Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 60 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Qdiz Qui 29 Ago 2013, 16:30

Oi again hue, vo posta dnovo o meu time (ele é Sand Storm) e eu quero q vcs avaliem, pos ele esta quase completo, so falta 1 q vo posta por ultimo

@Tyranitar Naive
    Sand Stream
    Item:Choice Skarf
    Crunch/Aqua Tail/Stone Edge/Earthquake(ou outro)
    Bom, ela é o Famoso Lead de um Time Sandstorm, a nature e o Choice Scarf faz dela bem rapida e sua força pode tirar um bom dano,o aqua tail coloquei pra trolla os ground tipe e seus earthquake Rá

@Skarmory Careful
    Sturdy
    Item:Rocky Helmet
    Roost/Spike/Roar/Toxic
    Ela é a tipica trolladora do time com os seus Spikes e Roar, Roost pra Recuperar o HP se eu estiver enfrentando um tipo q nao tenha tanta vantagem contra ela e o Toxic pra corroer o oponente por dentro até desmaiar Twisted Evil 

@Swampert Naive
    Torrent
    Item:Shell Bell
    Stealth Rock/Ice Punch/Earthquake/Waterfall

ele é o meu Ofensive Tank, aproveitando seu tipo solo nao sofre o o dano da SandStorm, o seu Ice punch pra derrubar Dragoes e se tiver sorte uns tipo Grass

@Metagross Hasty
    Clear Body
    Item:Leftovers
    Meteor Mash/Earthquake/Agility/Zen Headbutt

Bom, ele ta no meu time porq é o meu pokemon favorito Avalie Os Times De Pokémon! - Página 60 3005212426

@Excadrill Adamant
    Sand Force
    Item:Life Orb
    Earthquake/Sword Dance/Iron Head/Sand Storm

Ele é o meu Physical Sweeper, com o seu Sand Force e Sword Dance o seu Iron Head pode ser fatal, e sim, coloquei SandStorm pra surpriender uns pessoal porai q esperavam q eu colocasse o Tyranitar Lead :coolface:

o proximo vo faze hj :p

@Cradily Careful
    Suction Cups
    Item:ainda a ser definido
    Recover/Toxic/Seed Bomb/Stockpile

Ele será o meu Tank Wall, ja q meu time é de sand storm, sua grande fraqueza será o water, ele será bem util barrando muitos adversarios, almentando suas defesas com o Stockpile, envenenando com o Toxic, Recuperando HP com o Recover e Derrotando uns chatos do tipo Water com o Seed bomb

Intaum, queria saber a Opnião de vcs, achei q meu time foi até bacaninha pro meu 1° time competitivo Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 29 Ago 2013, 16:50

Quediz escreveu:Oi again hue, vo posta dnovo o meu time (ele é Sand Storm) e eu quero q vcs avaliem, pos ele esta quase completo, so falta 1 q vo posta por ultimo

@Tyranitar Naive
    Sand Stream
    Item:Choice Skarf
    Crunch/Aqua Tail/Stone Edge/Earthquake(ou outro)
    Bom, ela é o Famoso Lead de um Time Sandstorm, a nature e o Choice Scarf faz dela bem rapida e sua força pode tirar um bom dano,o aqua tail coloquei pra trolla os ground tipe e seus earthquake Rá

@Skarmory Careful
    Sturdy
    Item:Rocky Helmet
    Roost/Spike/Roar/Toxic
    Ela é a tipica trolladora do time com os seus Spikes e Roar, Roost pra Recuperar o HP se eu estiver enfrentando um tipo q nao tenha tanta vantagem contra ela e o Toxic pra corroer o oponente por dentro até desmaiar Twisted Evil 

@Swampert Naive
    Torrent
    Item:Shell Bell
    Stealth Rock/Ice Punch/Earthquake/Waterfall

ele é o meu Ofensive Tank, aproveitando seu tipo solo nao sofre o o dano da SandStorm, o seu Ice punch pra derrubar Dragoes e se tiver sorte uns tipo Grass

@Metagross Hasty
    Clear Body
    Item:Leftovers
    Meteor Mash/Earthquake/Agility/Zen Headbutt

Bom, ele ta no meu time porq é o meu pokemon favorito Avalie Os Times De Pokémon! - Página 60 3005212426

@Excadrill Adamant
    Sand Force
    Item:Life Orb
    Earthquake/Sword Dance/Iron Head/Sand Storm

Ele é o meu Physical Sweeper, com o seu Sand Force e Sword Dance o seu Iron Head pode ser fatal, e sim, coloquei SandStorm pra surpriender uns pessoal porai q esperavam q eu colocasse o Tyranitar Lead :coolface:

o proximo vo faze hj :p

@Cradily Careful
    Suction Cups
    Item:ainda a ser definido
    Recover/Toxic/Seed Bomb/Stockpile

Ele será o meu Tank Wall, ja q meu time é de sand storm, sua grande fraqueza será o water, ele será bem util barrando muitos adversarios, almentando suas defesas com o Stockpile, envenenando com o Toxic, Recuperando HP com o Recover e Derrotando uns chatos do tipo Water com o Seed bomb

Intaum, queria saber a Opnião de vcs, achei q meu time foi até bacaninha pro meu 1° time competitivo Smile
    Ta um time legal sim Quediz a estrategia do Cradily se tiver chance de usar já que ainda sobra a fraqueza a tipo lutador 3 deles são vc realmente vai trollar geral com essa Cradily mais só se conseguir os Boost e ainda tem os riscos de levar critical que anula seus boosts sem contar que levar um toxic ou taunt esta fora de questão *-* o time todo é interessante mais não sei dizer se vai poder usar o Excadrill por mim não sendo sand rush ta otimo KKKK mais o pessoal pode chiiiaaa que nem o Blaziken sem Speed Boost mesmo seu time estando com algumas vantagens graça aos sandstorm que quebra focus sash e multiscale vc ainda tem que tomar muito cuidado com os tipos lutador e aquaticos principalmente os rápidos e que batem no lado físico já que seu time é resistente mais ainda assim lento e Choice Scarf Ttar te prende num só golpe se o oponente descobrir que é Scarf acabou ele troca para um que resiste e vc vai ter que trocar ou perder ele, e por ter fraquezas multiplas no time vc não vai ter tanta segurança nas trocas não sem perder um pokemon pelo menos Rolling Eyes 
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 Ago 2013, 17:14

NU Team:

Pokemon: Aurea(Audino)
    Item: Rocky Helmet
    Ability: Regenerator
    EVs: 252 HP / 129 Def / 129 Sp.Def
    Moves: Pain Split
    Drain Punch
    Heal Bell
    Trick Room

Pokemon: Gon(Golurk)
    Item: Choice Band
    Ability: Iron Fist
    EVs: 252 HP / 252 ATK
    Moves: Drain Punch
    Ice Punch
    Earthquake
    Stone Edge

Pokemon: Giranda(Gorebyss)
    Item: White Herb
    Ability: Swift Swim
    EVs: 252 Sp.Atk / 252 Spd
    Moves: Surf
    Ice Beam
    Hidden Power(Grass)
    Shell Smash

Pokemon: Armando(Armaldo)
    Item: Lum Berry
    Ability: Battle Armor
    Moves: Rapid Spin
    X-Scissor
    Stone Edge
    Brick Break

Pokemon: Felicia(Liepard)
    Item: Leftovers
    Ability: Prankster
    EVs: 252 HP / 252 Spd
    Moves: Foul Play
    Thunder Wave
    Swagger
    Substitute

Pokemon: Megan(Meganium)
    Item: Big Root
    Ability: Overgrow
    Moves: Leech Seed
    Giga Drain
    Toxic
    Synthesis

Obs: Basicamente meu time é 50% Defensivo 50% Ofensivo.
    Audino é um teste meu, Movesets, e Utilidade como Suporte. Meganium é um Wall, Golurk e Armaldo são Ofensivos, tendo Armaldo como Rapid Spinner, Gorebyss é a Classica Shell Smasher. Liepard é a Annoyer.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qui 29 Ago 2013, 17:23

a Esqueci de Falar os nomes dos meus pokemon xD

The Boss (Tyranitar)
    Monet (Skarmory)
    Mudkipz (Swampert)
    Metagross (Metagross, obvio :seriousface: )
    Resetti (Excadrill) e
    Goiaba (Cradily)

e eu acabei de fazer o Cradily com nature certa e com Recover, ensinei o Toxic pra ele, agora só falta Pegar 6 Red Shards pra Ensina o Seed Bomb,Upa até aprende o Stockpile e treina ele até o 50 -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 29 Ago 2013, 17:30

H.B.Pyro escreveu:NU Team:

Pokemon: Aurea(Audino)
    Item: Rocky Helmet
    Ability: Regenerator
    Moves: Pain Split
             Drain Punch
             Heal Bell
             Trick Room

Pokemon: Gon(Golurk)
    Item: Choice Band
    Ability: Iron Fist
    Moves: Drain Punch
             Ice Punch
             Earthquake
             Stone Edge

Pokemon: Giranda(Gorebyss)
    Item: White Herb
    Ability: Swift Swim
    EVs: 252 Sp.Atk / 252 Spd
    Moves: Surf
              Ice Beam
              Hidden Power(Grass)
              Shell Smash

Pokemon: Armando(Armaldo)
    Item: Lum Berry
    Ability: Battle Armor
    Moves: Rapid Spin
             X-Scissor
             Stone Edge
             Brick Break

Pokemon: Felicia(Liepard)
    Item: Leftovers
    Ability: Prankster
    EVs: 252 HP / 252 Spd
    Moves: Foul Play
             Thunder Wave
             Swagger
             Substitute

Pokemon: Megan(Meganium)
    Item: Big Root
    Ability: Overgrow
    Moves: Leech Seed
              Giga Drain
              Toxic
              Synthesis

Obs: Basicamente meu time é 50% Defensivo 50% Ofensivo.
    Audino é um teste meu, Movesets, e Utilidade como Suporte. Meganium é um Wall, Golurk e Armaldo são Ofensivos, tendo Armaldo como Rapid Spinner, Gorebyss é a Classica Shell Smasher. Liepard é a Annoyer.
    Esta bem interessante esse time seu Pyro Jack boy na tier não tem tantos pokemon fortes mais ainda assim tome cuidado com um tipo lutador em especial que não sei ainda como não subiu na tier isso sem contar com o Ditto apesar de que se o dependendo da ora pode não ser uma boa ideia jogar ele somente apos derrotar o Liepard e o Audino mais ta um time muito legal as tiers baixas são divertidas por causa disso ^^e mesmo com um Spinner no time tome cuidado com SR por que o Armaldo vai ficar vulnerável na troca perdendo 25% do HP e o Liepard só vai trolar quem não tiver debaixo de um substitute chega de dica divirta-se a melhor forma de aprender é jogando kkkk.É impressão minha o forum ta bugado ou será que é só no meu PC T-T.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qui 29 Ago 2013, 17:46

thi-bone escreveu:É impressão minha o forum ta bugado ou será que é só no meu PC T-T.
    é o forum q ta bugado, pra mim tbm ta T-T
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 Ago 2013, 18:00

Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:É impressão minha o forum ta bugado ou será que é só no meu PC T-T.
    é o forum q ta bugado, pra mim tbm ta T-T
    You are not alone.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Qui 29 Ago 2013, 18:23

Galcazara escreveu:Cara, voce tem boms pokemons mas......, os moveset deles tão meio fracos.

O Dragonite não tem coverage contra metal perigosos como scizor e metagross, substitua o brick breack por um fire punch, substitua tambem o aerial ace pelo roost que recupera hp e tira o tipo voador e suas fraquezas(ou resistencias) ou ponha um earthquake para dupla coverage de steels, rocks e eletrics.

Empoleon tem 2 papéis: Dar ou Levar pancada. Voce quer um ofensivo substitua o agilty por hydro pump e poe um choice specs nele.

No Jolteon voce quiz poder sobre velocidade, bom ponha um lifeorb, mude o shadow ball por um signal beam e veja pokemons de grama, alakazans e celebis sendo destruidos ou ponha um um specs maior dano mas cuidado com switchs Exclamation .

No arcanine eu aconselho mudar o item para ou um life orb para liberdade ou choice band para matar devez, intimidate já provoca switchs, em possiveis counters, e um choice ou life orb extreme speed em pokes mais frageis que agem como revenge killers como infernape, jolteon e politoed é bem chato.

Seu Haxorus tá bom mas o haxorus não foi feito para correr e sim para bater ainda mais porque tem que competir com scarfed hydreigon, garchomp, latios e outros dragons que fazem ohko nele ainda mais rápido. Ponha um band para fazer um estrago e se tiver BW2 substitua o scissor por superpower e divirtas se batendo em ferrothorns e skarmorys apesar da defesa Smile .

No Alakazam eu recomendo substituir o energy ball pelo signal beam já que apesar de voce já ter o focus blast ele tem pouca acurracy e isso pode ser crucial contra certos pokes, sem falar que enquanto ele não pega fantasmas os unicos que voce deve se preocupar são chandelure, gengar que morrem com um psyshock e o mais perigoso jellicent que seu jolteon pode derrotar temendo só um toxic que você pode sacanear fazendo um volt switch pro dragonite com lum 8) .

fica ai essa wall pra sua equipe, responde ai se quizer uma instrução nos seus boxed blz Smile .
    Man obrigado, valeu pelas dicas vou testar aqui, e realmente com o Dragonite já tive problemas para derrubar Scizor e Metacross, mas geralmente a galera não manda eles contra ou por não terem moves muito efetivos, ou mesmo temendo um fire punch ou earthquake que vc citou e que o pessoal quase sempre usa. O agility do Empoleon é mais pra cobrir a baixa speed dele, que eu acho seu grande defeito, porém já perdi ele algumas vezes por tentar dar esse buff!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Qui 29 Ago 2013, 18:40

Eu sempre que vejo Dragonite solto meu Scizor, sou vida loka mesmo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sex 30 Ago 2013, 18:26

Podem avaliar meu novo time? Very Happy

Ninetails 

Nature : Timid

HP : 278

Atk : 225

Def : 167

Sp. Atk : 200

Sp. Def : 225

Speed : 315

Ability : Drought

Item : Ainda não decidido.

Moves : Flamethrower / Flare Blitz / SolarBeam / Will-O-Wisp

---------------------------------

Jellicent

Nature : Calm

HP : 387

Atk : 144

Def : 172

Sp. Atk : 181

Sp. Def : 305

Speed : 128

Ability : Water Absorb

Item : Leftlovers

Moves : Ice Beam / Toxic / Recover / Scald

-------------------------------------

Gengar

Nature : Hasty

Atk : 207

Def : 133

Sp. Atk : 288

Sp. Def : 177

Speed : 304

Ability : Levitate

Item : TwistedSpoon

Moves : Substitute / Psychic / Shadow Ball / Thunderbolt

--------------------------------------

Heracross

Nature : Naughty

HP : 304

Atk : 365

Def : 193 

Sp. Atk : 127

Sp. Def : 213

Speed : 247

Ability : Swarm

Item : Ainda não decidido

Moves : Megahorn / Close Combat / Swords Dance / Stone Edge

Rhyperior

HP : 371

Atk : 359

Def : 296

Sp. Atk : 148

Sp. Def : 132

Speed : 125

Ability : Lightningrod

Item : Black Belt

Moves : Rock Wrecker / Giga Impact / Megahorn / Fire Blast

-----------------------------------------

Nidoking

Nature : Relaxed

HP : 298

Atk : 233

Def : 210

Sp. Atk : 205

Sp. Def : 169

Speed : 204

Ability : Riviary

Moves : Megahorn / Earthquake / Stone Edge / Earth Power
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sex 30 Ago 2013, 18:35

Lá vai meu time do Diamond:

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof 

e Bidoof
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 30 Ago 2013, 18:58

ShinyBidoof escreveu:Lá vai meu time do Diamond:

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof 

e Bidoof
    Então cara, seu time está bom, mas acho que falta um pouco de sinergia entre os Pokémon.

Bidoof mostra ser um bom lead com essa estratégia, mas torna-se um tanto quanto inútil deparando-se com um oponente mais rápido ou contra um Weather Inducer, tornando-o impossibilitado de fazer qualquer ação.

Bidoof é uma ótima escolha de sweeper ofensivo, mas está sujeito a threats bastante comuns no meta-game atual. Trocando pra Bidoof, você tem uma coverage de tipo perfeita, mas este sofre pelas entry hazards.

Bidoof dá uma boa sustentada ao time sendo bulky, além de um ótimo suporter se posto no momento certo em campo. Status Problems podem causar-lhe um certo transtorno, portanto.

Já Bidoof atuando como um revenge killer, pode muito bem levar boa parte do time adversário se posto em hora certa e campo favorável. Porém este é facilmente parado por Taunt, o que pode tornar-lo completamente inútil. Tenha certeza de treina-lo bem para ser rápido.

E por último, Bidoof, mixed aproveitando de ambos ataques, pode ser a salvação do time contra algum wall chato que queira parar-lhe.

No mais, eu trocaria o Bidoof por algum outro Pokémon que exerça melhor sua função (há vários no meta-game atual, dê uma pesquisada e escolha o que você acha que se encaixa melhor no seu time), e trocaria Bidoof com algum outro poké que cobrisse melhor as fraquezas do Bidoof.

Boa sorte.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 30 Ago 2013, 19:00

ShinyBidoof escreveu:Lá vai meu time do Diamond:

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof

Bidoof 

e Bidoof
    Seu time é extremamente vulnerável a Rattatas de porcentagem mais alta. Recomendo que você coloque um Bidoof na sua party para evitar problemas.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sex 30 Ago 2013, 19:08

;-; Avaliar meu time que é bom, nada né? #xatiada E tio dos Bidoofs, acho melhor colocar mais um Bidoof na sua party, melhorará bastante seu time.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Sex 30 Ago 2013, 19:38

blordello escreveu:Podem avaliar meu novo time? Very Happy

Ninetails 

Nature : Timid

Atk : 225

Def : 167

Sp. Atk : 200

Sp. Def : 225

Speed : 315

Ability : Drought

Item : Ainda não decidido.

Moves : Flamethrower / Flare Blitz / SolarBeam / Will-O-Wisp

---------------------------------

Jellicent

Nature : Calm

HP : 387

Atk : 144

Def : 172

Sp. Atk : 181

Sp. Def : 305

Speed : 128

Ability : Water Absorb

Item : Leftlovers

Moves : Ice Beam / Toxic / Recover / Scald

Gengar

Nature : Hasty

Atk : 207

Def : 133

Sp. Atk : 288

Sp. Def : 177

Speed : 304

Ability : Levitate

Item : TwistedSpoon

Moves : Substitute / Psychic / Shadow Ball / Thunderbolt

--------------------------------------

Heracross

HP : 304

Atk : 365

Def : 193 

Sp. Atk : 127

Sp. Def : 213

Speed : 247

Ability : Swarm

Moves : Megahorn / Close Combat / Swords Dance / Stone Edge

Rhyperior

HP : 371

Atk : 359

Def : 296

Sp. Atk : 148

Sp. Def : 132

Speed : 125

Ability : Lightningrod

Item : Black Belt

Moves : Rock Wrecker / Giga Impact / Megahorn / Fire Blast

-----------------------------------------

Nidoking

Nature : Relaxed

HP : 298

Atk : 233

Def : 210

Sp. Atk : 205

Sp. Def : 169

Speed : 204

Ability : Riviary

Moves : Megahorn / Earthquake / Stone Edge / Earth Power
    Vamos ver:

Ninetales ta boa n tenho ideia de qual item por nela.
    Jellicent ta bom tbm, acho q o Protect seria bom, eu n manjo mto de tankers.
    Gengar: Moveset fraquinho esse, testa esse aqui: Focus Blast/Pain Split/Shadow Ball/Substitute com o item Life Orb e se vc quiser pode usa Hidden Power Fighting.
    Heracross: Perfeito, so a ability q peca.
    Rhyperior: Tira todos os moves menos o Megahorn e troca eles por Stone Edge, Stealth Rock e Earthquake.
    Nidoking: Legal, mas n mescle especiais com fisicos e eu aconselho a focar nos especiais com ele pq a special movepool dele eh mais ampla. Um bom Moveset: Earth Power/Fire Blast/Ice Beam/Substitute.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:26