Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hirohyto
Mazzina
Skator
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
mjunior 23
gugowisi
Fujoxas
GAN0ND0RF
Hadan
vaati
Ranza Kaus
Wiilington
Weber
gabrielqq
Lebre65
EduardoCoelho
LK
LiveinRiot
Monagma
mijumaruu
Super Mario Fan
Gabriel Zzz
felink
x0exe
ShadowHider9
MarcoJunior
Mat Lee
33 participantes

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por gabrielqq Qua 27 Jun 2012, 11:52

    por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LK Qua 27 Jun 2012, 11:56

    E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LK Qua 27 Jun 2012, 11:57

    gabrielqq escreveu:por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?

    Cara sinceramente deve ter caído um pouco a qualidade, claro que nada significativo, mas ao aumentar a tela, você tem uma imagem mais esticada e percebe mais as imperfeições da imagem.
    Algo como o DSi XL, caía um pouco a qualidade.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Weber Qua 27 Jun 2012, 11:58

    Vou tentar pegar um desse ano que vem. Já que meu DS Lite morreu, agora só tenho o 3DS, e esse novo modelo seria muito bem vindo nas minhas futuras jogatinas/troca de Pokémon. e-e

    Mas sério, é melhor esperar o preço desse daí abaixar (isso quando lançar).
    No momento não vale apena.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por gabrielqq Qua 27 Jun 2012, 12:03

    nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Wiilington Qua 27 Jun 2012, 12:08

    gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
    Tb tava com dúvida mas escolhi o modelo normal (Cosmo Black), além de ter o visual bem mais bonito e bordas de acrílico é bem mais portátil que o XL. Mas bem depois do lançamento posso pensar em comprar um XL.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 12:14

    LK escreveu:eu acho o original muito mais bonito com seu material estilo espelhado e metálico, esse parece mais tudo de plástico barato.

    [2]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 12:16

    uma ótima vantagem também , é a tela ser fosca. Possibilitando jogar em ambientes mais claros, principalmente jogos como Resident Evil que é escuro , no 3ds normal se você não estiver em um ambiente de penumbra, você acaba se assustando sempre.....com você refletido ^^.
    Eu só de raiva, arranjei uma pelicula fosca e apliquei na minha tela do 3DS. O 3D fica uma porcaria, mas como eu também nunca uso essa função. Mas melhora bastante o Reflexo da tela.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 13:35

    LK escreveu:E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?

    provavelmente tera algo para transferir para o 3ds xl(que nem o aplicativo 3ds transfer tool)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 13:46

    Super Mario Fan escreveu:Sorry Mat, mas no tópico do anúncio eu postei um vídeo com isso daí tudo... tanto que o que eu postei é esse mesmo vídeo que você colocou.

    Aquele tópico é sobre o "Anúncio", esse aqui é sobre outra coisa BEM diferente. Embarassed Os dois tópicos são independentes... Sobre você ter postado o vídeo lá, não tem problema também. Eu pesquisei se tinham postado isso pelo título, como não tinha nada e aquele era sobre um assunto diferente, fiz outro tópico. tongue

    ------------------------------------------------------

    Eu realmente não vejo problema nele ser grande. Sejamos sinceros, quem aqui realmente carrega o 3DS no bolso como um celular? Se faz, corre risco... Pois diferente do celular, se o 3DS bater em algo, não precisa ser forte, pode dar uma "manchada/rachadinha" no acrílico. O certo é usar uma boa case e guardar na mochila, pois além de mais seguro, evita danos ao portátil.

    Já vi muita gente doida de Ipad na rua, digo, carregando na mão. Ele é muuuuito maior que o 3DS XL fechado. Laughing Laughing

    Detalhe... Se for comparar o Vitão com o 3DS XL fechado, pelo menos pela imagem que eu vi, o Vitão é só um pouco menor... Ele é bem comprido também (Não pensem besteira). Logo... Não vejo problemas!

    Portátil não é somente tamanho e sim mobilidade. Cada um compra de acordo com as suas necessidades, para mim o XL não é um tijolo, pois o tamanho dele tem o porquê disso e eu acho bem agradáveis essas mudanças.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LK Qua 27 Jun 2012, 14:15

    Eu concordo com o Mat Lee. O tamanho dele não é lá um problema.
    Mas na minha opinião o menor é mais bonito, e também (vendo os vídeos e screen shots) gostei mais da imagem do original.
    Mas se hoje por exemplo eu ainda não tivesse o console e fosse comprar um, eu sinceramente ficaria entre a cruz e a espada.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 14:35

    gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'

    Dois.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LK Qua 27 Jun 2012, 14:39

    Hadan escreveu:
    gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'

    Dois.

    Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
    O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
    Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL. Razz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 14:50

    LK escreveu:
    Hadan escreveu:
    gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'

    Dois.

    Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
    O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
    Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL. Razz

    Nem é pela questão de ser "o mais recente" (não ligo prá isso), mas a questão do brilho da tela. Devo comprar meu 3DS essa semana, então, quem já o tem, fica bom para se jogar no escuro? Fiquei pensativo com o que fora dito sobre o reflexo da tela do 3DS.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Jun 2012, 14:54

    Só completando o que o Mat disse, portatil não é apenas tamanho, e sim mobilidade mais bateria. Razz

    Eu mesmo não vejo problemas com o 3DS normal como o Vita ou até mesmo o 3DS XL. Porém eu usaria mochila caso usasse eles na rua.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:57