Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Bferrari350
matheus_gn
Error 37
LiveinRiot
J.Vila
9 participantes

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qua 08 Ago 2012, 19:03

    como você recebeu o guia oficial??? foi de graça? onde vc comprou?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qua 08 Ago 2012, 20:58

    matheus_gn escreveu:como você recebeu o guia oficial??? foi de graça? onde vc comprou?

    Olá, o guia oficial comprei no ebay, está custando em torno de U$ 20,00.
    matheus_gn
    matheus_gn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por matheus_gn Qui 09 Ago 2012, 18:43

    J.Vila, quanto cards vem em cada pacote?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qui 09 Ago 2012, 20:22

    matheus_gn escreveu:J.Vila, quanto cards vem em cada pacote?

    Olá, se não me engado são 20, não estou em casa agora, depois confirmo a informação.

    Ontem recebi os cards da Panini (edição européia) que comprei, recebi uma caixa com 124 cards do Kid Icarus e uma pasta para organizar a coleção (ao todo são 404 cards)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Ago 2012, 20:40

    Onde comprou?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qui 09 Ago 2012, 20:43

    Bferrari350 escreveu:Onde comprou?

    Ebay, a caixa com 124 cards está em torno de 120 reais, ou seja, menos de um real por card (mas ainda assim caro).
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Alergico Qui 09 Ago 2012, 22:07

    J.Vila, tu é muito playboy Razz
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Qui 09 Ago 2012, 23:00

    Alergico escreveu:J.Vila, tu é muito playboy Razz

    Playboy não, trabalhador assalariado. Razz
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por AlissonxD Qui 09 Ago 2012, 23:25

    Nossa, talvez eu colecione uns Decks do Kid, você já possui todos J.Vila?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 10 Ago 2012, 08:29

    AlissonxD escreveu:Nossa, talvez eu colecione uns Decks do Kid, você já possui todos J.Vila?


    Não, ao todo são 404 cards, estou com cerca de 200.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por rrobson Sex 10 Ago 2012, 10:44

    J.Vila escreveu:
    AlissonxD escreveu:Nossa, talvez eu colecione uns Decks do Kid, você já possui todos J.Vila?


    Não, ao todo são 404 cards, estou com cerca de 200.
    err.. no total não são 412? (fora as que não foram reveladas)
    eu até compraria, mas acho mais bonitas as cartas americanas..:p
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 10 Ago 2012, 10:55

    rrobson escreveu:
    J.Vila escreveu:
    AlissonxD escreveu:Nossa, talvez eu colecione uns Decks do Kid, você já possui todos J.Vila?


    Não, ao todo são 404 cards, estou com cerca de 200.
    err.. no total não são 412? (fora as que não foram reveladas)
    eu até compraria, mas acho mais bonitas as cartas americanas..:p

    Na coleção da Panini são 404 cards, to com a caixa aqui e nela consta essa infomação.
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 15:29

    J.Vila
    Entendi. Eu vi numa loja os decks do pokemon rumble blast. Aliás, você pode me adicionar no 3ds? Meu código ---> 3480-3787-4779 See Ya xD.

    rrobson
    As americanas que você fala, são aquelas que você ganha quando compra o Kid Icarus?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sex 10 Ago 2012, 15:34

    AlissonxD escreveu:J.Vila
    Entendi. Eu vi numa loja os decks do pokemon rumble blast. Aliás, você pode me adicionar no 3ds? Meu código ---> 3480-3787-4779 See Ya xD.


    Agora não estou em casa, mas hoje à noite te adicionarei. Nos vemos online! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 15:36

    rrobson escreveu:err.. no total não são 412? (fora as que não foram reveladas)
    eu até compraria, mas acho mais bonitas as cartas americanas..:p

    Algumas não são vendidas. Elas são dadas pelo Club Nintendo ou em sorteios em eventos da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Decks de Cards para Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Decks de Cards para Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:07