Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 01:28

    Maicon Alves escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:nada de Monster Hunter 3G myeyes


    Satoru Iwata diz que terá para 3DS amigo
    ele já foi lançado no Japão no ano passado!
    acho q o Iwata tava anunciando DLC's
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 01:28

    Uma coisa que andei pensando. Como a maioria dos lançamentos demora para aparecer no 3DS Americano, acho que irei pegar o 3DS europeu, mas eu quero só manter jogo digital e também preciso saber se a velocidade dos SDHC Cards são maiores ou iguais as fitas. Alguém que usou o desbloqueio do DS sabe me dizer se no SD card é mais rápido?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 01:31

    Europeus ganharam o QR code pra baixar o Metal Mario no Mario Tennis Open
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 01:33

    acabou o Europeu ea Nintendo Direct rsrsrsrsrsrs
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LK Sex 22 Jun 2012, 08:47

    Eu não sei vocês, mas eu não fui muito com a cara do 3DS XL não. rsrs
    Se ainda tivesse mais um analógico eu pensaria, mas a única vantagem que vi foi a bateria estendida.
    Porque ele tá tijolão demais kkk Muito grande assim é zuado.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 10:02

    Nossa, essa Nintendo Direct teve mais impacto que a E3.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 10:27

    Tio Gustavo escreveu:Nossa, essa Nintendo Direct teve mais impacto que a E3.
    putz, é verdade cara
    eu só tava esperando mais anúncios, eu achei que foram poucas novidades.. tirando o 3DS XL e o Prof Layton, o resto é tudo conhecido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 10:36

    Falavam do tamanho do Vita... kkkkk
    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Nintendo3ds_concepts

    Não fico surpreso, cansei de falar aqui que é só olhar o histórico do DS, que teríamos certeza que surgiria essa versão... E um monte de gente "sabida" ficava me criticando... kkk

    Eu to de boa com meu 3DS, só acho positivo a maior duração da bateria, mas fazer oque né... Nintendo adora brincar com nosso bolso (e não só ela, mas ela não é nenhuma Santa)
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 10:52

    Robert Prado escreveu:Falavam do tamanho do Vita... kkkkk
    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Nintendo3ds_concepts

    Não fico surpreso, cansei de falar aqui que é só olhar o histórico do DS, que teríamos certeza que surgiria essa versão... E um monte de gente "sabida" ficava me criticando... kkk

    Eu to de boa com meu 3DS, só acho positivo a maior duração da bateria, mas fazer oque né... Nintendo adora brincar com nosso bolso (e não só ela, mas ela não é nenhuma Santa)

    Não sei como tinha gente acreditando nisso, a Nintendo sempre fez isso. Afinal é uma empresa, e empresas visão o lucro.

    E alguém percebeu que o mario kart rodado no 3DSXL, parecia ter uns serrilhado a mais? Acho que essa tela vai fazer com que os serrilhados fiquem muito evidentes, amenos que ele tenha uma resolução maior.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por alexfrey Sex 22 Jun 2012, 11:13

    A única vantagem que vi nesse 3DSzão é que sumiram com a luzinha verde de indicação de 3D que não desligava de jeito nenhum em jogos com opção 3D, mesmo que você desativasse por completo.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LK Sex 22 Jun 2012, 11:40

    Se comprar esse 3DS XL tenho que comprar uma Super Bermuda! Com um bolso que caiba isso kkkkkk!
    Mas sinceramente, o original é mais bonito.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:02