Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hirohyto
Mazzina
Skator
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
mjunior 23
gugowisi
Fujoxas
GAN0ND0RF
Hadan
vaati
Ranza Kaus
Wiilington
Weber
gabrielqq
Lebre65
EduardoCoelho
LK
LiveinRiot
Monagma
mijumaruu
Super Mario Fan
Gabriel Zzz
felink
x0exe
ShadowHider9
MarcoJunior
Mat Lee
33 participantes

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 17:11

    Tchuk-ex escreveu:
    Mat Lee escreveu:O 3DS XL na minha opinião veio mais como uma opção do que algo obrigatório. Ele é como o DSi XL foi para o DSi. A Nintendo não seria louca de fazer um 3DSi da vida para lançar esse ano e meio que "ofuscar" o novo console de mesa dela. Não é à toa que ela só melhorou o que tinha que ser melhorado sem acrescentar nada do que nós não temos.

    Quem não tem um 3DS ainda, será uma ótima opção, vai pagar um pouco mais caro, mas levando em conta o suporte dos jogos que o portátil está tendo hoje e as diversas melhorias que ele teve, vale muito apena.

    Eu teria que vender o meu 3DS para comprar o XL, mas só faria isso após a Nintendo Network. Pois assim eu teria certeza de poderei transferir os meus jogos de um portátil para outro. Acho meio difícil não acontecer isso, pois parece que teremos um sistemas de contas nessa nova rede online. De qualquer forma, prefiro confiar em fatos CONFIRMADOS!
    Mat, já é possível transferir softwares de um 3DS para o outro Rolling Eyes

    Sobre esse 3DS em sí, eu gostei dele até, pelo que eu lí ele terá um acabamento metálico, vai ficar lindo, mas nada dito é o suficiente para me convencer à trocar o meu atual, o carinho que eu tenho por ele é imenso =D
    Mas para trocar dados tem que ter os dois em mão, ele quis dizer um sistema em contas, mas quando tiver o sistema de contas (Nintendo Network) seria bom também que salvasse os Saves...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 17:14

    Luiz escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Mat Lee escreveu:O 3DS XL na minha opinião veio mais como uma opção do que algo obrigatório. Ele é como o DSi XL foi para o DSi. A Nintendo não seria louca de fazer um 3DSi da vida para lançar esse ano e meio que "ofuscar" o novo console de mesa dela. Não é à toa que ela só melhorou o que tinha que ser melhorado sem acrescentar nada do que nós não temos.

    Quem não tem um 3DS ainda, será uma ótima opção, vai pagar um pouco mais caro, mas levando em conta o suporte dos jogos que o portátil está tendo hoje e as diversas melhorias que ele teve, vale muito apena.

    Eu teria que vender o meu 3DS para comprar o XL, mas só faria isso após a Nintendo Network. Pois assim eu teria certeza de poderei transferir os meus jogos de um portátil para outro. Acho meio difícil não acontecer isso, pois parece que teremos um sistemas de contas nessa nova rede online. De qualquer forma, prefiro confiar em fatos CONFIRMADOS!
    Mat, já é possível transferir softwares de um 3DS para o outro Rolling Eyes

    Sobre esse 3DS em sí, eu gostei dele até, pelo que eu lí ele terá um acabamento metálico, vai ficar lindo, mas nada dito é o suficiente para me convencer à trocar o meu atual, o carinho que eu tenho por ele é imenso =D
    Mas para trocar dados tem que ter os dois em mão, ele quis dizer um sistema em contas, mas quando tiver o sistema de contas (Nintendo Network) seria bom também que salvasse os Saves...

    Exato. Eu não teria condições de comprar outro portátil sem vender o anterior. Embarassed

    Os saves ficam salvos no cartucho, não? xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 17:28

    Mat Lee escreveu:
    Luiz escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Mat Lee escreveu:O 3DS XL na minha opinião veio mais como uma opção do que algo obrigatório. Ele é como o DSi XL foi para o DSi. A Nintendo não seria louca de fazer um 3DSi da vida para lançar esse ano e meio que "ofuscar" o novo console de mesa dela. Não é à toa que ela só melhorou o que tinha que ser melhorado sem acrescentar nada do que nós não temos.

    Quem não tem um 3DS ainda, será uma ótima opção, vai pagar um pouco mais caro, mas levando em conta o suporte dos jogos que o portátil está tendo hoje e as diversas melhorias que ele teve, vale muito apena.

    Eu teria que vender o meu 3DS para comprar o XL, mas só faria isso após a Nintendo Network. Pois assim eu teria certeza de poderei transferir os meus jogos de um portátil para outro. Acho meio difícil não acontecer isso, pois parece que teremos um sistemas de contas nessa nova rede online. De qualquer forma, prefiro confiar em fatos CONFIRMADOS!
    Mat, já é possível transferir softwares de um 3DS para o outro Rolling Eyes

    Sobre esse 3DS em sí, eu gostei dele até, pelo que eu lí ele terá um acabamento metálico, vai ficar lindo, mas nada dito é o suficiente para me convencer à trocar o meu atual, o carinho que eu tenho por ele é imenso =D
    Mas para trocar dados tem que ter os dois em mão, ele quis dizer um sistema em contas, mas quando tiver o sistema de contas (Nintendo Network) seria bom também que salvasse os Saves...

    Exato. Eu não teria condições de comprar outro portátil sem vender o anterior. Embarassed

    Os saves ficam salvos no cartucho, não? xD
    Sim, mas o problema é os jogos que são salvos no SD, os dados do progresso ficam salvo no SD também mas um SD só pode ser lido em um 3DS caso seja colocado em outro será criado uma outra "conta" no SD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 18:47

    Eu vou comprar com toda a certeza, e não é por tamanho que compro portátil, é por qualidade '-'

    Bateria melhor, som parece ser mais alto, como os jornalistas que testaram o portátil está bem confortável, os gráficos estão mais vivos e vibrantes do que o normal, e eu não vi um serrilhado.

    Além de que, continua portátil, deve ser do tamanho de um PSVita, e tipo, o material pode ser menos luxuoso que o 3DS original, mas isso é para deixar ele BARATO, tanto que saiu apenas por 200 dólares, preço muito bom para um portátil que aumentou a tela 90%, vem com um cartão de 4GB e tem outras melhorias. Compra garantida o/
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Skator Qua 27 Jun 2012, 19:11

    Galera aí esquece um pouco da retrocompatibilidade, né...

    Eu não vou comprar o 3DS XL por vários motivos, além de não ter gostado das opções de cores infantis, acabamento mais bruto e nem luzinha verde no 3D da telinha tem (kkkk).

    Mas principalmente, pode não ter serrilhado nos jogos de 3DS, mas e nos jogos de DS? A tela maior vai pixelizar demais as coisas, e eu ainda uso o 3DS muito mais pra jogar jogos de DS do que de 3DS, e até o uso pra jogar jogos de GBA (não me perguntem como, lalala).

    Enfim, essa tela maior aí vai atrapalhar minha jogatina nos títulos de DS! Tá por fora, prefiro mil vezes jogar a vasta biblioteca do DS com um visual mais bonito.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Mazzina Qua 27 Jun 2012, 19:29

    Bem, eu estava pensando em comprar um 3DS pra mim só no fim do ano, com a esperança de baratear um pouco, apesar de que até lá eu já sabia que ia anunciar outra versão. Só não pensei que ia anunciar tão cedo assim Shocked Bem, dependendo da futura diferença de preço entre os dois, eu compre o 3DS XL. Eu até que gostei do design dele e não me importo com o tamanho, já que eu raramente levaria ele pra fora de casa, e pra isso eu usaria mochila ou bolsa. E eu tenho um DSlite, então se eu quiser jogar mais jogos de DS eu jogo nele.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 27 Jun 2012, 19:31

    3DS XL Matou o 3DS Original
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hirohyto Qui 28 Jun 2012, 03:16

    Por estar interessado no 3DS XL eu irei postar minha opiniões quanto ao portatil:

    Claramente a Nintendo vai lançar este novo modelo pensando em uma 2ª opção de escolha e não numa substituição, até porque eu não trocaria meu 3DS embaixador no XL por causa dos jogos, além do trabalho de transferir minha lista de amigos, mas mesmo assim eu vou compra-lo, mesmo com o WiiU a beira do lançamento, por conta das seguintes vantagens:

    1º- melhorias básicas do XL com relação ao 3DS normal
    2º- pelo tamanho da tela eu chuto a possibilidade ser grande do XL servir como tablet para o WiiU
    3º- (pessoalmente) minha lista de amigos está full e já estava pensando mesmo em pegar outro
    4º- mesmo não sendo muito portatil se comparado ao 3DS, duvido que alguem coloque o portatil no bolso da calça jeans, mas sim na mochila onde um XL ficaria bem acomodado.
    5º- ninguem joga 3ds em praças, metrô ou ruas, no máximo em shoppings, filas de banco ou na casa de amigos, e quanto a isso, a tela maior seria melhor.

    pois bem galera é isso, com este 3DS xl não precisarei mais do meu antigo dsi xl, e este já vou vender aki na minha cidade por R$500 reais, daí é só colocar mais R$200 que dar para pegar o novo modelo do 3DS. :v
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 28 Jun 2012, 03:43

    Estou indignado com essa nova versão do 3DS, eu estou precisando mesmo comprar outro 3DS (eu já tenho 1, só que darei esse pro meu irmão e ficarei com o novo comprado) e tô com uma dúvida bem dificil, por um lado, vejo o lindo e exuberante 3DS normal, bem portatil, com um 3D concentrado e interativo de se jogar, por outro eu vejo um 3DS com bateria bem mais dúravel, e telas maiores, porém com um Disegn (aos meus olhos) muito menos atraente que o 3DS normal, principalente pelo seu material, sei que é meio estranho alguém decidir comprar o console pela aparencia, mas estou em dúvida... tô literalmente 50% de lado, e 50% do outro...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 28 Jun 2012, 07:45

    Skator escreveu:Galera aí esquece um pouco da retrocompatibilidade, né...

    Eu não vou comprar o 3DS XL por vários motivos, além de não ter gostado das opções de cores infantis, acabamento mais bruto e nem luzinha verde no 3D da telinha tem (kkkk).

    Mas principalmente, pode não ter serrilhado nos jogos de 3DS, mas e nos jogos de DS? A tela maior vai pixelizar demais as coisas, e eu ainda uso o 3DS muito mais pra jogar jogos de DS do que de 3DS, e até o uso pra jogar jogos de GBA (não me perguntem como, lalala).

    Enfim, essa tela maior aí vai atrapalhar minha jogatina nos títulos de DS! Tá por fora, prefiro mil vezes jogar a vasta biblioteca do DS com um visual mais bonito.
    Vai ser basicamente a mesma coisa do 3DS mudando apenas o tamanho, afeito 3D e som, e para provar que terá retrocompatibilidade, tem um trailer de Pokémon Black e White rodando no 3DS XL, você pode colocar a tela em tamanho original segurando START ao iniciar o jogo assim ela não fica pixelada
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Jamian Qui 28 Jun 2012, 08:58

    Acho que não tem o que ver. Esse 3DS XL será fantástico! Não escondo minha vontade de comprar um, por eu acreditar que ele terá vantagens enormes em relação ao meu 3DS Aqua Blue! Porém não vou comprar devido à falta de dinheiro mesmo.

    Unfortunately no money, BECAUSE of WiiU.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 28 Jun 2012, 09:16

    Não vejo necessidade nenhuma em comprar esse novo quando o meu está funcionando perfeitamente bem.

    Se um dia o meu quebrar, for roubado ou der qualquer problema, o que não espero que aconteça tão cedo, e eu precisar comprar outro, aí sim compraria o modelo novo.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jun 2012, 09:18

    Gabriel Zzz escreveu:3DS XL Matou o 3DS Original
    Não acho que tenha matado, é uma questão de gosto dos consumidores. Mas eu acho que vou gastar um pouco mais no fim do ano Very Happy

    felink escreveu:só espero que não fique pixelizado como o dsi xl fica, esse é o meu unico medo
    Imagina o desastre que será jogar Pokémon Black/White que já é escrotamente pixelizado numa tela que deixa ele todo esticado. Tomara que a Nintendo tenha pensado nisso ao produzir o BW2
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por leorixx Qui 28 Jun 2012, 11:15

    ShadowHider9 escreveu:Ainda prefiro o modelo original, que tem mais estilo e é menos chamativo, não me sinto desconfortavél com a tela do meu 3ds então não vejo razão alguma para sequer pensar numa troca.


    Bem, acho que dizer que o 3DS normal tem estilo e não é chamativo é muito errado. Eu sempre achei meu 3DS com aparência de um brinquedo de criança de uns 3 anos. E ele é um imã de atenção com sua casca reluzente. Mas como dizem, as aparências enganam! (esperarei mais para trocar de console. Alguns erros foram resolvidos, e logo novos chegaram e novas versões serão lançadas para resolverem mais erros)


    OBS: Alguém sabe me dizer se trasferindo softwares entre 3DSs os arquivos diários também são transferidos? Não queria me desfazer deles Crying or Very sad


    Última edição por leorixx em Qui 28 Jun 2012, 11:17, editado 1 vez(es)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por leorixx Qui 28 Jun 2012, 11:16

    desculpem pelo post duplo pale


    Última edição por leorixx em Qui 28 Jun 2012, 11:18, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 4 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:41