Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 21 Jun 2012, 12:36

    pgrossmann escreveu:será que vem coisa de Monster Hunter 4? Very Happy
    espero que sim
    novas classes, novos Wyverns, coisas inovadoras :3

    Ou pelomenos a vinda do MONTER HUNTER 3G aqui pro ocidente isso ja é de bom tamanho pra mim...... por enquanto claro!!!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 12:44

    NINTENDAUN escreveu:
    pgrossmann escreveu:será que vem coisa de Monster Hunter 4? Very Happy
    espero que sim
    novas classes, novos Wyverns, coisas inovadoras :3

    Ou pelomenos a vinda do MONTER HUNTER 3G aqui pro ocidente isso ja é de bom tamanho pra mim...... por enquanto claro!!!
    bem lembrado cara! MH3G vindo pro ocidente seria meu sonho tornando realidade! hauahuahauhauah
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por x0exe Qui 21 Jun 2012, 12:46

    Eu quero um Metroid e um Megaman, mas as chances de serem anunciados são minimas :/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por feichaw Qui 21 Jun 2012, 18:06

    Devem falar mais do WiiU (preço?) e, quem sabe, anunciar um novo jogo pra ele.

    Ainda há muito a falar do novo console.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por x0exe Qui 21 Jun 2012, 18:23

    Espera ai... é amanhã (Sexta para Sabado) ou hoje (Quinta para Sexta)
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 21 Jun 2012, 19:22

    Luiz escreveu:Espera ai... é amanhã (Sexta para Sabado) ou hoje (Quinta para Sexta)

    Hoje 21 de junho as 00 horas...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por lukazz Qui 21 Jun 2012, 19:24

    nao poderei ver, acordar cedo amanha, droga :/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Jun 2012, 19:47

    Acho que hoje a Nintendo vai se aprofundar no NSM2, novidades de Kirby e seu aniversário, e alguma coisa de Pokémon B/W 2...
    -------------------
    Enfim, não quero criar muitas expectativas para não me decepcionar de novo (vide E3); mas esperando sobre a coletânea de Wii! Very Happy
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ichigo86 Qui 21 Jun 2012, 20:01

    feichaw escreveu:Devem falar mais do WiiU (preço?) e, quem sabe, anunciar um novo jogo pra ele.

    Ainda há muito a falar do novo console.

    já foi dito q não falarão sobre wii u e sim sobre wii, 3ds e ds

    olha sei lá, espero estar errado, mas a daki dos eua axu q não será nada de relevante, é bem provável deles falarem dos jogos de fim de ano para o 3ds tipo o new super mario 2, paper mario e luigi´s mansion, se vier o mh3g será interessante, mas dúvido um poko
    sobre o ds axu q focarão mto no pokemon black e white 2, não axu q terá mais nada de relevante, talvez pokemon conquest
    agora pro wii, quero só ver o q a noa vai aprontar, mas axu q de relevante será só the last story (apesar q ele será vendido por uma third, en~tao nem axu q a noa falará algo sobre ele), com certeza teremos alguma coisa sobre a coletânea do kirby e talvez sobre dragon quest X aki no ocidente, e quem sabe algum anúncio de algum jogo novo, coisa q dúvido, talvez o fatal frame
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Zero Qui 21 Jun 2012, 20:12

    Meu Wii e DS ainda tem vida \o/
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 21 Jun 2012, 22:07

    Tá chegando a hora!!!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por vaati Qui 21 Jun 2012, 22:12

    lucasismael escreveu:nao poderei ver, acordar cedo amanha, droga :/
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 21 Jun 2012, 22:17

    tenho que acordar 6:20 pra ir pra escola, mas acho que posso dormir na primeira aula [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 3005212426
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 22:27

    Guilherme Alves escreveu:tenho que acordar 6:20 pra ir pra escola, mas acho que posso dormir na primeira aula [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 3005212426

    Tenho prova bimestral amanhã, mas vou assistir. Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jun 2012, 23:57

    falta alguns minutos para começar

    só espero que isso vale a pena

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:23