- Spoiler:
ZoruaLink escreveu:Bom estou jogando o Soul Silver e eu ja tenho 6 badges de Kanto, falta a da sabrina e depois a do blue,enfim eu queria ajuda principalmente nos moves dos meus pokemons eles são os seguintes:
Meganium:Razor Leaf/Petal Dance/Body Slam/Synthesis
kingdra:Surf/Dragon Dance/Hydro Pump/Blizzard
Golem:Rollout/Stone Edge/Earthquake/Explosion
Noctowl:Fly/Air Slash/Hypnosis/Extrasensory
Magmar:FirePunch/Flamethrower/Sunny Day/Faint Attack
Electabuzz:ThunderPunch/Thunderbolt/Discharge/Light Screen
Eu irei evoluir o Magmar e o Electabuzz quando derrotar o Blue.
Bom esses são os meus planos:
Kingdra:Eu penso em botar o dragon pulse nele, ou eu devo esperar ele aprender ?
Penso tambem em pegar o Ice Beam na seafom Island e botar no lugar do Blizzard.
Oque acham ?
Meganium:Acham que eu devo botar Giga Drain no lugar de algum ataque ?
Eu não tenho muitas ideias para meganium.
Golem:Estou quase certo de que a unica e melhor coisa a se fazer no Golem é botar Rock Slide no lugar de Rollout, oque acham ?
Noctowl:Penso em botar Psychic, mas no lugar de que ataque?
E talvez botar tambem Sky Attack, mas eu não acho que seja inteligente, mas quem sabe?!
Magmar:Bom eu penso em botar SolarBeam no lugar de Faint Attack assim que ele evoluir, mas penso em botar tambem Psychic nele,e não botar no Noctowl, oque acham ?
Electabuzz:Presiso urgentemente tirar um ataque eletrico, quero botar um ataque lutador fico entre focus blast e Brick Break mas eu nao sei onde acho brick break.
Eu tambem não acho que light Screen seja nessesario.
Enfim presiso de ajuda e sugestoes.
@ZoruaLink Amigo, se for jogar somente em in-game, realmente tanto faz. Só deixe seus pokés em um lvl bom que não terá nenhum problema o3o Posso lhe dar algumas dicas como melhorar seus pokés, mas nada demais.
Meganium: Bem, eu acho Giga Drain uma excelente escolha para Meganium, já que ela é bem defensiva.
Kingra: Dragon Dance só é útil caso você use uma set física. Prefira manter ele assim mesmo, só ponha Dragon Pulse no lugar de DD e Ice Beam no lugar de Blizard, como você mesmo disse.
Golem: Eu acho melhor por Sucker Punch, ou Double Edge. Rock Slide é bem similar a Stone Edge, mas o segundo é mais forte. Ele também pode usar Curse, Focus Punch + Substitute (só tirar Explosion), ou Superpower.
Noctowl: Bom, ele não é um dos melhores pokés... Posso sugerir um outro Flying, como Starraptor, Gliscor, Togekiss, Aerodactyl. Mas se quiser manter ele, tire Extrasensory e ponha Psychic.
Magmar/Magmortar: Eu tiraria Sunny Day, o benefício é pouco. Fire Punch e Faint attack não são muito bons com ele, Thunderbolt, Cross Chop, Focus Blast, Focus Punch + Substitute, Earthquake, Psychic e Flare Blitz são bem melhores.
Elektabuzz/Electvire: De fato, precisa trocar o moveset dele. Ice Punch, Earthquake, Cross Chop, Brick Break e Psychic são bons.
Note que Electivire e Magmotar são muito similares (são pokés "rivais"), então eles possuem praticamente os mesmos movimentos, com diferenças mínimas. Você pode trocar Magmortar por Arcanine, Houdoom, Heatran ou Moltres. Pode trocar Electivire por Raikou, Rotom (Qualquer um menos o original), Zapdos, Jolteon, Lanturn ou Magnezone.
Espero ter ajudado ^^ E uma coisa à todos, se puderem, sempre respondam e/ou karmem quem ajudou você. É péssimo quando você se esforça pra ajudar alguém e não ganha um obrigado sequer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya