Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 8 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por MestreLink Seg 06 Ago 2012, 18:08

Tailler escreveu:
    MestreLink escreveu:Time SoulSilver DS:

Dragonite lvl.100
    Dewgong lvl.100
    Rampardos lvl 100
    Latios lvl.100
    Mew lvl.51
    Eevee lvl. 62

Eevee lvl 62 ? '-' Seriously? Tu tá sem grana pra comprar uma pedra ou não sabe onde upar lvl pra ele evoluir pra outras evoluções? '-'
    Cloyster se encaixa bem melhor no lugar de Dewgong
    Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixo
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Seg 06 Ago 2012, 18:27

MestreLink escreveu:
    Tailler escreveu:

Dragonite lvl.100
    Dewgong lvl.100
    Rampardos lvl 100
    Latios lvl.100
    Mew lvl.51
    Eevee lvl. 62

Eevee lvl 62 ? '-' Seriously? Tu tá sem grana pra comprar uma pedra ou não sabe onde upar lvl pra ele evoluir pra outras evoluções? '-'
    Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixo
    Acontece que os Pokémons evoluídos são muito melhor que os não-evoluídos, mas como você quer assim não posso fazer nada.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 06 Ago 2012, 18:28

MestreLink escreveu:
    Tailler escreveu:

Dragonite lvl.100
    Dewgong lvl.100
    Rampardos lvl 100
    Latios lvl.100
    Mew lvl.51
    Eevee lvl. 62

Então não poste aqui, num tópico feito pros outros avaliarem...

@André.

Vou dar um conselho pro Serperior.
    Como você está jogando no White 2, você tem acesso à Aqua Tail e Outrage.

Coloque Leftovers, e o moveset:

Coil
    Leaf Blade
    Aqua Tail
    Outrage

Coil aumenta o Attack, o que é bom num Serperior só com moves físicos; aumenta a já boa Defense; e aumenta Accuracy, cobrindo os 90 Acc de Aqua Tail.

Leaf Blade tem 90 Power + Stab.

Aqua Tail serve pra counterar pokés de fogo.

Outrage, serve pra varrer o que Leaf Blade e Aqua Tail não dão conta.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 06 Ago 2012, 18:36

Ótimo set Tails! Eu mesmo vou usá-lo quando pegar meu Snivy no Black 2.
    Já que eu pegarei o Oshawott no meu Black 1, poderei escolher um starter alternativo dessa vez. =p
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Ago 2012, 20:50

Gente me digam Dragon Tail é um bom ataque para a Serperior?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Seg 06 Ago 2012, 21:17

Marcio1000 escreveu:Gente me digam Dragon Tail é um bom ataque para a Serperior?

Sim, pois obriga o oponente a mudar, e com um ou dois boosts de coil, tira bastante dano. É uma boa opção caso não queira Outrage ^^
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Seg 06 Ago 2012, 21:19

Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.

Escolha entre atacar depois pra trocar o inimigo com Dragon Tail, ou ficar confuso pra massacrar mundos por 2-3 turnos com Outrage.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 06 Ago 2012, 21:23

Tails escreveu:Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.

Escolha entre atacar depois pra trocar o inimigo com Dragon Tail, ou ficar confuso pra massacrar mundos por 2-3 turnos com Outrage.
    massacrar mundos com serperior Laughing otima ,dragon tail é bom sim geralmente quando alguém vê um serperior já troca pro counter dele ai o dragon tail brilha mais no in game coil com outrage reamente destroi mundos não feitos de aço Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Ago 2012, 21:24

Vlw Julio, Tails e Thi-bone

Os ataques do meu Serperior

Leaf Blade
    Leaf Storm
    Dragon Tail
    Leaf Tornado (Estou em duvida se substituo esse pelo o Solar Beam ou pelo Outrage)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 06 Ago 2012, 21:30

Gente que usa Serperior pra competitivo recomendo muito procurar um com contrary, meu amigo tem e ele owna mundos!!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Seg 06 Ago 2012, 21:33

MestreLink escreveu:
    Tailler escreveu:

Dragonite lvl.100
    Dewgong lvl.100
    Rampardos lvl 100
    Latios lvl.100
    Mew lvl.51
    Eevee lvl. 62

Na boa que cara mais escroto '-' querendo ajudar o muleke (sem dúvida é um muleke mesmo Laughing ) e vem de palhaçada. E como já disseram o tópico serve para que os outros users avaliem seu time criticando positiva ou negativamente com o intuito de melhorar seu time, se não quer ajuda ok.

minduin123 escreveu:kkkk seis são .....
    vamos batalhar entao ae veremos!

Challenge Accepted!!! E a surra que você vai tomar vai ser postada no tópico de vídeos de batalhas Pokémon Twisted Evil
    lol!
    Confirma ai se tu quer lutar mesmo que te passo meu msn pra marcarmos :v
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Seg 06 Ago 2012, 21:40

É muito arriscado trocar Coil por Swords Dance num Serperior? Estou jogando o White, e não tenho acesso a moves de tutores (a não Frenzy Plant e Grass Pledge, claro). O moveset atual do meu Serperior é Leaf Blade, Leech Seed, Swords Dance e Aerial Ace.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Seg 06 Ago 2012, 21:44

Hick, é impossível obter Snivy/Servine/Serperior com sua Hidden Ability Contrary por meios não ortodoxos.

A Game Freak não distribuiu ainda, e nem disponibilizou os iniciais de Unova no Dream World

thi-bone escreveu:
    Tails escreveu:Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.

massacrar mundos com serperior Laughing otima ,dragon tail é bom sim geralmente quando alguém vê um serperior já troca pro counter dele ai o dragon tail brilha mais no in game coil com outrage reamente destroi mundos não feitos de aço Laughing

Realmente... Afinal, nós não vamos pro campo de batalhas sozinhos, não é?

Espeon com Light Clay entra como lead, e imediatamente coloca Reflect e Lightscreen.

Troco pra Serperior caso a situação seja favorável, e já meto um Coil.

Defesas naturalmente altas + telas de defesa do Espeon + defesa, ataque e accuracy extra de Coil = Sweepar lindamente um time inteiro. Sim, meu Serperior já levou times inteiros só nisso. Não o subestime -Q

Quanto ao Steel, acho que Aqua Tail dá conta.
    Se não, ainda tenho Volcarona com Quiver Dance, Gyarados com Dragon Dance, Lucario Salac Reversal, ou o clássico Hydreigon spec.

O maior perigo contra esse meu time baseado no Double Screener Espeon com Magic Bounce, seria times que começam logo de cara com um Salamence ou um Dragonite, e já vão dando Dragon Dance logo nos 2 primeiros turnos.

Tirando isso, Espeon refletindo tudo com Magic Bounce + defesas altas durante 8 turnos pro time todo... Adversários terão dificuldade.

*EDIT*

Newtão, como você está em White, Swords Dance cai bem.
    Porém, se você achar que seu Serperior está sendo derrotado muito rápido... Continue com Coil.

Btw, depende da sua Nature e do seu Item também.
    Leech Seed não é muito seguro se não tiver Substitute, ou boas defesas -q

Última edição por Tails em Seg 06 Ago 2012, 21:50, editado 2 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 06 Ago 2012, 21:45

Newtão escreveu:É muito arriscado trocar Coil por Swords Dance num Serperior? Estou jogando o White, e não tenho acesso a moves de tutores (a não Frenzy Plant e Grass Pledge, claro). O moveset atual do meu Serperior é Leaf Blade, Leech Seed, Swords Dance e Aerial Ace.
    sendo pro jogo ta otimo já que o serperior tem um bulky natural ae é só chutar bundas Laughing pena que o moveset do serperior na BW não seja muito bom No
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 06 Ago 2012, 21:58

Como se usa um Umbreon em batalhas? Nunca usei em batalhas com outras pessoas, só in-game.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:38