Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Bferrari350
matheus_gn
Error 37
LiveinRiot
J.Vila
9 participantes

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Seg 25 Jun 2012, 07:54

    Olá galera,

    quem assistiu a apresentação japonesa do último Nintendo Direct, deve ter visto a divulgação dos decks para Kid Icarus Uprising. Eles podem ser vistos no link abaixo:

    http://onlineshop.nintendo.co.jp/shop/item_detail?category_id=170031&item_id=841972

    Os dois primeiros decks já foram lançados e estão disponíveis no site da Nintendo JP (link acima), os dois próximos serão lançados em Julho.

    Felei com o Marcio Lima, um Brasileiro que mora no Japão e é dono do site LDI Games, onde já comprei alguns games, e ele vai vender esses cards, comprei um deck de cada, e disponibilizo para vocês o link deste anuncio para quem quiser comprar. Cada deck custa apenas R$ 12,72...muito barato se comparado com o que estão cobrando no ebay.

    Segue o link para quem quiser:

    http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=9160

    http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=9161

    Obs: Sou apenas cliente da loja, razão pela qual posso dizer que é confiável, mas não tenho qualquer outro vínculo, estou apenas compartilhando essa possibilidade de adquirir cards de KIU aqui no Brasil com o povo do fórum. Very Happy

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Jun 2012, 08:24

    Karmado! Boa iniciativa.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 09:00

    Só uma pergunta: se eu comprar, terei que pagar alguma taxa de importação?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Seg 25 Jun 2012, 09:02

    Error 37 escreveu:Só uma pergunta: se eu comprar, terei que pagar alguma taxa de importação?

    É um risco comum à todas as compras realizadas no exterior, caso seja tributado é só fazer as contas, 60% do valor do produto + icms.

    Mas como o valor é baixo, acho pouco provável ser tributado.

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 09:16

    J.Vila escreveu:
    Error 37 escreveu:Só uma pergunta: se eu comprar, terei que pagar alguma taxa de importação?

    É um risco comum à todas as compras realizadas no exterior, caso seja tributado é só fazer as contas, 60% do valor do produto + icms.

    Mas como o valor é baixo, acho pouco provável ser tributado.

    Obrigado, e o custo do frete?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Seg 25 Jun 2012, 09:19

    Error 37 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Error 37 escreveu:Só uma pergunta: se eu comprar, terei que pagar alguma taxa de importação?

    É um risco comum à todas as compras realizadas no exterior, caso seja tributado é só fazer as contas, 60% do valor do produto + icms.

    Mas como o valor é baixo, acho pouco provável ser tributado.

    Obrigado, e o custo do frete?

    Quando fui comprar o meu, estavam disponíveis duas modalidades de frete, uma com rastreamento e entrega mais rápida estava R$ 39 e a outra sem rastreio e entrega mais lenta estava R$ 21...na hora da compra isso aparece detalhadamente.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Jun 2012, 09:37

    Já comprei várias cartas de yugioh pelo exterior e de boa nunca fui taxado, e olhe que fechava com mais 4 pessoas para comprar, chegava em torno de 200 cartas por compra e nunca fomos taxados, acredito que cards não sejam taxados.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qui 19 Jul 2012, 10:43

    Recebi os dois decks, não fui tributado.

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising A9c59l


    Também recebi o guia oficial:

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising A9bxx9
    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qua 08 Ago 2012, 10:43

    Esses Cards funcionam com o 3ds americano ou só o japonês?
    O frete dessa loja é gratis?
    gostaria muito de saber, se alguém puder tirar minha dúvidas obrigado!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qua 08 Ago 2012, 13:06

    matheus_gn escreveu:Esses Cards funcionam com o 3ds americano ou só o japonês?
    O frete dessa loja é gratis?
    gostaria muito de saber, se alguém puder tirar minha dúvidas obrigado!

    Olá, os cards funcionam normalmente no 3DS americano, porém os nomes dos personagens/itens estão descritos em japonês.

    O frete da loja não é grátis.
    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qua 08 Ago 2012, 15:13

    o frete é muito caro? eu vi que é pelo peso, quanto pesa as cartas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 15:16

    É uma impressão minha, ou os AR Cards Japoneses são imensos? Parecem bem maiores comparados aos americanos da outra foto Shocked
    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qua 08 Ago 2012, 17:28

    estou afim de comprar, mas eles o frete deles é como? eu sei que O FRETE É PAGO, mas o valor dele compensa?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Qua 08 Ago 2012, 18:01

    Boa iniciativa, karmado.
    Quanto é o frete? Onde conseguiu o guia? O deck é feito de Ar cards, né?
    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qua 08 Ago 2012, 18:28

    quantos ar cards vem?

    Conteúdo patrocinado


    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:57