por Limão Sáb 05 Jun 2010, 21:16
Ghutto escreveu:Limão
Acho que você tem problemas de interpretação. Primeiro que pra ser oficial tem que partir da Nintendo - A frabicante - e dirigido a imprensa, não em privado. Mesmo que um desenvolvedora - que tem os kits e contratos com clausulas de embargo sobre informações a cumprir propenso a processos multas por quebra de sigilo - mostrasse fotos do 3DS à IGN e ela publicasse no seu site, continuaria não sendo oficial. Segundo que a matéria da IGN é clara: "Tudo o que sabemos sobre o 3DS", ou seja, fatos. Independente de serem ou não oficializados pela fabricante. E ela AFIRMA que ele tem poder gráfico acima do Wii e bastante semelhante aos consoles HD e não usa o Tegra. eles até colocaram em outra cor: "NÃO USA O TEGRA" (eles estão afirmado, não sou eu ou alguem do site Gonintendo que repassou a matéria, são eles da IGN). Em privado, significa que foi só pra ela, pra mais ninguém que foi dito. Não tem nada a ver com ser ou não oficial. Estude mais interpretação de texto.
".
Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS." Por que? É tu quem o está fazendo? Se casou com ele? Não? Então pouco importa para as pessoas teus sentimentos com relação a um aparelho abstrato eletroeletrônico feito de plástico e circuitos em uma placa de silício.
Ghutto
Cara,vou tentar ser o menos troller possível.Mas vai ser difícil,vendo que você já escreveu com uma certa intenção de brigar,falando que casei com consoles e que preciso estudar aí.
VocÊ já deve ter se esquecido de umas declarações que foram dadas há algum tempo - em privado também - em relação ao 3DS.'Os caras' diziam que o console tem 'quase a potência de um Game Cube'.E agora,outros dizem que ele tem 'quase a potência dos consoles HD'.
Só porque alguém falou,não quer dizer que seja um fato.E se a declaração antiga estiver certa e a atual sobre os consoles HD errada?E se for o contrário?Não dá pra saber pois não é - adivinhe só -
oficial Até que alguém venha com provas,essas declarações em off aí são totalmente duvidáveis.Se você acha que é verdade,problema é seu,não tente impor sua opinião como se fosse um fato.
E eu também não estou falando que duvido.É bem plausível,mas não temos CERTEZA,então por favor,pare de argumentar como se fosse algo certo.
Quanto ao que eu disse sobre ser chato quando se trata de 3DS,você entenderia se participasse mais do fórum.É uma história de tempos atrás,quando eu era BEM crítico quando alguém dava uma informação incorreta sobre o portátil.Se vocÊ é ausente no fórum,novamente o problema é seu,não se meta nos meus assuntos.
E sinto muito por não ter especificado para quem eu estava falando.Eu devia ter dito 'TODOS MENOS O GHUTTO -
Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya