Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixoTailler escreveu:MestreLink escreveu:Time SoulSilver DS:
Dragonite lvl.100
Dewgong lvl.100
Rampardos lvl 100
Latios lvl.100
Mew lvl.51
Eevee lvl. 62
Eevee lvl 62 ? '-' Seriously? Tu tá sem grana pra comprar uma pedra ou não sabe onde upar lvl pra ele evoluir pra outras evoluções? '-'
Cloyster se encaixa bem melhor no lugar de Dewgong
+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes
Avalie Os Times De Pokémon!
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº106
Re: Avalie Os Times De Pokémon!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
Acontece que os Pokémons evoluídos são muito melhor que os não-evoluídos, mas como você quer assim não posso fazer nada.MestreLink escreveu:Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixoTailler escreveu:MestreLink escreveu:Time SoulSilver DS:
Dragonite lvl.100
Dewgong lvl.100
Rampardos lvl 100
Latios lvl.100
Mew lvl.51
Eevee lvl. 62
Eevee lvl 62 ? '-' Seriously? Tu tá sem grana pra comprar uma pedra ou não sabe onde upar lvl pra ele evoluir pra outras evoluções? '-'
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
MestreLink escreveu:Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixoTailler escreveu:MestreLink escreveu:Time SoulSilver DS:
Dragonite lvl.100
Dewgong lvl.100
Rampardos lvl 100
Latios lvl.100
Mew lvl.51
Eevee lvl. 62
Então não poste aqui, num tópico feito pros outros avaliarem...
@André.
Vou dar um conselho pro Serperior.
Como você está jogando no White 2, você tem acesso à Aqua Tail e Outrage.
Coloque Leftovers, e o moveset:
Coil
Leaf Blade
Aqua Tail
Outrage
Coil aumenta o Attack, o que é bom num Serperior só com moves físicos; aumenta a já boa Defense; e aumenta Accuracy, cobrindo os 90 Acc de Aqua Tail.
Leaf Blade tem 90 Power + Stab.
Aqua Tail serve pra counterar pokés de fogo.
Outrage, serve pra varrer o que Leaf Blade e Aqua Tail não dão conta.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Ótimo set Tails! Eu mesmo vou usá-lo quando pegar meu Snivy no Black 2.
Já que eu pegarei o Oshawott no meu Black 1, poderei escolher um starter alternativo dessa vez. =p
Já que eu pegarei o Oshawott no meu Black 1, poderei escolher um starter alternativo dessa vez. =p
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Gente me digam Dragon Tail é um bom ataque para a Serperior?
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº111
Marcio1000 escreveu:Gente me digam Dragon Tail é um bom ataque para a Serperior?
Sim, pois obriga o oponente a mudar, e com um ou dois boosts de coil, tira bastante dano. É uma boa opção caso não queira Outrage ^^
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.
Escolha entre atacar depois pra trocar o inimigo com Dragon Tail, ou ficar confuso pra massacrar mundos por 2-3 turnos com Outrage.
Escolha entre atacar depois pra trocar o inimigo com Dragon Tail, ou ficar confuso pra massacrar mundos por 2-3 turnos com Outrage.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
massacrar mundos com serperior otima ,dragon tail é bom sim geralmente quando alguém vê um serperior já troca pro counter dele ai o dragon tail brilha mais no in game coil com outrage reamente destroi mundos não feitos de açoTails escreveu:Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Vlw Julio, Tails e Thi-bone
Os ataques do meu Serperior
Leaf Blade
Leaf Storm
Dragon Tail
Leaf Tornado (Estou em duvida se substituo esse pelo o Solar Beam ou pelo Outrage)
Os ataques do meu Serperior
Leaf Blade
Leaf Storm
Dragon Tail
Leaf Tornado (Estou em duvida se substituo esse pelo o Solar Beam ou pelo Outrage)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Gente que usa Serperior pra competitivo recomendo muito procurar um com contrary, meu amigo tem e ele owna mundos!!
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº116
Na boa que cara mais escroto '-' querendo ajudar o muleke (sem dúvida é um muleke mesmo ) e vem de palhaçada. E como já disseram o tópico serve para que os outros users avaliem seu time criticando positiva ou negativamente com o intuito de melhorar seu time, se não quer ajuda ok.MestreLink escreveu:Acontece q o time é meu,seu quiser deixar a everstone no eevee eu deixo,se quiser deixar o dewgong eu deixoTailler escreveu:MestreLink escreveu:Time SoulSilver DS:
Dragonite lvl.100
Dewgong lvl.100
Rampardos lvl 100
Latios lvl.100
Mew lvl.51
Eevee lvl. 62
minduin123 escreveu:kkkk seis são .....
vamos batalhar entao ae veremos!
Challenge Accepted!!! E a surra que você vai tomar vai ser postada no tópico de vídeos de batalhas Pokémon
Confirma ai se tu quer lutar mesmo que te passo meu msn pra marcarmos
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
É muito arriscado trocar Coil por Swords Dance num Serperior? Estou jogando o White, e não tenho acesso a moves de tutores (a não Frenzy Plant e Grass Pledge, claro). O moveset atual do meu Serperior é Leaf Blade, Leech Seed, Swords Dance e Aerial Ace.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Hick, é impossível obter Snivy/Servine/Serperior com sua Hidden Ability Contrary por meios não ortodoxos.
A Game Freak não distribuiu ainda, e nem disponibilizou os iniciais de Unova no Dream World
Realmente... Afinal, nós não vamos pro campo de batalhas sozinhos, não é?
Espeon com Light Clay entra como lead, e imediatamente coloca Reflect e Lightscreen.
Troco pra Serperior caso a situação seja favorável, e já meto um Coil.
Defesas naturalmente altas + telas de defesa do Espeon + defesa, ataque e accuracy extra de Coil = Sweepar lindamente um time inteiro. Sim, meu Serperior já levou times inteiros só nisso. Não o subestime -Q
Quanto ao Steel, acho que Aqua Tail dá conta.
Se não, ainda tenho Volcarona com Quiver Dance, Gyarados com Dragon Dance, Lucario Salac Reversal, ou o clássico Hydreigon spec.
O maior perigo contra esse meu time baseado no Double Screener Espeon com Magic Bounce, seria times que começam logo de cara com um Salamence ou um Dragonite, e já vão dando Dragon Dance logo nos 2 primeiros turnos.
Tirando isso, Espeon refletindo tudo com Magic Bounce + defesas altas durante 8 turnos pro time todo... Adversários terão dificuldade.
*EDIT*
Newtão, como você está em White, Swords Dance cai bem.
Porém, se você achar que seu Serperior está sendo derrotado muito rápido... Continue com Coil.
Btw, depende da sua Nature e do seu Item também.
Leech Seed não é muito seguro se não tiver Substitute, ou boas defesas -q
A Game Freak não distribuiu ainda, e nem disponibilizou os iniciais de Unova no Dream World
thi-bone escreveu:massacrar mundos com serperior otima ,dragon tail é bom sim geralmente quando alguém vê um serperior já troca pro counter dele ai o dragon tail brilha mais no in game coil com outrage reamente destroi mundos não feitos de açoTails escreveu:Mas em compensação, Dragon Tail tem priority negativa, o que ignora toda a Speed suprema de Serperior hm.
Realmente... Afinal, nós não vamos pro campo de batalhas sozinhos, não é?
Espeon com Light Clay entra como lead, e imediatamente coloca Reflect e Lightscreen.
Troco pra Serperior caso a situação seja favorável, e já meto um Coil.
Defesas naturalmente altas + telas de defesa do Espeon + defesa, ataque e accuracy extra de Coil = Sweepar lindamente um time inteiro. Sim, meu Serperior já levou times inteiros só nisso. Não o subestime -Q
Quanto ao Steel, acho que Aqua Tail dá conta.
Se não, ainda tenho Volcarona com Quiver Dance, Gyarados com Dragon Dance, Lucario Salac Reversal, ou o clássico Hydreigon spec.
O maior perigo contra esse meu time baseado no Double Screener Espeon com Magic Bounce, seria times que começam logo de cara com um Salamence ou um Dragonite, e já vão dando Dragon Dance logo nos 2 primeiros turnos.
Tirando isso, Espeon refletindo tudo com Magic Bounce + defesas altas durante 8 turnos pro time todo... Adversários terão dificuldade.
*EDIT*
Newtão, como você está em White, Swords Dance cai bem.
Porém, se você achar que seu Serperior está sendo derrotado muito rápido... Continue com Coil.
Btw, depende da sua Nature e do seu Item também.
Leech Seed não é muito seguro se não tiver Substitute, ou boas defesas -q
Última edição por Tails em Seg 06 Ago 2012, 21:50, editado 2 vez(es)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
sendo pro jogo ta otimo já que o serperior tem um bulky natural ae é só chutar bundas pena que o moveset do serperior na BW não seja muito bomNewtão escreveu:É muito arriscado trocar Coil por Swords Dance num Serperior? Estou jogando o White, e não tenho acesso a moves de tutores (a não Frenzy Plant e Grass Pledge, claro). O moveset atual do meu Serperior é Leaf Blade, Leech Seed, Swords Dance e Aerial Ace.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Como se usa um Umbreon em batalhas? Nunca usei em batalhas com outras pessoas, só in-game.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya