Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 59 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Linkdb Ter 27 Ago 2013, 17:04

Tails escreveu:>Taunt
    >Magic Bounce

Se querem avaliar o time, olhem tudo por completo, e não só os moves, por favor.
    Vejo tanto nego com Syncronize que imaginei que ele também tava hehe.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 27 Ago 2013, 17:12

Poderiam avaliar o time que eu uso no Pokemon Online?Eu fiz a maioria com a mente e como o Pokemon Online é divino, todos tem IV perfeito.

@Ferrothorn Adamant
    Iron Barbs
    Item:Rocky Helmet
    EVs:120HP 8DEF SDEF128
    Power Whip/Shadow Claw/Stealth Rock/Bulldoze

Bom, foi feito com a ideia de ser lead mas eu quase não começo a batalha com ele e poderia substituir por um lead melhor?

@Breeloom Adamant
    Effect Spore
    Item:Leftovers
    EVs:252ATK 4DEF 252SPD
    Focus Punch/Spore/Substitute/Seed Bomb

Sim, aquela estrátegia ultrapassada de colocar pra dormir e encher a *** mas já varreu muitos times com isso.

@Garchomp Jolly
    Rough Skin
    DragonClaw/SwordsDance/Earthquake/Substitute

Meu atacante fisíco lindo do papai, eu fico rindo dos negos que quando deixam ele buffar quitam o jogo. Laughing Swords Dance ou Dragon Dance?Dragon Claw ou Dragon Rush?

@Swampert Adamant
    Item:Liechi Berry
    Torrent
    EVs:252HP 252ATK 4SDF
    Earthquake/Waterfall/Ice Punch/Roar

Para usar contra os terrestres e dragões apelões.

@Conkeldurr Naughty
    Guts
    Item:Flame Orb
    Mach Punch/Drain Punch/Ice Punch/Payback

Atacante fisíco com o Boost do Flame Orb+Guts.

@Volcarona Modest
    Flame Body
    Item:Fire Gem
    EVs:252SATK 252SPD 4SDEF
    Fiery Power/Hidden Power(Dark)/Fire Blast/Psychic

Atacante especial mas estou em duvida em algumas coisas, pra que dois ataques de fogo?Tiro e coloco qual no lugar?E o item eu não sei muito bem qual usar nele.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 17:23

@Master Red

Dentre seus Pokémons, somente iria sugerir duas coisas:

Sobre o Garchomp: Opte por Outrage ao invés dos moves Dragon citados, pois isso aproveita o máximo do potencial, coisa que nenhum outro move Dragon iria fazer... Caso já seja proposital a falta do mesmo por causa do efeito de confusão, então opte por Dragon Claw, pois o Rush tem accuracy tensa...

Sobre o Breloom: Esse Pokémon é bonzinho, mas sua tática já é totalmente previsível, tanto que chega a ser praticamente a única que ele sempre faz... Escolha algum Pokémon que possa cobrir alguma defesa que seu time não cubra e substitua esse Pokémon, pois comparado aos outros, ele é o mais vulnerável.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 27 Ago 2013, 17:30

Master Red, seu time está bem legal, mas eu gostaria de falar do seu Breloom em específico.

Essa estratégia que você colocou nele já é bem antiga e acho que ela é muito previsível. Breloom é um dos poucos Pokémon que foi abençoado com três abilities diferentes maravilhosas. Mas o seu Breloom já vai ter Spore no moveset. Eu... Acho que isso meio que inutiliza o Effect Spore do seu Breloom, não?

Se você tiver como conseguir um, recomendo fortemente um Breloom com Technician. Com certeza você irá adorar o Bullet Seed de um Breloom Technician. Mas caso não consiga um com essa ability, então recomendo você pegar um Breloom com Poison Heal, já que irá garantir mais tempo do Breloom em campo. E poderia ser com exatamente este moveset do seu Breloom com Effect Spore.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 27 Ago 2013, 17:34

murilofd:
    então, eu preferi evs em def e s,def e spd por isso:
    Eu sou mais rapido que quase todos que já batalhei, analiso com um pouco de predict o adversário para saber  se uso reflect que aumenta def 50% (por isso os evs em def) ou calm mind(por isso os evs em s.def). Uso o light clay pra deixar o reflect por 8 turnos o que ajuda a minha milotic. O morning sun eu uso intercalando com calm mind até eu levantar uns 2 ou 3 e então passo pra milotic.

thi-bone:
    Já teve bastante situações em que só com a milotic eu levei o time inteiro dos adversários, isso sem nenhum boost. Os boots só são pra aumentar as chances de ownar com ela kkk.
    O weavile ser dragon slayer eu quis dizer que eu uso ele para derrotar aqueles pseudo uber que muita gente usa online. Mato tyranitar, garchomp e salamance com OHKO usando ele. Mas o dragonite é mesmo um problema. Raramente vejo gente usando essas berries como held item.
    Valeu as dicas.

Vocês tem alguma sugestão de pokes pra entrar neste time no lugar de algum.

Última edição por Nightwalker em Ter 27 Ago 2013, 17:35, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 17:34

Master Red escreveu:Poderiam avaliar o time que eu uso no Pokemon Online?Eu fiz a maioria com a mente e como o Pokemon Online é divino, todos tem IV perfeito.

@Ferrothorn Adamant
    Iron Barbs
    Item:Rocky Helmet
    EVs:120HP 8DEF SDEF128
    Power Whip/Shadow Claw/Stealth Rock/Bulldoze

Bom, foi feito com a ideia de ser lead mas eu quase não começo a batalha com ele e poderia substituir por um lead melhor?

@Breeloom Adamant
    Effect Spore
    Focus Punch/Spore/Substitute/Seed Bomb

Sim, aquela estrátegia ultrapassada de colocar pra dormir e encher a *** mas já varreu muitos times com isso.

@Garchomp Jolly
    Rough Skin
    DragonClaw/SwordsDance/Earthquake/Substitute

Meu atacante fisíco lindo do papai, eu fico rindo dos negos que quando deixam ele buffar quitam o jogo. Laughing Swords Dance ou Dragon Dance?Dragon Claw ou Dragon Rush?

@Swampert Adamant
    Item:Liechi Berry
    Torrent
    Earthquake/Waterfall/Ice Punch/Roar

Para usar contra os terrestres e dragões apelões.

@Conkeldurr Naughty
    Guts
    Item:Flame Orb
    Mach Punch/Drain Punch/Ice Punch/Payback

Atacante fisíco com o Boost do Flame Orb+Guts.

@Volcarona Modest
    Flame Body
    Item:Fire Gem
    EVs:252SATK 252SPD 4SDEF
    Fiery Power/Hidden Power(Dark)/Fire Blast/Psychic

Atacante especial mas estou em duvida em algumas coisas, pra que dois ataques de fogo?Tiro e coloco qual no lugar?E o item eu não sei muito bem qual usar nele.
    LOL Red nem sabia que tu jogava também kkkk bem seu ferrothorn ta esquisitão mais isso é bom pega muito nego de surpresa,não tenho ideia de substituto para ele ,Breloom check poison point é melhor que effect spore com Toxic orb tornando uma opção melhor  que leftovers e sobre o que o pessoal falou do set ser previsivel e antigo só mudar a habilidade e vc ta outo com poison heal e usar o previsivel a seu favor no predict o com o a de DW vc vai ter que mudar bastante seu set,LOL chomp não aprende dragon dance seria Overkill XD ,já sobre dragon claw ou rush nenhum dos 2 use Dual chop um 2 hits atk de dragão com 50 de power somando o dano da mais que os 2 atks que vc disse e ainda quebra multiscale nite e focus sash e tendo 2 chances de um atk critico mais tem que ter o boost do SD se não é bem fraquinho :/,Swampert ok ,Conkeldurr pq naugthy quando pode usar Adamant vc não perde S.def que já é bastante baixa no conkeldurr e um detect ou protect seria legal pq as vzs vc não vai ter nem chance de ativar a flame orb se levar um 1HIT KO de pokemon especias kkkk.Na Volcanora use quiver dance no lugar do Fire Blast aumenta o S.atk ,S.def e Speed em um nivel e um giga drain tambem é legal junto com bug buzz no lugar do HP dark XD pelo Stab psychic tem um coverage ruim grande parte dos pokes OU resistem a ele e com as opções que ti dei vc pode dar SE em algum espertinho com um Swampert ou um outro rock/ground.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 27 Ago 2013, 17:54

Como estou usando um Simulador já fiz as mudanças.Seria bom eu trocar o Ferrothorn por algum outro Lead?Um ninjask para buffar ou um Alakazam com Magic Bounce seria bom?E preciso de um Item para o Volcarona.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 18:00

Master Red escreveu:Como estou usando um Simulador já fiz as mudanças.Seria bom eu trocar o Ferrothorn por algum outro Lead?Um ninjask para buffar ou um Alakazam com Magic Bounce seria bom?E preciso de um Item para o Volcarona.
    Vai uma dica um lead bom é o lead que mata o outro lead e seu ferrothorn pode fazer isso ainda por cima ele é sua unica wall mesmo sendo usado como tank no seu caso mais caso queira realmente ir para o all out atk o Alakazam é bom sim vou mandar até umas dicas boas para ele com Magic bounce use life orb vc não vai perder HP e ganhar um pequeno power up de graça e o item para a volcanora seria legal um focus sash ou um life orb para dar uma de suicida assassino, já que ele não aquenta muito atks físicos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 09:59

Depois de um tempo sem jogar Pokemon eu voltei a pouco, atualmente estou jogando a versão White (enquanto o meu Y não chega 8) )... Eu sempre gostei de ter no máximo 3~4 pokes no time principal, os outros 2~3 slots ficam pra usar HM e TM. Enfim... Como a parada é só in-game e eu não lembro o quão forte é a liga, eu to com dúvidas se meu time é o suficiente, avaliem aí:

OBS: Como não tem como eu saber os EVs que o poke pegou, vou botar os atributos atuais deles.

Excadrill lv48 - Pretendo usar Wide Lens na liga.
    Shadow Claw / Earthquake / Rock Slide / Hone Claws (deixei Hone Claws ao invés de Swords Dance porque já acho o ataque dele forte e ajuda a melhorar a precisão do Rock Slide caso eu não use a Wide Lens).

Stats: 177 / 66 / 53 / 81 / 132 (atributos sem botar o valor do HP)

Samurott lv48 - Pretendo usar Mystic Water ou Life Orb na liga.
    Razor Shell / Aqua Jet / Slash / Encore (Pretendo tirar o encore e colocar Swords Dance, além do Waterfall no lugar do Razor Shell).

Stats: 141 / 95 / 103 / 83 / 106 (atributos sem botar o valor do HP)

Leavanny lv46 - Pretendo usar Miracle Seed ou Life Orb (Só tenho 1 Life Orb).
    Slash / Leaf Blade / X Scissors / Swords Dance (O moveset vai ser esse mesmo).

Stats: 135 / 82 / 62 / 76 / 128 (atributos sem botar o valor do HP)

Lembrando que eu ainda não passei do GYM #5 (Que usa flying-type)... Vocês acham que vou ter algum tipo de problema na liga com esse time? Tem alguma sugestão de melhoria? Grato desde já pelas respostas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 28 Ago 2013, 10:05

niddo87 escreveu:Depois de um tempo sem jogar Pokemon eu voltei a pouco, atualmente estou jogando a versão White (enquanto o meu Y não chega 8) )... Eu sempre gostei de ter no máximo 3~4 pokes no time principal, os outros 2~3 slots ficam pra usar HM e TM. Enfim... Como a parada é só in-game e eu não lembro o quão forte é a liga, eu to com dúvidas se meu time é o suficiente, avaliem aí:

OBS: Como não tem como eu saber os EVs que o poke pegou, vou botar os atributos atuais deles.

Shadow Claw / Earthquake / Rock Slide / Hone Claws (deixei Hone Claws ao invés de Swords Dance porque já acho o ataque dele forte e ajuda a melhorar a precisão do Rock Slide caso eu não use a Wide Lens).

Razor Shell / Aqua Jet / Slash / Encore (Pretendo tirar o encore e colocar Swords Dance, além do Waterfall no lugar do Razor Shell).

Lembrando que eu ainda não passei do GYM #5 (Que usa flying-type)... Vocês acham que vou ter algum tipo de problema na liga com esse time? Tem alguma sugestão de melhoria? Grato desde já pelas respostas.
    Estando no lv 48 no 5 gym acho que vc esta um tanto OP rsrs mais da para passar da liga sim mais se vc não tiver pelo menos no 70 com esses 3 vc vai usar muitos itens LOL eu no 5 gym tava no 32 ,36 só lembro que no 6 na Skyla meu Magneton evoluiu para Magnezone meu starter para samurott tambem *-* mais tinha uns 8 pokemon treinados e ainda peguei um Zangoose no matinho perto do gym 6,é vc ta bem OP não vai ter problema rsrs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 10:17

thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:Depois de um tempo sem jogar Pokemon eu voltei a pouco, atualmente estou jogando a versão White (enquanto o meu Y não chega 8) )... Eu sempre gostei de ter no máximo 3~4 pokes no time principal, os outros 2~3 slots ficam pra usar HM e TM. Enfim... Como a parada é só in-game e eu não lembro o quão forte é a liga, eu to com dúvidas se meu time é o suficiente, avaliem aí:

Estando no lv 48 no 5 gym acho que vc esta um tanto OP rsrs mais da para passar da liga sim mais se vc não tiver pelo menos no 70 com esses 3 vc vai usar muitos itens LOL eu no 5 gym tava no 32 ,36 só lembro que no 6 na Skyla meu Magneton evoluiu para Magnezone  meu starter para samurott tambem *-* mais tinha uns 8 pokemon treinados e ainda peguei um Zangoose no matinho perto do gym 6,é vc ta bem OP não vai ter problema rsrs.
    Não sei em que lvl eu vou chegar na liga, mas eu acho que deve ser entorno do 65~70... Até porque eu não uso Rare Candy durante o jogo e ainda nem explorei todo o mapa (lógico que sem contar as rotas "pós-liga"), pois nem peguei o surf ainda. Mas acho que dá pra chegar com os 3 no lv70 (com ajuda dos Rare Candies que eu encontrar).
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

Mensagem por murilofd Qui 29 Ago 2013, 10:52

Sempre que eu começo um jogo de Pokémon eu uso essa estratégia de ter poucos pokes, acho que todos vocês né?
    A minha estratégia é começar com o de água, porque surf é necessário e sempre um bom golpe, o "pidgey" da vez, porque Fly é uma mão na roda, e assim a única fraqueza em comum fica sendo elétrico, aí entraria um Excadrill, com um bom moveset dá pra levar o jogo todo!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 29 Ago 2013, 11:43

murilofd escreveu:Sempre que eu começo um jogo de Pokémon eu uso essa estratégia de ter poucos pokes, acho que todos vocês né?
    A minha estratégia é começar com o de água, porque surf é necessário e sempre um bom golpe, o "pidgey" da vez, porque Fly é uma mão na roda, e assim a única fraqueza em comum fica sendo elétrico, aí entraria um Excadrill, com um bom moveset dá pra levar o jogo todo!
    Eu não quando eu jogo um jogo novo treino no maximo uns 16 poke e vou rodando e não poluo meus movesets com HMs somente os fortes e bons por falta de bons ataques no poke como Surf,Fly e strength e deixo os HMs Slaves no Pc caso seja necessario e inicial tanto faz uso o que não usei na versão anterior ou o com evo mais legal^^.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 59 Empty Sugestão Time+Moveset

Mensagem por twelington Qui 29 Ago 2013, 14:15

Galera aproveitando o tópico, peço alguma sugestão de vcs no meu time, não curto muito táticas defensivas, portanto sei que meu time está mto ofensivo

DRAGONITE
    MULTISCALE/JOLLY/LUMBERRY
    EVS: 252ATK/252SPD/4HP
    Dragon Dance
    Outrage
    Brickbreak (Pena que não tem Drain Punch)
    Aerial Ace

Vou explicar só este pois é meu preferido, com a ability e berry consigo buffar o Dragon Dance tranquilamente, geralmente após 1 buff + a ajuda dos moves superefetivos consigo levar times inteiros, já que o moveset tem grande coverage, Aerial Ace tem stab e é efetivo contra fighter, grass e bug, Brickbreak para ice, rock, metal, normal e dark, e outrage + stab pega tudo o que os outros não pegam!

JOLTEON
    VOLT ABSORV/MODEST/PETAYA BERRY
    EVS: 252SATK/252SPD/4HP
    Thunderbolt
    Shadow Ball
    Hidden Power Ice
    Volt Switch/Thunder Wave ????

EMPOLEON (Outro aquatico??)
    TORRENT/MODEST/FOCUS SASH
    Surf
    Icebeam
    Grassknot
    Agility

ARCANINE (Ou Charizard ou Blaziken??)
    INTIMATE/ADAMANT/MUSCLE BAND
    EVS: 252ATK/252SPD/4HP
    Flare Blitz
    Wild Charge
    Close Combat
    Extremespeed

HAXORUS (2 Dragon no time??)
    MOLD BREAK/ADAMANT/CHOICE SCARF
    EVS: 252ATK 252SPD 4HP
    Outrage
    Xcissors
    Earhquake
    Aqua Tail

ALAKAZAM
    MAGIC GUARD/TIMID/LIFE ORB
    Psyshock
    Shadow Ball
    Energy Ball
    Focus Blast/Signal Beam ??

Tenho tbm esses outros pokes disponíveis no box, aceito sugestões para melhora-los ou substitui-los pelos do time:

CLOYSTER - SKILL LINK/ADAMANT/FOCUS SASH - 252ATK/252SPD/4HP
    Shell Smash/Icicle Spear/Rock Blast/Razor Shell
    KINGDRA - SWIFT SWIN/MODEST - 252SATK/252SPD/4HP
    Surf/Icebeam/Dragonpulse/SignalBeam ou Rain Dance
    MILOTIC - MARVEL SCALE/MODEST - 252SATK/252HP/4DEF
    Icebeam/Surf/Rest/Sleeptalker
    CHARIZARD - BLAZE/TIMID/FOCUS SASH - 252SATK/252SPD/4HP
    Flamethrower/Sunny Day/Solarbeam/Dragon Pulse ou Air Slash
    BLAZIKEN - SPEED BOOST/ADAMANT/FOCUS SASH - 252ATK/252SPD/4HP
    Swords Dance/Reversal/Blaze Kick/Thunderpunch
    LATIOS - LEVITATE/TIMID - 252SATK/252SPD/4HP
    Dragonpulse/Physhic/Icebeam/Thunderbolt
    GENGAR - LEVITATE/TIMID - 252SATK/252SPD/4HP
    Shadowball/Thunderbolt/Pain Split/Substitute
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qui 29 Ago 2013, 15:55

Cara, voce tem boms pokemons mas......, os moveset deles tão meio fracos.

O Dragonite não tem coverage contra metal perigosos como scizor e metagross, substitua o brick breack por um fire punch, substitua tambem o aerial ace pelo roost que recupera hp e tira o tipo voador e suas fraquezas(ou resistencias) ou ponha um earthquake para dupla coverage de steels, rocks e eletrics.

Empoleon tem 2 papéis: Dar ou Levar pancada. Voce quer um ofensivo substitua o agilty por hydro pump e poe um choice specs nele.

No Jolteon voce quiz poder sobre velocidade, bom ponha um lifeorb, mude o shadow ball por um signal beam e veja pokemons de grama, alakazans e celebis sendo destruidos ou ponha um um specs maior dano mas cuidado com switchs Exclamation .

No arcanine eu aconselho mudar o item para ou um life orb para liberdade ou choice band para matar devez, intimidate já provoca switchs, em possiveis counters, e um choice ou life orb extreme speed em pokes mais frageis que agem como revenge killers como infernape, jolteon e politoed é bem chato.

Seu Haxorus tá bom mas o haxorus não foi feito para correr e sim para bater ainda mais porque tem que competir com scarfed hydreigon, garchomp, latios e outros dragons que fazem ohko nele ainda mais rápido. Ponha um band para fazer um estrago e se tiver BW2 substitua o scissor por superpower e divirtas se batendo em ferrothorns e skarmorys apesar da defesa Smile .

No Alakazam eu recomendo substituir o energy ball pelo signal beam já que apesar de voce já ter o focus blast ele tem pouca acurracy e isso pode ser crucial contra certos pokes, sem falar que enquanto ele não pega fantasmas os unicos que voce deve se preocupar são chandelure, gengar que morrem com um psyshock e o mais perigoso jellicent que seu jolteon pode derrotar temendo só um toxic que você pode sacanear fazendo um volt switch pro dragonite com lum 8) .

fica ai essa wall pra sua equipe, responde ai se quizer uma instrução nos seus boxed blz Smile .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:39