Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Warfox
André
duducardoso
Limão
Neko
MadMax77
EduKurosaki
Times
Ghutto®
13 participantes

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 00:04

    Several developers that have experienced 3DS in its current form have reported, off the record, that it has processing capabilities that far exceed the Nintendo Wii and bring the device with abilities that are close to HD consoles such as PlayStation 3 and Xbox 360. According to several developer sources, the 3DS device is not using the NVIDIA Tegra mobile chipset, a rumor that's been floating around since 2009. - IGN

    "Vários desenvolvedores que testaram o 3DS na sua forma atual relataram, em privado, que ele tem capacidade de processamento que excedem em muito o Nintendo Wii e traz ao aparelho capacidades que estão perto dos consoles HD como PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com fontes de diversos desenvolvedores, o portátil 3DS não está usando o "chipset NVIDIA Tegra mobile", rumor este que circulava desde 2009".



    Fonte: Gonintendo.com
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Times Sáb 05 Jun 2010, 00:07

    Nossaaaaaaaaaaaaaa!!! Se isso não for um fake ou um primeiro de abril bem atrasado da IGN, talvez seja a notícia mais bombástica do milenio!

    Sério não é exagero, um portátil da Nintendo igualando ou beirando nível gráfico de um PS3? OMG!!!

    Se a Sony seguir o mesmo esquema de "gráficos superiores ao da Nintendo", então preparem-se para ver o primeiro modelo de PS4 portátil hehe
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 00:14

    Sinceramente, capacidade gráfica não me interessa. Já imaginava - e esperava - algo no ou maior que o nível da capacidade dos consoles HD, no portátil. O que me intriga realmente é "3D sem o uso de óculos".

    Isso - e os games claro - é o que me fará comprar o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 00:30

    o que sempre me deixou curioso é a capacidade gráfico do console
    pra mim é certo que o 3ds vai usar o tecnologia usada em tv 3d(sem óculos) e celulares 3d
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 05 Jun 2010, 00:43

    Sinceramente não acredito. Porque a nintendo tornaria seu console portátil graficamente superior que o wii sendo que ele é mais caro e maior e por isso deve ter graficos melhores.

    Acho que o 3DS usará o chip tegra e os gráficos serão próximos ao do Wii, na minha opinião é uma hipótese mais plausível.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por MadMax77 Sáb 05 Jun 2010, 00:56

    Acho meio difícil, mas não há nada a fazer senão esperar por informações concretas, tudo segue como rumor ainda!!! Mas que seria muito bom que fosse isso tudo que está dizendo aí, isso seria :ôôô:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 01:18

    Acho que alguns de vocês não entenderam... Não é um rumor. A IGN está AFIRMANDO: Desenvolvedoras que testaram o 3DS confirmaram que ele tem capacidade próxima a do PS3 e 360 e que não usa o chip Tegra.
    A matéria é sobre o que se sabe de fato sobre o 3DS e diz que ele tem sim essas características mencionadas.

    http://ds.ign.com/articles/109/1094930p1.html
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Neko Sáb 05 Jun 2010, 01:29

    ou IGN fumou mt ou teremos umas das melhores e3 de todos os tempos...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por MadMax77 Sáb 05 Jun 2010, 01:32

    Ghutto®️ escreveu:Acho que alguns de vocês não entenderam... Não é um rumor. A IGN está AFIRMANDO: Desenvolvedoras que testaram o 3DS confirmaram que ele tem capacidade próxima a do PS3 e 360 e que não usa o chip Tegra.
    A matéria é sobre o que se sabe de fato sobre o 3DS e diz que ele tem sim essas características mencionadas.

    http://ds.ign.com/articles/109/1094930p1.html

    Amanhã cedo vou comprar uns foguetes e soltar no quintal de casa!!! xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 01:50

    tava pensando aqui

    se tiver gráficos um pouco piores que o wii eu fico bem satisfeito
    acho que gráfico é mais importante em consoles de mesa do que em portateis
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Limão Sáb 05 Jun 2010, 09:06

    Vou fazer um postão aqui gente,espero que leiam para não quebrarem a cara na E3.Lembrem-se que sou chato pra caramba quando se trata de 3DS.

    EduKurosaki escreveu:Sinceramente não acredito. Porque a nintendo tornaria seu console portátil graficamente superior que o wii sendo que ele é mais caro e maior e por isso deve ter graficos melhores.

    Acho que o 3DS usará o chip tegra e os gráficos serão próximos ao do Wii, na minha opinião é uma hipótese mais plausível.

    O QUÊ?QUANDO?ONDE?O 3DS nem preço tem e você afirma que o Wii é mais
    caro e maior?Imagina se o portátil tem o tamanho de um DSi XL,vai ser
    quase um Wii mesmo.

    Não temos hipóteses 'plausíveis' atualmente.Não sabemos NADA sobre o console,não dá pra afirmar nada.Mas tenho teorias.Vejam no fim do post.

    Ghutto®️ escreveu:Acho que alguns de vocês não entenderam... Não é um rumor. A IGN está AFIRMANDO: Desenvolvedoras que testaram o 3DS confirmaram que ele tem capacidade próxima a do PS3 e 360 e que não usa o chip Tegra.
    A matéria é sobre o que se sabe de fato sobre o 3DS e diz que ele tem sim essas características mencionadas.

    http://ds.ign.com/articles/109/1094930p1.html

    A IGN afirmou que ''desenvolvedores disseram em privado'',ou seja,não é nada oficial.E se não é oficial,não está confirmado.


    Bom, vou falar o que tirei do IGN e de um comentário no GoNintendo aqui.
    Pra começar,se o portátil usar as telas Sharp,vai ser necessário processar o jogo duas vezes (uma para cada olho),gerando o efeito 3D.Então é preciso de uma p*** potência gráfica mesmo.
    E depois,a tecnologia HD do PS3 e 360 existe há mais de 5 anos.Não é nada fora da realidade ver isso em um portátil,mas eu ainda acho difícil...

    Não criem hype.Vamos aguardar pela E3 e nos agarrar nas primeiras declarações dos desenvolvedores:O 3DS terá gráficos parecidos como do Cube.
    Pensem assim,e curtam a E3.Caso o 3DS tenha gráficos HD,aí sim vocÊs vão se surpreender.
    Caso vocês insistam na idéia de um 3DS HD,podem acabar se decepcionando feio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jun 2010, 09:12

    Concordo com o Limão,prefiro esperar a E3 chegar para ver com os meus própios olhos se isso é verdade ou não.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por duducardoso Sáb 05 Jun 2010, 09:50

    dia 15 nao chega IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Icon_mad
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Times Sáb 05 Jun 2010, 10:27

    Cara e o Wii como que fica?

    Pensa, com uma capacidade gráfica desse gabarito e a nova tecnologia 3D... acho que provavelmente ainda esse ano eles vão anunciar um Wii 2, pq teriamos acho que pela primeira vez um Portátil mis potente do que um console... ai ai ai o que que a Nintendo tá tramando heim?

    Fico pensando.. qual será os jogos chefes do portátil? Será um Mario Kart 3DS? Eu aposto em um New Super Mario Bros!
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por André Sáb 05 Jun 2010, 14:25

    E3 chega looooogoooooooooo

    Conteúdo patrocinado


    IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3". Empty Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:37