Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hirohyto
Mazzina
Skator
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
mjunior 23
gugowisi
Fujoxas
GAN0ND0RF
Hadan
vaati
Ranza Kaus
Wiilington
Weber
gabrielqq
Lebre65
EduardoCoelho
LK
LiveinRiot
Monagma
mijumaruu
Super Mario Fan
Gabriel Zzz
felink
x0exe
ShadowHider9
MarcoJunior
Mat Lee
33 participantes

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 15:03

    Hadan escreveu:
    LK escreveu:
    Hadan escreveu:
    gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'

    Dois.

    Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
    O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
    Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL. Razz

    Nem é pela questão de ser "o mais recente" (não ligo prá isso), mas a questão do brilho da tela. Devo comprar meu 3DS essa semana, então, quem já o tem, fica bom para se jogar no escuro? Fiquei pensativo com o que fora dito sobre o reflexo da tela do 3DS.

    você não entendeu....O 3ds grande vem com a tela fosca, tanto é bom para jogar em ambos os ambientes, claro e escuro. O 3ds antigo tem uma tela muito brilhante dificultando ambiente onde seja propicio reflexos de luz.


    Última edição por rafaeloz em Qua 27 Jun 2012, 15:25, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 27 Jun 2012, 15:06

    Me interessei quando disseram que ele terá um ângulo de visualização melhor.

    Eu perco o foco 3d toda vez que preciso apertar o X, o R ou o L.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Fujoxas Qua 27 Jun 2012, 15:15

    Gostei mais ainda do 3DS XL

    Parece que não há serrilhado nenhum. Also, o "problema" da tela "pequena" do 3DS foi corrigido nessa versão, sendo que MUITOS reclamavam do tamanho da tela do 3DS. Eu mesmo adorei o tamanho da tela. Imagine jogar KH 3D com uma tela dessas? *O* -q

    3D melhorado? Que tu seja bem vindo, 3DS XL. Isso é um outro ponto a favor para o "portátil". Confortável de segurar? Perfeito. -s

    Mas o que mais me agradou nessa versão, como eu disse em outro tópico, é que a bateria dele dura MUITO mais do que do 3DS atual.

    Estou pensando MUITO MESMO em comprar o 3DS XL. Eu achei o design dele bonito, ainda mais com essa bela tela que ele tem *--*
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por gugowisi Qua 27 Jun 2012, 15:26

    Se eu cagasse dinheiro compraria ele,mas como não estou cagando nem coco direito não vou comprar ele
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por mjunior 23 Qua 27 Jun 2012, 15:29

    Bom pretendo comprar um no final do ano.
    E esse XL só tem me agradado. Bateria melhor e como a própria nintendo disse que os jogos estavam com um visual fantástico.
    Ótimo também para quem tem mãos grandes, jogar o ds lite é quase tortura kkkkkkkkkk.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 15:30

    rafaeloz escreveu:você não entendeu....O 3ds grande tem vem a tela fosca, tanto é bom para jogar em ambos os ambientes. claro e escuro. O 3ds antigo tem uma tela muito brilhante.

    Entendi perfeitamente. Obrigado.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por MrC Qua 27 Jun 2012, 15:32

    Hmmmmmm.....nem sinto vontade de ter esse,não gostei muito, e também acho que a tela normal ta de bom tamanho.
    uma ultima observação: carinha noob no video, foi pego pela piranha u.u"
    sahusahushu
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 15:45

    A foto abaixo me deixa quase com vontade de comprar, só não compro por dois motivos:
    1º- 3DS muito grande
    2º- Já tenho o 3DS normal e to feliz com ele.
    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 4fe9e7c5a75bc2
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por gabrielqq Qua 27 Jun 2012, 15:56

    povo achei isso '-' :
    http://www.machinimasbrasil.com/?p=748&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nintendo-3ds-xl-efeito-3d-melhorado-e-graficos-filtrados

    Dizendo na materia, os graficos nao estao serrilhados ( *-* ) cores vivas e tal, Enfim pode concluir que o Grafico e O 3D estao superiores a versão atual.
    Acho isso meio que uma sacanagem da nintendo de deixar os graficos superiores mas, fazer oque, eu vou pegar o modelo antigo pq eu nao aguento mais esperar u_u
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LK Qua 27 Jun 2012, 16:14

    Eu acho que o 3DS XL veio em um momento errado. Só quem tem muito dinheiro vai comprá-lo. Eu por exemplo estou juntando meus cacos para comprar o WiiU no fim do ano, e agora me aparecem com essa maravilha kkkk.
    Po Nintendo eu não tiro dinheiro do tijolo assim como o Mario né. xD
    Eu acho que a maioria das pessoas vai pensar como eu e dar preferência ao WiiU do que comprar uma nova versão do 3DS.
    To muito satisfeito com o meu, é um console sensacional!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 16:35

    gabrielqq escreveu:povo achei isso '-' :
    http://www.machinimasbrasil.com/?p=748&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nintendo-3ds-xl-efeito-3d-melhorado-e-graficos-filtrados

    Dizendo na materia, os graficos nao estao serrilhados ( *-* ) cores vivas e tal, Enfim pode concluir que o Grafico e O 3D estao superiores a versão atual.
    Acho isso meio que uma sacanagem da nintendo de deixar os graficos superiores mas, fazer oque, eu vou pegar o modelo antigo pq eu nao aguento mais esperar u_u
    Os gráficos não são melhores é a mesma coisa do 3DS por dentro (processador) a única coisa que muda são os filtros para não deixar serrilhado quando os pixels forem alargados
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 16:45

    LK escreveu:Eu acho que o 3DS XL veio em um momento errado. Só quem tem muito dinheiro vai comprá-lo. Eu por exemplo estou juntando meus cacos para comprar o WiiU no fim do ano, e agora me aparecem com essa maravilha kkkk.
    Po Nintendo eu não tiro dinheiro do tijolo assim como o Mario né. xD
    Eu acho que a maioria das pessoas vai pensar como eu e dar preferência ao WiiU do que comprar uma nova versão do 3DS.
    To muito satisfeito com o meu, é um console sensacional!

    Foi o que eu disse em outro tópico, o 3DS LL não terá muitas vendas porque todos estão guardando dinheiro para o Wii U, a Nintendo que vai só agora realmente lucrar com o 3DS, já quer ter mais prejuízo. Jim

    Parabéns Clap espero que a Nintendo saiba oque estás fazendo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 16:49

    Quem vai comprar o 3DS XL:

    - Quem ainda não tem um 3DS
    - Quem não pretende (ainda) comprar um WiiU
    - Quem é rico e pode ter 2 3ds e o WiiU
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 16:59

    O 3DS XL na minha opinião veio mais como uma opção do que algo obrigatório. Ele é como o DSi XL foi para o DSi. A Nintendo não seria louca de fazer um 3DSi da vida para lançar esse ano e meio que "ofuscar" o novo console de mesa dela. Não é à toa que ela só melhorou o que tinha que ser melhorado sem acrescentar nada do que nós não temos.

    Quem não tem um 3DS ainda, será uma ótima opção, vai pagar um pouco mais caro, mas levando em conta o suporte dos jogos que o portátil está tendo hoje e as diversas melhorias que ele teve, vale muito apena.

    Eu teria que vender o meu 3DS para comprar o XL, mas só faria isso após a Nintendo Network. Pois assim eu teria certeza de poderei transferir os meus jogos de um portátil para outro. Acho meio difícil não acontecer isso, pois parece que teremos um sistemas de contas nessa nova rede online. De qualquer forma, prefiro confiar em fatos CONFIRMADOS!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 27 Jun 2012, 17:07

    Mat Lee escreveu:O 3DS XL na minha opinião veio mais como uma opção do que algo obrigatório. Ele é como o DSi XL foi para o DSi. A Nintendo não seria louca de fazer um 3DSi da vida para lançar esse ano e meio que "ofuscar" o novo console de mesa dela. Não é à toa que ela só melhorou o que tinha que ser melhorado sem acrescentar nada do que nós não temos.

    Quem não tem um 3DS ainda, será uma ótima opção, vai pagar um pouco mais caro, mas levando em conta o suporte dos jogos que o portátil está tendo hoje e as diversas melhorias que ele teve, vale muito apena.

    Eu teria que vender o meu 3DS para comprar o XL, mas só faria isso após a Nintendo Network. Pois assim eu teria certeza de poderei transferir os meus jogos de um portátil para outro. Acho meio difícil não acontecer isso, pois parece que teremos um sistemas de contas nessa nova rede online. De qualquer forma, prefiro confiar em fatos CONFIRMADOS!
    Mat, já é possível transferir softwares de um 3DS para o outro Rolling Eyes

    Sobre esse 3DS em sí, eu gostei dele até, pelo que eu lí ele terá um acabamento metálico, vai ficar lindo, mas nada dito é o suficiente para me convencer à trocar o meu atual, o carinho que eu tenho por ele é imenso =D

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 3 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:58