Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Bferrari350
matheus_gn
Error 37
LiveinRiot
J.Vila
9 participantes

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por rrobson Sex 10 Ago 2012, 16:00

    AlissonxD escreveu:rrobson
    As americanas que você fala, são aquelas que você ganha quando compra o Kid Icarus?
    sim, eu acho elas mais bonitas, as europeias tem uma parte encima da artwork com os nomes em outras linguas.. isso deixa elas menos legais na minha opnião
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 19:00

    rrobson
    Putz! Se colecionar acho que pego ou as japas ou as americanas.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sáb 11 Ago 2012, 12:48

    Eu pessoalmente prefiro os cards Europeus, cuja coleção é melhor organizada, quem quiser comprar as caixas com 24 pacotes, segue o link do vendedor que comprei:

    http://www.ebay.com/itm/Panini-Kid-Icarus-Uprising-Trading-Card-Game-Full-box-24-Packs-Packets-NEW-/120966791326?pt=UK_Collectables_TradingCards_RL&hash=item1c2a2ec09e


    Ao todo vem mais de 100 cards, o vendedor é tranquilo, aceita declarar um valor baixo para evitar alta tributação, e envia extremamente rápido.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Ago 2012, 12:40

    O pagamento é por depósito em conta Nacional/Internacional, Boleto, Pay Pal, Cartão Internacional?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sáb 18 Ago 2012, 00:10

    Angel Kenede escreveu:O pagamento é por depósito em conta Nacional/Internacional, Boleto, Pay Pal, Cartão Internacional?

    Se não me engano aceitam depósito no Banco do Brasil, mas a opção que escolhi foi Pagamento Seguro com cartão de crédito (nacional). Já comprei diversas vezes lá, é confiável, pelo menos eu nunca tive problemas.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 12:18

    Só pra garantir, você respondeu se referindo ao LDI Games? É que acabei me confundindo por ter falado sobre o eBay também :s
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sáb 18 Ago 2012, 16:47

    Angel Kenede escreveu:Só pra garantir, você respondeu se referindo ao LDI Games? É que acabei me confundindo por ter falado sobre o eBay também :s

    Olá, sim falei sobre a LDI, compro com eles desde o lançamento do DS, quando algum jogo ou item que não encontro em outro lugar, acabo comprando lá. Inclusive, comprei os novos decks (volumes 3,4,5,6) que eles cadastraram lá, devo estar recebendo em breve. O frete mais barato é R$ 19,90 e cada deck R$ 12,00 contendo 20 cards.

    O bacana dos cards japoneses é que cada deck representa um nível do game, com itens e personagens relativos aquela fase:

    www.nintendo.co.jp/3ds/akdj/arcardpack/index.html


    Quanto ao Ebay, também é tranquilo, sempre utilizo a opção de pagamento por paypal. Porém por lá o valor dos cards é bem mais alto.


    Conteúdo patrocinado


    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:29