Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rcosfa
Hisiru
Renan43
Miojo
MarkTH
Supersth1
Wind Ice
Tchuk-ex
GAN0ND0RF
Balanakuya
Goofy
Guilherme Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Ikki_Goku
Marcio1000
Julio-Sama
EduFanaia
EHHH
Hamburger
24 participantes

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 18:23

    Hamburger escreveu:@Lukepaz99: *cough*
    Spoiler:
    São boas músicas Serra

    ---
    Realmente achei elas boas, mas as duas primeiras do Sonic Heroes são destroçantes, e a de Spagonia comum demais, realmente tem a ver com o lugar, mas não com Sonic.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 24 Jun 2012, 19:06

    Aproveitando a idéia do Lani, meu Ranking!

    1º - Sonic CD (S-CD), a epicidade desse jogo começa já na abertura! Tanto a versão japonesa quanto a estadunidense ficaram lindas, sem falar no level desing único, no sistema de bost excluisivo, e a exploração das fazes para achar as máquinas do Robotnick é um tapa na cara de quem diz que Sonic é só correr para o lado! A cereja do bolo são as viagens no tempo, uma mecânica simplesmente única, GENESIS DOES!

    2º - Sonic The Hedghehog 3 + Knucles (MD), um jogo GIGANTE, com várias fazes diversificadas, com uma trilha sonora singular, é um jogo simplesmente grandioso desde o seu conceito até a sua execução!

    3º - Sonic The Hedghehog 2 (MD), do mesmo jeito que Super Mario Bros 3 elevou a série Mario a um novo nível, Sonic 2 fez o mesmo com a série Sonic, o jogo já começa lindo e cheio de ação, com bônus emocionantes e uma das melhores batalhas que eu tive com um chefe final!

    4º- Sonic Adventure (DC), como eu adoro esse jogo, um gameplay variado, fases fodas (oi Speed Highway!), sem falar no roteiro super bem polido! E aproveito para deixar a minha homenagem ao E-102Γ Sad

    5º- Sonic The Hedgehog (MD), o jogo é marcante e variado, sem falar que ele foi uma afronta a todos os padrões que os jogos de plataforma tinham em sua época!

    E deixo uma menção honrosa pro Sonic Heroes, que mesmo o jogo sendo ruim, eu adoro jogá-lo =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 20:19

    Desculpa, mas acho que é uma boa adição ao tópico.

    Uma curiosidade é que dois dias após o aniversário do ouriço, completa-se três anos da morte do cantor (e rei do pop) Michael Jackson. :[

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 200px-Bad_%C3%A1lbum

    Sendo o cantor que mais se destacou nos videogames, Sonic têm referências ao astro, começando pela sua aparência. De acordo com Yuji Naka, as cores dos sapatos do Sonic foram inspirados na capa do álbum Bad, enquanto o pelo azul é por causa do logotipo da Sega.

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Michael

    Michael também foi responsável pela composição das músicas de Sonic The Hedgehog 3 (Mega Drive). Embora nem todas apareceram na versão final, devido aos escândalos que o cantor enfrentava na época, é possível ver referências às músicas do astro.

    Vídeo:

    E pra finalizar, no game para Mega Drive, Michael Jackson's: Moonwalker, bem no comecinho quando Michael coloca a moeda na máquina de música, o som é igual quando se coleta um anel (ring) na série Sonic.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Renan43 Dom 24 Jun 2012, 20:34

    Mesmo que o único Sonic que joguei na minha infância tenha sido o Sonic Ultimate Flash (Não tive console da SEGA kkk), Sonic sempre será o mais rápido, o mais bacana e mais azul dos personagens de videogames Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EduFanaia Dom 24 Jun 2012, 20:38

    Outra coisa que me fez gostar de Sonic foi porque ele era azul, e eu adorava azul quando eu era mais novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 20:38

    Bem interessante, apesar de que já sabia disso. Sonic 3 realmente tem muitas referências à Michael Jackson.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 23:16

    Chegando meio tarde, mas, Feliz 21 anos Sonic, embora esteja meio com dificuldades, merece todo meu respeito e mérito, em especial pelos jogos do MEGA DRIVE...embora eu tenha jogado tudo no PC, foi nostálgico zerar Sonic 1, jogar Sonic 2 e, Sonic 3 and Knuckles é um dos meus favoritos, espero que o azulão suba de novo e mostre quem realmente é. Very Happy

    Parabéns pelo tópico, Hamburguer, eu ainda lembro do tópico de 20 anos que você , o EduFanaia e o Mario fizeram, ano passado, e vi que o azulão tem potencial para voltar com tudo, ainda. cheers
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 24 Jun 2012, 23:19

    Hamburger, posso botar na minha ass o link desse tópico?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 00:23

    É triste ver ele comemorando aniversário e trazendo jogos (na minha opinião) questionáveis e com a Sega tendo sérios problemas financeiros (ainda mais na Europa).

    Se a Sega lançasse um remake do Sonic 2 ou retirasse esses powerups overpowers que tem nos sonics de episódios, acho que seria mais interessante pra mim.

    Mas parabéns ao Sonic! Até hoje jogo Sonic 1, 2 e 3, considerando como alguns dos melhores jogos não só do Sonic, mas da indústria. Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 25 Jun 2012, 15:00

    Fiz um desafio a mim mesmo: Ver qual o meu máximo nos jogos do Mega do Sonic. Eis o que consegui:
    Sonic 1: 3ª Zona (Spring Yard Act 3)
    Sonic 2: 3ª Zona (Aquatic Rijin Act 1)
    Sonic 3: 5ª Zona (Ice Cap Act 2)
    Sonic & Knuckles: 3ª Zona (Sandopolis Act 1)


    Última edição por Super Mario Fan em Qua 04 Jul 2012, 11:26, editado 5 vez(es)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por rcosfa Ter 26 Jun 2012, 13:57

    Assim como o edu fania, meu primeiro jogo foi o adventure DX pra pc quando eu tinha 6 anos, tenho ele até hoje(agora tenho ele original, antes, infelizmente, era do camelô). Sonic marcou minha infancia, eram tardes e mais tardes de sol que eu ficava em casa jogando gems collection(sonic R era um dos meus preferidos). Sempre me disseram: ''voce já é grande demais para esses jogos bobos'', mas eu sempre ignorei, pelo fato de que esses jogos sempre me deram uma diversão tremenda. E eu me envolvi tanto com a série que logo no primeiro game que joguei virei fã(só de ouvir a musica da emerald coast ou do sonic quase se afogando me dá vontade de chorar, claro que por motivos diferentes XD), decorei toda a história da série e joguei todo tipo de jogo, desde os considerados ruins, como sonic 2006(que adquiri há pouco tempo e[podem me apedrejar] adorei jogar!) ou sonic labirynth(tá, esse merece meu ódio, esse jogo não presta MESMO!), os bons, como heroes e riders, até os perfeitos, como SAD2(que, segundo scans do site da xbox, será relançado em outubro e eu mal posso esperar!) e sonic generations versão white(pretendo comprar a blue ainda esse ano, com emerald coast eu não posso perder!). Enfim, minha vida não seria a mesma sem esse pequeno ouriço(não se atrevam a chama-lo de ''porco-espinho'' perto de mim !), vida longa e um grande parabéns ao sonic(é como parabenizar um velho amigo)!

    Hamburguer, amigão, por favor coloca meu depoimento no seu primeiro post.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 26 Jun 2012, 14:31

    Sonic é total nostalgia para mim. Me faz lembrar das noites viradas quando pequeno jogando com meu pai no Mgoa Drive, pqp...
    Além de que meu primeiro jogo quando comprei o PS2, anos atrá, foi Sonic Heroes. Por mais q falem mal deste jogo, foi o melhor Sonic q joguei, e o único que passou perto foi o Colors.
    Esperamos que sua situação melhore e que só tenha bons frutos! *---*''
    Parabéns, e obrigado, ouriço azul!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 01:24

    Pessoal, pessoal, pessoal! Me desculpem por não ter dado nenhuma atenção ao tópico. É que... bom... err... eu não fui à escola nas últimas 2 semanas por "excesso de sono", portanto não posso usar o computador e estou acessando a internet secretamente pelo 3DS. Atualizarei o tópico em breve, quando eu voltar a ir pro "inferno" regularmente e recuperar meu amado computador.

    @Lukepaz99: Legal, legal, cara... agora senta lá.

    @DTL-kun, Mario'95 e os demais que postaram e/ou atualizaram seus depoimentos: Obrigado pela sua contribuição. O tópico será atualizado após a minha volta (ou retorno triunfante, se preferir).

    @Super Mario Fan: Sim! Certamente, é bem-vindo um bom merchan do meu tópico. Pode postar o link.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hirohyto Sex 29 Jun 2012, 01:59

    parabens a série...embora atualmente esteja em baixa, sonic foi a única série que bateu de frente com mario.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Alergico Sex 29 Jun 2012, 12:18

    Que lindo as declarações de amor no 1º post xD
    Bem que a Nintendo podia comprar a Sega pra melhorar os jogos e ser exclusivo :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:06