no Resident Evil 4, houve um momento um tanto épico, no qual eles imitam com grande perfeição a luta de Chris e Sheva contra o Wesker.
Que na minha opinião, tanto no jogo, quanto no filme, ambos foram as partes que "salvam" ambos.
Um video comparando a luta, do game para o filme:
Eu gostei do Resident Evil um e dois, a partir do três eles começaram a estraga-lo.
Porém no Resident Evil 4, houve um momento um tanto épico, no qual eles imitam com grande perfeição a luta de Chris e Sheva contra o Wesker.
Que na minha opinião, tanto no jogo, quanto no filme, ambos foram as partes que "salvam" ambos.
Um video comparando a luta, do game para o filme:
Bacalhau- Membro Nv.2
- Mensagem nº69
UchihaZoro escreveu:O do Mario é clássico!
Show de bola! Esse é um dos meus momentos favoritos no RE 5 também. Acho Até que vou ver o 4. Só falta ele mesmo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Peguei hj o Resident Evil: Dead Aim e o Code Veronica, tô começando pelo Dead Aim, não gostei do sistema de mira mas parece ser um bom jogo, bem survival horror mesmo.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Caramba, vi o Trailer de RE6, bem tenso o trailer
- Mensagem nº72
Já joguei ambos, e este Dead Aim mesmo não sendo muito famoso, é um ótimo game por sinal. Há diversos preconceitos sobre ele, pois trás como personagem principal um personagem principal muito random, mais como survival horror é uma boa pedida.Sum41 escreveu:Peguei hj o Resident Evil: Dead Aim e o Code Veronica, tô começando pelo Dead Aim, não gostei do sistema de mira mas parece ser um bom jogo, bem survival horror mesmo.
Estou jogando o Code Veronica no momento, e acabo de chegar na Antártida, este é um dos melhores Resident Evil na minha opinião.
Perfeito, sem mais!lebre65 escreveu:Caramba, vi o Trailer de RE6, bem tenso o trailer
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº73
Ja joguei o demo do RE6, bastante legal, mas falta algumas coisas melhorar, creio que até o lançamento eles resolvam isto.
- Mensagem nº74
Tem de melhorar... xDFukerKane escreveu:Ja joguei o demo do RE6, bastante legal, mas falta algumas coisas melhorar, creio que até o lançamento eles resolvam isto.
Eles prometeram tal, agora tem de cumprir.
--x--
Perfil da Ada Wong adicionado.
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº75
Pergunta, como vírus conseguiu escapar da umbrella?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya