Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Weber Qui 21 Jun 2012, 02:54

    Só lembrando pra quem não sabe, esse novo Pokémon terá funções exclusivas pro Nintendo 3DS. Como por exemplo, o StreetPass, e o app do eShop que transfere Pokés pegos em um mini game.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 21 Jun 2012, 05:04

    Agora você me deixou ansioso :fffuuu:
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 21 Jun 2012, 07:13

    Espero ouvir falar alguma coisa sobre a CAPCOM em termos de MONSTER HUNTER...ah, e redução de preços dos jogos de WII e DS!!! hm me esqueci que moramos na p. do BRASIL... :fffuuu:
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por J.Vila Qui 21 Jun 2012, 08:36

    Uma data para Fire Emblem (3DS) nos EUA, por favor Nintendo!!!!

    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por shakazin Qui 21 Jun 2012, 08:45

    demo de heroes of ruins para america ja seria um otimo anuncio
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ToonLink Qui 21 Jun 2012, 08:54

    hm, bem, se for só DS e Wii, não tenho tão interresse, actually imagino que não sejam feitos novos anúncios, do contrário, sejam mais aprofundados os games que já conhecemos.

    btw, 90% de chance que comentem sobre o Dragon Quest X.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 09:00

    Fico feliz de não terem esquecido do Wii (Pelo menos vão falar algo sobre ele), que até então era dito como console que andaria paralelamente com WiiU. Mas desde que surgiu o nome WiiU que nunca mais se ouviu falar sobre seu antecessor.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por shakazin Qui 21 Jun 2012, 09:06

    ToonLink escreveu:hm, bem, se for só DS e Wii, não tenho tão interresse, actually imagino que não sejam feitos novos anúncios, do contrário, sejam mais aprofundados os games que já conhecemos.

    btw, 90% de chance que comentem sobre o Dragon Quest X.


    seria otimo falarem DQ X mesmo
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Yagosbl Qui 21 Jun 2012, 09:50

    esperando nintendo network
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por x0exe Qui 21 Jun 2012, 10:08

    Yagosbl escreveu:esperando nintendo network
    Na Nintendo Direct passado foi comentado algo sobre ela...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 10:12

    Quero anuncio de Mario Strikers pra 3DS, sobre a Nintendo Network, Miiverse, e um novo....sei lá Razz
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por PGrossmann Qui 21 Jun 2012, 10:20

    será que vem coisa de Monster Hunter 4? Very Happy
    espero que sim
    novas classes, novos Wyverns, coisas inovadoras :3
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Yagosbl Qui 21 Jun 2012, 10:35

    Luiz escreveu:
    Yagosbl escreveu:esperando nintendo network
    Na Nintendo Direct passado foi comentado algo sobre ela...
    não quero comentários... quero data, DLC's e atualizações
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Scraffty Qui 21 Jun 2012, 10:37

    só lembrando aqui, pro pessoal não ficar esperando mil coisas diferentes, pra não ocorrer a mesma coisa que ocorreu na E3, geralmente, o nintendo direct tem anúncios mais voltados para o japão, raramente eles mostram algo pro ocidente.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Giygas Qui 21 Jun 2012, 10:53

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 2 2227763-iwatananas

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:50