Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
JV
Bacalhau
henrique_.3ds
NINTENDAUN
Guilherme Alves
GamerHelmuth
Mat Lee
EHHH
Alergico
Luigi Bros.
darkkong
Monagma
x0exe
Super Mario Fan
Gu 07
SirRegards
LiveinRiot
Kalayude
Sum41
Maverick_Hunter
Sora_DR
UchihaZoro
26 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Dom 01 Jul 2012, 17:20

    EHHH escreveu:Uchiha, só avisando que fica melhor se você retirar sua assinatura de cada post, assim fica estranho. xD
    Realmente! Acabo de arrumar isso!
    Ténkis!

    Eu roubei a ideia do EHHH para que em cada semana um novo assunto fosse adicionado, para assim discutimos sobre tal, e não deixarmos o tópico morrer.

    Eu arrumei algumas partes do texto, (Coisa miníma) estou é mais dando um UP mesmo, para aqueles que ainda não conheceram tal tópico.

    Comentem por favor! tongue
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 01 Jul 2012, 17:29

    caramba, tópico muito bem feito, ta de parabéns Uchiha Very Happy
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 18:41

    LiveinRiot escreveu: Clap

    2*.... agora preciso de tempo ( muiiiiiitoo tempo para ler isso ) Neutral
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 19:04

    Valeu Guilherme e NINTENDAUM! Recomendo que leiam o tópico todo, irão aprender muito sobre esta grande franquia! tongue

    Então começando a primeira discussão do tópico:

    Atualmente a franquia Resident Evil, tem sido bastante desconsiderada do gênero Survival Horror, este por perder diversos traços de terror durante o tempo. Tudo começou com Resident Evil 4, este foi uma mudança radical na série, melhorando a jogabilidade, a ponto de que o terror fosse meio esquecido. Mesmo perdendo alguns traços, este ainda é considerado por muitos, o melhor da franquia, porém em Resident Evil 5, eles resolveram colocar ainda mais ação no game, e assim perdendo totalmente os traços dos primeiros games da franquia.

    Graças a este jogo, Resident Evil não possui mais o respeito que possuía antes. E quando diversas pessoas estavam pensando que não havia mais salvação para franquia, é lançado então Resident Evil Revelations, este possuindo diversas características de terror, pegando diversas pessoas de surpresa, pois não esperavam tais características em tal game. Graças a isso, diversas pessoas estão animadas, de que o próximo game Resident Evil 6, consiga trazer toda a glória, que a franquia um dia já possuiu.

    Vocês acham que Resident Evil ainda possui chances de trazer o gênero Survival Horror, de volta as origens e assim trazendo toda a grandeza que este já possuiu um dia ?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 02 Jul 2012, 19:25

    uuuuffffaaa, acabei de ler tudo só agora, e pensar que o tópico ainda está em construção, tudo bem, mais coisa boa pra ler, hehe.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 02 Jul 2012, 20:43

    quem ai tem re:tm3d,passa o fc para agente poder jogar uma hora dessas
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 21:09

    Estou sendo ignorado! e_e

    Será que alguém poderia ter a bondade, de contribuir com sua opinião ? Razz
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sora_DR Seg 02 Jul 2012, 22:24

    UchihaZoro escreveu:Valeu Guilherme e NINTENDAUM! Recomendo que leiam o tópico todo, irão aprender muito sobre esta grande franquia! tongue

    Então começando a primeira discussão do tópico:

    Atualmente a franquia Resident Evil, tem sido bastante desconsiderada do gênero Survival Horror, este por perder diversos traços de terror durante o tempo. Tudo começou com Resident Evil 4, este foi uma mudança radical na série, melhorando a jogabilidade, a ponto de que o terror fosse meio esquecido. Mesmo perdendo alguns traços, este ainda é considerado por muitos, o melhor da franquia, porém em Resident Evil 5, eles resolveram colocar ainda mais ação no game, e assim perdendo totalmente os traços dos primeiros games da franquia.

    Graças a este jogo, Resident Evil não possui mais o respeito que possuía antes. E quando diversas pessoas estavam pensando que não havia mais salvação para franquia, é lançado então Resident Evil Revelations, este possuindo diversas características de terror, pegando diversas pessoas de surpresa, pois não esperavam tais características em tal game. Graças a isso, diversas pessoas estão animadas, de que o próximo game Resident Evil 6, consiga trazer toda a glória, que a franquia um dia já possuiu.

    Vocês acham que Resident Evil ainda possui chances de trazer o gênero Survival Horror, de volta as origens e assim trazendo toda a grandeza que este já possuiu um dia ?

    Claro que pode e é isso que a Capcom está fazendo com o RE6 da para ver que ela está fazendo isso, por tudo que vi do RE6 ela está pegando cada ponto positivo de cada um dos estilos Survival e Ação. O RE4 mesmo mostrou que tinha um lado Survival mas que não foi bem aproveitado eles optaram por deixar só a inovação do que o Survival, mas com o progresso do jogo da metade pro fim que ele começou a ficar Survival. Resident Evil está no caminho de se tornar novamente o ícone dos Survival Horror, não sei se ficou meio confusa minha opinião =P.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 16:00

    Perfil do Albert Wesker, Adicionado!
    --
    Então Sora, falar que Resident Evil 6 conseguirá trazer de voltar o terror totalmente, é pensar muito positivamente. Eu ao menos espero que o cenário do Leon seja assim, pois o do Chris e Jake aparenta cair mais para a ação. Neutral

    Outra coisa que estou gostando é o fato de que, o RE de ação atuais foram Spin-Offs, graças a isso não prejudica tanto a série. (Vide: Operation Raccoon City e Mercenaries 3D). Enquanto isso, os games atuais da cronologia estão conseguindo puxar um pouco do terror novamente. (Vide: Revelations, e RE6).

    ---

    Já que o assunto anterior não rendeu muito, vou tentar facilitar um pouco. Razz

    Então galera, qual é o Resident Evil que vocês mais gostaram e/ou jogaram ? E porque ? 🤡
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Monagma Qua 04 Jul 2012, 16:05

    O que eu mais joguei: o 4. Porque é o único que eu joguei de verdade, e eu ficava meia hora esperando ele carregar, mas ele travava e eu desistia. Isso se persistiu por um mês. Se isso contar como jogar, né... Se não, RE5...

    O que eu mais gostei: Não sei. Nunca joguei um verdadeiramente a não ser o 5, que odiei, so...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Kalayude Qua 04 Jul 2012, 16:08

    Bom os RE que eu mais gosto são o Zero e o 2.
    O RE 2 foi o primeiro que joguei da série no meu saudoso N64,e eu adorei,principalmente pelo fato de você ter que finalizar ele pelo menos 4 vezes pra poder ver a história toda.
    E o RE 0 é incrível,antes de jogar eu achava que devia ser complicado controlar dois personagens ao mesmo tempo,mas quando joguei vi que era muito simples e intuitivo,e sinceramente o personagem que é controlado pelo jogo tem uma inteligencia artificial de dar inveja na I.A do RE 5.

    Menção honrosa:RE e RE Code Veronica.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sora_DR Qua 04 Jul 2012, 16:21

    Eu estou botando muita fé no RE6, por mais que o Leon tenha uns momentos de ação como aquele que está explodindo tudo e ele correndo acho que pelo o que eu vi boa parte do cenario dele vai ser assim pois a unica parte em que o leon vai ter ação mesmo é quando ele vai estar com o Chris e o Jake.
    ------
    Eu joguei quase todos menos os Outbreak =/, o que eu mais gostei sem duvidas foi o RE2 esse sim para mim foi o melhor jogo de toda a franquia, tudo era e ainda é incrivel nesse jogo, a atmosfera, graficos (por algum motivo acho melhor que o RE3 Rolling Eyes), personagens (outra coisa que acho melhor que o RE1 e RE3) tudo nele é épico *-* sem duvidas para mim será o melhor jogo da franquia e do gênero Survival Horror.
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 16:46

    Cara o tópico ta perfeito! Um dos melhores do fórum eu acho, bem completo mesmo. Agora só um pergunta Uchiha você pretende adicionar as informações do RE6 quando lançar?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 16:52

    Bacalhau escreveu:Cara o tópico ta perfeito! Um dos melhores do fórum eu acho, bem completo mesmo. Agora só um pergunta Uchiha você pretende adicionar as informações do RE6 quando lançar?
    Muito obrigado meu caro peixe.
    Então ainda não adicionei sobre Resident Evil 6, pois só irei fazer isso, quando ele lançar e eu o finalizar algumas vezes.
    Mais todas as informações referentes ao game, você pode conferir aqui.
    Faço sempre o possível para manter todas as noticias referentes ao jogo lá! Wink
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 17:14

    UchihaZoro escreveu:
    Atualmente a franquia Resident Evil, tem sido bastante desconsiderada do gênero Survival Horror, este por perder diversos traços de terror durante o tempo. Tudo começou com Resident Evil 4, este foi uma mudança radical na série, melhorando a jogabilidade, a ponto de que o terror fosse meio esquecido. Mesmo perdendo alguns traços, este ainda é considerado por muitos, o melhor da franquia, porém em Resident Evil 5, eles resolveram colocar ainda mais ação no game, e assim perdendo totalmente os traços dos primeiros games da franquia.

    Graças a este jogo, Resident Evil não possui mais o respeito que possuía antes. E quando diversas pessoas estavam pensando que não havia mais salvação para franquia, é lançado então Resident Evil Revelations, este possuindo diversas características de terror, pegando diversas pessoas de surpresa, pois não esperavam tais características em tal game. Graças a isso, diversas pessoas estão animadas, de que o próximo game Resident Evil 6, consiga trazer toda a glória, que a franquia um dia já possuiu.

    Vocês acham que Resident Evil ainda possui chances de trazer o gênero Survival Horror, de volta as origens e assim trazendo toda a grandeza que este já possuiu um dia ?

    Eu acho que dá sim para a Capcom trazer de volta o clima de Survival Horror para RE sim, Revelations foi uma prova disso trazendo o sistema de jogo do 4 e juntando ao clima dos primeiros jogos. Agora eu acho que a Capcom tende a ficar no rumo da ação mesmo, o 5 se torno o mais vendido da serie sendo q é praticamente um Gears of War com zumbis, e falando da Ca$hcom mais provável continuar nesse caminho mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 3 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:06