Oi again hue, vo posta dnovo o meu time (ele é Sand Storm) e eu quero q vcs avaliem, pos ele esta quase completo, so falta 1 q vo posta por ultimo
@Tyranitar Naive
Sand Stream
Item:Choice Skarf
Crunch/Aqua Tail/Stone Edge/Earthquake(ou outro)
Bom, ela é o Famoso Lead de um Time Sandstorm, a nature e o Choice Scarf faz dela bem rapida e sua força pode tirar um bom dano,o aqua tail coloquei pra trolla os ground tipe e seus earthquake
@Skarmory Careful
Sturdy
Item:Rocky Helmet
Roost/Spike/Roar/Toxic
Ela é a tipica trolladora do time com os seus Spikes e Roar, Roost pra Recuperar o HP se eu estiver enfrentando um tipo q nao tenha tanta vantagem contra ela e o Toxic pra corroer o oponente por dentro até desmaiar
@Swampert Naive
Torrent
Item:Shell Bell
Stealth Rock/Ice Punch/Earthquake/Waterfall
ele é o meu Ofensive Tank, aproveitando seu tipo solo nao sofre o o dano da SandStorm, o seu Ice punch pra derrubar Dragoes e se tiver sorte uns tipo Grass
@Metagross Hasty
Clear Body
Item:Leftovers
Meteor Mash/Earthquake/Agility/Zen Headbutt
Bom, ele ta no meu time porq é o meu pokemon favorito
@Excadrill Adamant
Sand Force
Item:Life Orb
Earthquake/Sword Dance/Iron Head/Sand Storm
Ele é o meu Physical Sweeper, com o seu Sand Force e Sword Dance o seu Iron Head pode ser fatal, e sim, coloquei SandStorm pra surpriender uns pessoal porai q esperavam q eu colocasse o Tyranitar Lead :coolface:
o proximo vo faze hj :p
@Cradily Careful
Suction Cups
Item:ainda a ser definido
Recover/Toxic/Seed Bomb/Stockpile
Ele será o meu Tank Wall, ja q meu time é de sand storm, sua grande fraqueza será o water, ele será bem util barrando muitos adversarios, almentando suas defesas com o Stockpile, envenenando com o Toxic, Recuperando HP com o Recover e Derrotando uns chatos do tipo Water com o Seed bomb
Intaum, queria saber a Opnião de vcs, achei q meu time foi até bacaninha pro meu 1° time competitivo
@Tyranitar Naive
Sand Stream
Item:Choice Skarf
Crunch/Aqua Tail/Stone Edge/Earthquake(ou outro)
Bom, ela é o Famoso Lead de um Time Sandstorm, a nature e o Choice Scarf faz dela bem rapida e sua força pode tirar um bom dano,o aqua tail coloquei pra trolla os ground tipe e seus earthquake
@Skarmory Careful
Sturdy
Item:Rocky Helmet
Roost/Spike/Roar/Toxic
Ela é a tipica trolladora do time com os seus Spikes e Roar, Roost pra Recuperar o HP se eu estiver enfrentando um tipo q nao tenha tanta vantagem contra ela e o Toxic pra corroer o oponente por dentro até desmaiar
@Swampert Naive
Torrent
Item:Shell Bell
Stealth Rock/Ice Punch/Earthquake/Waterfall
ele é o meu Ofensive Tank, aproveitando seu tipo solo nao sofre o o dano da SandStorm, o seu Ice punch pra derrubar Dragoes e se tiver sorte uns tipo Grass
@Metagross Hasty
Clear Body
Item:Leftovers
Meteor Mash/Earthquake/Agility/Zen Headbutt
Bom, ele ta no meu time porq é o meu pokemon favorito
@Excadrill Adamant
Sand Force
Item:Life Orb
Earthquake/Sword Dance/Iron Head/Sand Storm
Ele é o meu Physical Sweeper, com o seu Sand Force e Sword Dance o seu Iron Head pode ser fatal, e sim, coloquei SandStorm pra surpriender uns pessoal porai q esperavam q eu colocasse o Tyranitar Lead :coolface:
o proximo vo faze hj :p
@Cradily Careful
Suction Cups
Item:ainda a ser definido
Recover/Toxic/Seed Bomb/Stockpile
Ele será o meu Tank Wall, ja q meu time é de sand storm, sua grande fraqueza será o water, ele será bem util barrando muitos adversarios, almentando suas defesas com o Stockpile, envenenando com o Toxic, Recuperando HP com o Recover e Derrotando uns chatos do tipo Water com o Seed bomb
Intaum, queria saber a Opnião de vcs, achei q meu time foi até bacaninha pro meu 1° time competitivo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya