Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
JV
Bacalhau
henrique_.3ds
NINTENDAUN
Guilherme Alves
GamerHelmuth
Mat Lee
EHHH
Alergico
Luigi Bros.
darkkong
Monagma
x0exe
Super Mario Fan
Gu 07
SirRegards
LiveinRiot
Kalayude
Sum41
Maverick_Hunter
Sora_DR
UchihaZoro
26 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Gu 07 Sex 29 Jun 2012, 10:17

    Uma sequencia do Revelations ainda deve ser anunciada creio eu vendeu, vende muito bem ainda ,Pessoal da cap,fez um type de game que mudou o conceito de parâmetro sobre oque o 3ds poderia vir a fazer. .
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 29 Jun 2012, 10:52

    Batalha de TdM's: Esse vs Zelda xD
    Só de curiosidade, qual o primeiro jogo da série mesmo? O 0 ou o 1 normal?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por x0exe Sex 29 Jun 2012, 10:53

    Super Mario Fan escreveu:Batalha de TdM's: Esse vs Zelda xD
    Só de curiosidade, qual o primeiro jogo da série mesmo? O 0 ou o 1 normal?
    O 1 (esse O é uma letra e não o numero 0)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 10:57

    Ganha TdM fácil! Hehe

    Parabéns pelo tópico, Roronoa, já te parabenizei lá no PSB, não acho que é preciso de novo.

    Esse tópico tá épico, li pouco mas já sei que tá muito bom.
    Merece todos os meus karmas e mais. Clap
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Sex 29 Jun 2012, 10:59

    Maverick_Hunter escreveu:Um dos melhores tópicos que eu já vi! *___*

    Também gosto bastante de Resident Evil!
    Até agora li apenas os perfis dos personagens, e com certeza vou ler todo o resto!

    Parabéns uchira!!
    Valeu Mave!

    Sum41 escreveu:Ótimo tópico! Adoro resident evil, ainda vou parar pra ler tudo, se puder coloca algumas curiosidades e os acessórios lançados, como aquele controle de game cube em formato de motosserra.
    Estarei adicionando com toda certeza, o tópico ainda está em construção. xD
    Kalayude escreveu:Muito bom o tópico,coincidentemente,ontem eu comecei a jogar novamente o RE 0,meu favorito.
    Esperando ansioso que RE 6 traga pelo menos um pouco do terror e suspense dos jogos antigos,pois eu terminei RE 5 recentemente e fiquei muito decepcionado com o rumo que série tomou.
    Graças RE Revelations, eu creio que RE ainda tenha um belo futuro pela frente. O Cenário de Leon em RE6, pareceu muito animador aos meus olhos! Espero que eles consigam trazer a glória que este um dia já teve! bounce
    LiveinRiot escreveu: Clap
    Serra
    SirRegards escreveu:Já joguei o primeiro jogo do Resident Evil e gostei que era aquele em que você começa numa mansão e você tem que fugir de lá.

    E o dois que você começa em uma cidade pegando fogo ai você vai num açougue, becos, etc.
    Creio que estejas se referindo a Resident Evil 1 e Resident Evil 3.
    Coincidentemente, estes são meus preferidos!
    Espero que leia o tópico, e assim se interesse ainda mais por esta grandiosa franquia! tongue
    Gu 07 escreveu:Uma sequencia do Revelations ainda deve ser anunciada creio eu vendeu, vende muito bem ainda ,Pessoal da cap,fez um type de game que mudou o conceito de parâmetro sobre oque o 3ds poderia vir a fazer. .
    Resident Evil Revelations, foi um dos que reanimaram a série!
    Pessoalmente quando lançou o RE5 eu pensei que a franquia estava caminhando para seu fim, porém este conseguir demonstrar uma bela dose de terror!
    E adorei como a capcom conseguiu fazer um trabalho perfeito para o 3DS, game no qual eu considero o melhor do console!



    Super Mario Fan escreveu:Batalha de TdM's: Esse vs Zelda xD
    Só de curiosidade, qual o primeiro jogo da série mesmo? O 0 ou o 1 normal?
    Creio que é um tanto exagerando comparar o incrivel tópico do EHHH com o meu.
    Na cronologia, o primeiro é o Resident Evil 0, mais o Resident Evil 1 foi o primeiro a ser lançado! Wink

    monagma escreveu:Ganha TdM fácil! Hehe

    Parabéns pelo tópico, Roronoa, já te parabenizei lá no PSB, não acho que é preciso de novo.

    Esse tópico tá épico, li pouco mas já sei que tá muito bom.
    Merece todos os meus karmas e mais. Clap

    Muito obrigado Monagz! o/
    Não é para tanto, até porque há o grandioso tópico sobre The Simpsons do Yakusa, como o de Zelda do EHHH. xD
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por darkkong Sex 29 Jun 2012, 11:04

    cara q topico bom parabens Uchiha, dps eu vo terminar de ler inteiro.
    gosto mt da setrie RE Razz

    Super Mario Fan escreveu:Batalha de TdM's: Esse vs Zelda xD
    vish esse vai ser um bom duelo mas eu acho q o do Zelda ganha (n tirando meritos do Uchiha, mas pq Zelda e minha serie favorita XD)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 29 Jun 2012, 11:06

    Que surpresa, o Uchiha fez um tópico de RE... Serra
    Mas parabéns, ficou ótimo.
    Como assim RE3 Parte 1 e Parte 2? e.e
    (Não entendo nada de RE)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 11:09

    Luigi Bros. escreveu:Que surpresa, o Uchiha fez um tópico de RE... Serra
    Mas parabéns, ficou ótimo.
    Como assim RE3 Parte 1 e Parte 2? e.e
    (Não entendo nada de RE)
    RE3 é dividido em 2 partes que se distinguem cronologicamente.

    Uma se passa antes do 2 e outra, depois.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Sex 29 Jun 2012, 11:12

    Luigi Bros. escreveu:
    Como assim RE3 Parte 1 e Parte 2? e.e
    (Não entendo nada de RE)

    Resident Evil 3 é divido em 2 partes, a primeira ocorrendo antes dos eventos acontecidos em Resident Evil 2, depois que este é terminado, volta para a parte final de Resident Evil 3, assim finalizando de vez os ocorridos em Raccoon City.

    Caso você tenha a coragem de ler tudo, entenderá perfeitamente toda a história. Deixei de um modo, para que até mesmo a pessoa que nunca ouviu falar da série, lendo o texto entenderá tudo o que ocorre na mesma! 🤡
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Alergico Sex 29 Jun 2012, 12:12

    Lindo tópico, deve ter dado um trabalhão Razz
    Espero que os próximos jogos venham pros wiiu também!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por EHHH Sex 29 Jun 2012, 13:13

    É uma pena eu não gostar de Resident Evil. Não curto sustos... xD

    O mais perto que já cheguei da franquia foi a demo do 3ds. xD

    Mas bem, não posso deixar de parabenizar um tópico bem feito como esse por isso, não? xD

    É isso aí Uchiha, tópico extremamente bem feito. ;D

    Espero que renda discussões por aqui, inclusive. Percebi que você curte Resident. Laughing

    Por sinal, o que eu disse ontem lá... felizmente foi contornado. Que continue assim. Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Mat Lee Sex 29 Jun 2012, 15:12

    O tópico está gigaaaaaaaaaaaante. Os banners poderiam ser melhorados, não gostei muito. xD Separa um parágrafo do outro também, tudo colado fica muito cansativo de ler. silent

    Mas enfim... Resident Evil é uma franquia que me faz comprar console... Comprei o PS3 para jogar o RE5, simplesmente. Laughing O filme apesar de todo mundo falar mal, eu adoro também. Eu moro no interior, o cinema daqui só chega filme atrasado e é bem precário... Por isso eu viajo para uma cidade vizinha só para ver no lançamento. Laughing

    É isso ae!! Muito bom! tongue
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Sex 29 Jun 2012, 17:09

    EHHH:
    Valeu cara, eu já estava criando este tópico a um bom tempo, e quando você lançou o seu sobre The Legend Of Zelda, só me animou ainda mais para que eu o terminasse. xD

    Mat:
    Então eu sou meio noob em GIMP/Photoshop/etc. Estes banners foram os melhorezinhos que eu consegui fazer! Eu até poderia ter pedido ajuda para você, ou para alguma outra pessoa, mais eu não gosto de ficar pedindo ajuda! Laughing
    Você comprou o PS3 pelo Resident Evil 5 ? E então a decepção foi grande ? Laughing

    Espero que a Capcom concerte a burrada que eles fizeram com RE5, não irei reclamar do Operation Raccoon City, pois este se trata apenas de um Spin-off.
    Depois de Resident Evil revelations, minha esperança com a franquia voltou de uma vez só, e espero que o Resident Evil 6 consiga nos trazer o medo, e os sustos de volta, nos gameplay do cenário do Leon que já há por ai, eu gostei bastante, este está cumprindo um belo trabalho! =)

    Além dos filmes, outro que eu gosto bastante são os livros, e estes por sinal são muito pouco visados. =/
    Eu deixei eles para download, pois a tradução foi feita por fãs e ainda não foi lançado oficialmente para download, recomendo a todos aqui que tiverem um tempo sobrando, a baixar ele e ler! Incrível obra literária de SD Perry, recomendo muito! Wink
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 11:46

    Parabéns Uchiha Zoro pelo tópico ficou muito bom!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por EHHH Sáb 30 Jun 2012, 16:54

    Uchiha, só avisando que fica melhor se você retirar sua assinatura de cada post, assim fica estranho. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:42