por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?
+29
Hirohyto
Mazzina
Skator
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
mjunior 23
gugowisi
Fujoxas
GAN0ND0RF
Hadan
vaati
Ranza Kaus
Wiilington
Weber
gabrielqq
Lebre65
EduardoCoelho
LK
LiveinRiot
Monagma
mijumaruu
Super Mario Fan
Gabriel Zzz
felink
x0exe
ShadowHider9
MarcoJunior
Mat Lee
33 participantes
Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº17
Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL
E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº18
gabrielqq escreveu:por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?
Cara sinceramente deve ter caído um pouco a qualidade, claro que nada significativo, mas ao aumentar a tela, você tem uma imagem mais esticada e percebe mais as imperfeições da imagem.
Algo como o DSi XL, caía um pouco a qualidade.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Vou tentar pegar um desse ano que vem. Já que meu DS Lite morreu, agora só tenho o 3DS, e esse novo modelo seria muito bem vindo nas minhas futuras jogatinas/troca de Pokémon. e-e
Mas sério, é melhor esperar o preço desse daí abaixar (isso quando lançar).
No momento não vale apena.
Mas sério, é melhor esperar o preço desse daí abaixar (isso quando lançar).
No momento não vale apena.
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº20
nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Tb tava com dúvida mas escolhi o modelo normal (Cosmo Black), além de ter o visual bem mais bonito e bordas de acrílico é bem mais portátil que o XL. Mas bem depois do lançamento posso pensar em comprar um XL.gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
LK escreveu:eu acho o original muito mais bonito com seu material estilo espelhado e metálico, esse parece mais tudo de plástico barato.
[2]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
uma ótima vantagem também , é a tela ser fosca. Possibilitando jogar em ambientes mais claros, principalmente jogos como Resident Evil que é escuro , no 3ds normal se você não estiver em um ambiente de penumbra, você acaba se assustando sempre.....com você refletido ^^.
Eu só de raiva, arranjei uma pelicula fosca e apliquei na minha tela do 3DS. O 3D fica uma porcaria, mas como eu também nunca uso essa função. Mas melhora bastante o Reflexo da tela.
Eu só de raiva, arranjei uma pelicula fosca e apliquei na minha tela do 3DS. O 3D fica uma porcaria, mas como eu também nunca uso essa função. Mas melhora bastante o Reflexo da tela.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
LK escreveu:E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?
provavelmente tera algo para transferir para o 3ds xl(que nem o aplicativo 3ds transfer tool)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº25
Super Mario Fan escreveu:Sorry Mat, mas no tópico do anúncio eu postei um vídeo com isso daí tudo... tanto que o que eu postei é esse mesmo vídeo que você colocou.
Aquele tópico é sobre o "Anúncio", esse aqui é sobre outra coisa BEM diferente. Os dois tópicos são independentes... Sobre você ter postado o vídeo lá, não tem problema também. Eu pesquisei se tinham postado isso pelo título, como não tinha nada e aquele era sobre um assunto diferente, fiz outro tópico.
------------------------------------------------------
Eu realmente não vejo problema nele ser grande. Sejamos sinceros, quem aqui realmente carrega o 3DS no bolso como um celular? Se faz, corre risco... Pois diferente do celular, se o 3DS bater em algo, não precisa ser forte, pode dar uma "manchada/rachadinha" no acrílico. O certo é usar uma boa case e guardar na mochila, pois além de mais seguro, evita danos ao portátil.
Já vi muita gente doida de Ipad na rua, digo, carregando na mão. Ele é muuuuito maior que o 3DS XL fechado.
Detalhe... Se for comparar o Vitão com o 3DS XL fechado, pelo menos pela imagem que eu vi, o Vitão é só um pouco menor... Ele é bem comprido também (Não pensem besteira). Logo... Não vejo problemas!
Portátil não é somente tamanho e sim mobilidade. Cada um compra de acordo com as suas necessidades, para mim o XL não é um tijolo, pois o tamanho dele tem o porquê disso e eu acho bem agradáveis essas mudanças.
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº26
Eu concordo com o Mat Lee. O tamanho dele não é lá um problema.
Mas na minha opinião o menor é mais bonito, e também (vendo os vídeos e screen shots) gostei mais da imagem do original.
Mas se hoje por exemplo eu ainda não tivesse o console e fosse comprar um, eu sinceramente ficaria entre a cruz e a espada.
Mas na minha opinião o menor é mais bonito, e também (vendo os vídeos e screen shots) gostei mais da imagem do original.
Mas se hoje por exemplo eu ainda não tivesse o console e fosse comprar um, eu sinceramente ficaria entre a cruz e a espada.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
Dois.
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº28
Hadan escreveu:gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
Dois.
Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
LK escreveu:Hadan escreveu:gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
Dois.
Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL.
Nem é pela questão de ser "o mais recente" (não ligo prá isso), mas a questão do brilho da tela. Devo comprar meu 3DS essa semana, então, quem já o tem, fica bom para se jogar no escuro? Fiquei pensativo com o que fora dito sobre o reflexo da tela do 3DS.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Só completando o que o Mat disse, portatil não é apenas tamanho, e sim mobilidade mais bateria.
Eu mesmo não vejo problemas com o 3DS normal como o Vita ou até mesmo o 3DS XL. Porém eu usaria mochila caso usasse eles na rua.
Eu mesmo não vejo problemas com o 3DS normal como o Vita ou até mesmo o 3DS XL. Porém eu usaria mochila caso usasse eles na rua.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya