Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rcosfa
Hisiru
Renan43
Miojo
MarkTH
Supersth1
Wind Ice
Tchuk-ex
GAN0ND0RF
Balanakuya
Goofy
Guilherme Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Ikki_Goku
Marcio1000
Julio-Sama
EduFanaia
EHHH
Hamburger
24 participantes

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 23 Jun 2012, 20:26

    parabéns Sonic, passava a tarde inteira jogando sonic no meu Mega Drive
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jun 2012, 20:30

    já to fazendo meu avatar
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 23 Jun 2012, 20:32

    Série de avatares especiais de comemoração!!!!!!
    Alguém faz um pra mim? Razz
    EDIT: Série flashback por mim!!!!!

    Sonic 1:


    Sonic 2:


    Sonic 3:
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Goofy Sáb 23 Jun 2012, 20:50

    Parabéns Sonic, meu personagem de game favorito! cheers
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Balanakuya Sáb 23 Jun 2012, 20:55

    Parabéns ao ouriço azul aniversariante de hoje! Um dos poucos jogos de plataforma que são legais de hoje em dia!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jun 2012, 21:03

    Fiz meu avatar e minha sing, agora TODOS FESTA AEEEEEEEEEEE!!!!!
    Vamos ver as melhores aberturas dos games de Sonic:






    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 23 Jun 2012, 22:15

    Pra mim o melhor jogo da série foi o 2, do megadrive.
    Acho que depois a sega perdeu o rumo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 22:17

    Hamburger escreveu:
    EduFanaia escreveu:
    Hamburger escreveu:Excelentes respostas, pessoal. Karmados. Hey, Edu, posso adicionar seu comentário (em spoiler) ao tópico, já que mencionei seu nome no post principal?
    Claro que pode Razz
    Obrigado! Adicionando...

    @Lanitaguaí: Refiz meu set. O que achou?

    Opa, está ótimo, gostei ^^ Então cara, o logo eu achei aqui:
    http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2012/144/a/0/sonic_21st_anniversary_logo_made_by_me_by_sonicandshadow104-d50zmiy.png

    E estou fazendo meu sign de aniversário também ^^

    Pra entrar no clima, um ótimo remix da Data Select de Sonic 3:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 22:24

    Vídeo 20º aniversário:

    ÊÊÊ, chegou o esperado vigésimo primeiro aniversário do nosso ouriço favorito! Nunca esqueço da primeira vez quando joguei no velho Master System em 1998/1999, Sonic The Hedgehog 2, virando as madrugadas atrás das Esmeraldas do Caos e acabando com os planos de Dr. Robotnik, salvando Tails.

    Quando comecei a jogar Sonic Advance no GBA foi uma emoção, mais personagens jogáveis e velocidade extrema. Fiquei contente em saber que o Unleashed chegaria ao velho PS2, esperei ansiosamente pelo lançamento (15 de novembro de 2008). Terminei duas vezes, e confesso, foi o melhor Sonic no console.

    Agora, a espera para jogar Generations no X360; Colors e Generations no 3DS e Mario & Sonic e SSBB no Wii.
    --------
    Ano passado no fórum, eu havia feito o tópico da comemoração dos 20 anos (é dos meus tópicos antigos, portanto a qualidade deixa a desejar).

    O Hamburger, EduFanaia e eu cobríamos as novidades de Sonic Generations - a cada notícia que surgia, era imediatamente postada no tópico oficial. Laughing

    E chegamos a realizar dois especiais do jogo, a versão dos consoles e a do 3DS), levaram dois meses para concluí-los, foi um sucesso e valeu cada esforço. Very Happy
    ----
    Sonic marcou, seja em videogames ou em séries de TV. Apesar de ter enfrentado dificuldades, ainda segue firme (e rápido) conquistando legião de fãs e agrandando o público nostálgico. Espero ainda um retorno na nova geração dos consoles de mesa, desde o Wii U ao PS4.

    PARABÉNS SONIC! \o/
    ----
    <----- Estou usando este avatar em comemoração à data, na verdade é o que o Tensai fez. No momento vou usar este, até eu fazer outro...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 23 Jun 2012, 22:32

    Feliz aniversário Sonic!

    Conheci esse carinha de um modo um tanto diferente, poucos devem se lembrar, mas nos anos 90 a DIC fez adaptações do Sonic em desenhos animados, um dia chegara mais uma VHS para a minha coleção, minha mãe havia comprado no Sebo o volume 1 do Sonic SatAM (segunda adaptação do Sonic em cartoon), eu adorei o desenho, tenho a fita até hoje e a guardo com carinho, mesmo carinho que eu tenho por esse carinha azulado. =D

    Porém, eu fui descobrir o que era realmente o Sonic em 2004, quando também ví um Playstation 2 pela primeira vez, um amigo meu ligou o console até então de última geração com o "Sonic Heroes", a velocidade, a ação, tudo era incrível, e por mais que eu admita que o jogo em sí tenha deixado muito à desejar, meu carinho pela Seaside Hill e por sua maravilhosa música é imenso, admito que fiquei emocionado em demasia quando a ví no Sonic Generations, tive o mesmo deslumbre que havia tido quando criança.

    E que um dia o Sonic volte a rivalizar com o Mario, ele foi o único que conseguiu faze-lo! Seja Crash, Gex ou Bonk, todos esses tentaram, mas jamais tiveram o mesmo brilho!

    Ouveram tropeços no passado? Sim, ouveram, mas como sempre, o Sonic caminha para um futuro de glória na velocidade do som!

    GO SONIC!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 22:45

    @Lanitaguaí: Obrigado pelo logo, cara! E adorei o remix, embora eu já tenha isso no Nintendo 3DS Sound há mais de um ano. É o único samba bom que existe! Boa sorte com a produção do sign.

    @Mario'95: Sim, é dia de festa para os nerds da SEGA! Vou adicionar seu comentário no post principal, já que você já é uma menção honrosa no tópico. Notei que o avatar é do PS Blast, ainda bem que você vai trocar (embora este seja bem melhor que o meu). Obrigado!

    @Tchuk-ex: Ah, Tchuk, você e seus comentários arrasadores! Karmado! Agradeço pela sua homenagem ao ouriço, tem muito mais valor do que você imagina. Adorei seu set, humilhou o meu! Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 23:02

    E aí, o que acharam do meu set? Razz

    Enfim, vou comentar um pouco sobre Sonic em minha vida também.

    Eu nunca soube se foi um Super Nintendo ou Mega Drive que eu ganhei primeiro, mas minha mãe relata que foi o primeiro e o console que mais joguei em toda minha vida, nada de surpresas, pois todos os jogos da plataforma são ótimos(Sonic 1, 2, 3, & Knuckles, Spinball etc.).

    Eu já tive um DVD do Sonic com episódios animados feita pela DIC. É uma pena eu não tê-lo guardado. Continuando com os jogos, eu infelizmente não pude tem um Saturn, pois era caro e não muito popular no Brasil, devido ao PS1, mas, tive o DreamCast e joguei ambos os Adventures(não cheguei a jogar o Sonic Shuffle). Meu carinho por Sonic aumentou mais ainda, e joguei mais um na minha infância, o Sonic Heroes, apesar de não gostar tanto do jogo, tenho valores sentimentais em relação a este.

    Que a Sega se recupere de todos esses prejuízos e possa a voltar ótimos jogos de Sonic, pois como o Tchuk disse, todos já rivalizaram com Mario, mas nenhum ganhou tanto brilho como Sonic, tanto que ele foi o único que bateu a popularidade do Mario(diz rumores que uma entrevista foi feita com jovens e crianças americanas para ver qual personagem de games era mais popular, dizem que Sonic venceu). Feliz 21 anos Sonic! Com jogos desanimadores ou não, nunca poderá morrer! cheers
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Wind Ice Sáb 23 Jun 2012, 23:03

    Franquia simplesmente perfeita! Nunca me esquecerei da rivalidade Mario x Sonic. Dois jogos perfeitos! Parabéns Sonic! [/todo mundo na minha escola me chamava de Sonic quando eu era criança, por causa do meu cabelo arrepiado. Imagine o meu orgulho!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 23:10

    Lanitaguaí escreveu:E aí, o que acharam do meu set? Razz

    Enfim, vou comentar um pouco sobre Sonic em minha vida também.

    Eu nunca soube se foi um Super Nintendo ou Mega Drive que eu ganhei primeiro, mas minha mãe relata que foi o primeiro e o console que mais joguei em toda minha vida, nada de surpresas, pois todos os jogos da plataforma são ótimos(Sonic 1, 2, 3, & Knuckles, Spinball etc.).

    Eu já tive um DVD do Sonic com episódios animados feita pela DIC. É uma pena eu não tê-lo guardado. Continuando com os jogos, eu infelizmente não pude tem um Saturn, pois era caro e não muito popular no Brasil, devido ao PS1, mas, tive o DreamCast e joguei ambos os Adventures(não cheguei a jogar o Sonic Shuffle). Meu carinho por Sonic aumentou mais ainda, e joguei mais um na minha infância, o Sonic Heroes, apesar de não gostar tanto do jogo, tenho valores sentimentais em relação a este.

    Que a Sega se recupere de todos esses prejuízos e possa a voltar ótimos jogos de Sonic, pois como o Tchuk disse, todos já rivalizaram com Mario, mas nenhum ganhou tanto brilho como Sonic, tanto que ele foi o único que bateu a popularidade do Mario(diz rumores que uma entrevista foi feita com jovens e crianças americanas para ver qual personagem de games era mais popular, dizem que Sonic venceu). Feliz 21 anos Sonic! Com jogos desanimadores ou não, nunca poderá morrer! cheers
    Comentário karmado. Obrigado por sua contribuição! Acho que, com isso, vou transformar este tópico em um especial contando as histórias das pessoas. Ah, e só agora fui perceber que há um erro no logo: está escrito "21th" quando, na verdade, é "21st". Mas tudo bem, ficou lindo. Gostei do seu set, cara!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Supersth1 Dom 24 Jun 2012, 01:57

    Lanitaguaí escreveu:Entrem no clima e atualizem seus avatares caso queiram para festejar o aniversário de Sonic, fica legal também.
    FAZENDO O/

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 2 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:31