Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nayru
Dimitri
Viteco
GreatMightyPoo
Meetlines
Li
jrcdz01
lukazz
GAN0ND0RF
Tio Gustavo
TiagoMD
15 participantes

    Película protetora e Case pra 3DS

    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Nayru Qui 21 Jun 2012, 18:57

    GAN0ND0RF escreveu:No meu não veio outra, é só uma mesmo.

    To guardando a flanela entre uma tela e outra, pra evitar marcação/arranhados.

    Esta é a melhor forma de conservar a tela conservada sem película.
    Pena que elas arranham demais ,bem, a tela inferior sim. A superior pelo menos parece nova.

    Aliás, aproveitando o assunto, tem a película própria para a tela inferior e superior? No caso da Hori, eu só uso dela e, já faz mais de 1 ano que a troquei e agora a parte da tela tátil esta super riscada. Como o kit vem com duas películas poderia usa-las só para o ecrã tátil?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 19:08

    E as duas que vem não seria uma pra cada tela?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por lukazz Qui 21 Jun 2012, 19:15

    sim, é uma para cada tela, nossa quero comprar essa de 27 reais, esperar ver se chega certinho ai pro TiagoMD, to querendo essa pelicula, parece que essa é bem facil de colocar...

    entre as duas telas, eu costumo dexar um paninho dobrado(pra ficar mais cheinho e evitar de marcar a tela superior) e ainda um tipo de plastiquinho que veio entre as telas do 3ds quando eu comprei.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 20:27

    lucasismael escreveu:sim, é uma para cada tela, nossa quero comprar essa de 27 reais, esperar ver se chega certinho ai pro TiagoMD, to querendo essa pelicula, parece que essa é bem facil de colocar...

    entre as duas telas, eu costumo dexar um paninho dobrado(pra ficar mais cheinho e evitar de marcar a tela superior) e ainda um tipo de plastiquinho que veio entre as telas do 3ds quando eu comprei.

    Paguei com cartão de crédito via PagSeguro, o pagamento foi aprovado agora a pouco, e já recebi um e-mail tanto do PagSeguro quanto do Aogaô confirmando o pagamento. Amanhã eles devem me enviar, pedi pra enviarem por Carta Registrada (5 reais de frete). Acho que Terça-feira tá aqui (moro em Belém-PA).
    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Cookie ~ Qui 21 Jun 2012, 20:40

    TiagoMD escreveu:
    lucasismael escreveu:sim, é uma para cada tela, nossa quero comprar essa de 27 reais, esperar ver se chega certinho ai pro TiagoMD, to querendo essa pelicula, parece que essa é bem facil de colocar...

    entre as duas telas, eu costumo dexar um paninho dobrado(pra ficar mais cheinho e evitar de marcar a tela superior) e ainda um tipo de plastiquinho que veio entre as telas do 3ds quando eu comprei.

    Paguei com cartão de crédito via PagSeguro, o pagamento foi aprovado agora a pouco, e já recebi um e-mail tanto do PagSeguro quanto do Aogaô confirmando o pagamento. Amanhã eles devem me enviar, pedi pra enviarem por Carta Registrada (5 reais de frete). Acho que Terça-feira tá aqui (moro em Belém-PA).


    Sabe TiagoMD se voce tivesse comprado em belém sairia mais barato '-'
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 21:08

    Cookie ~ escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    lucasismael escreveu:sim, é uma para cada tela, nossa quero comprar essa de 27 reais, esperar ver se chega certinho ai pro TiagoMD, to querendo essa pelicula, parece que essa é bem facil de colocar...

    entre as duas telas, eu costumo dexar um paninho dobrado(pra ficar mais cheinho e evitar de marcar a tela superior) e ainda um tipo de plastiquinho que veio entre as telas do 3ds quando eu comprei.

    Paguei com cartão de crédito via PagSeguro, o pagamento foi aprovado agora a pouco, e já recebi um e-mail tanto do PagSeguro quanto do Aogaô confirmando o pagamento. Amanhã eles devem me enviar, pedi pra enviarem por Carta Registrada (5 reais de frete). Acho que Terça-feira tá aqui (moro em Belém-PA).


    Sabe TiagoMD se voce tivesse comprado em belém sairia mais barato '-'

    Onde vende película Hori aqui?? Oo
    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Cookie ~ Qui 21 Jun 2012, 21:12

    TiagoMD escreveu:
    Cookie ~ escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    lucasismael escreveu:sim, é uma para cada tela, nossa quero comprar essa de 27 reais, esperar ver se chega certinho ai pro TiagoMD, to querendo essa pelicula, parece que essa é bem facil de colocar...

    entre as duas telas, eu costumo dexar um paninho dobrado(pra ficar mais cheinho e evitar de marcar a tela superior) e ainda um tipo de plastiquinho que veio entre as telas do 3ds quando eu comprei.

    Paguei com cartão de crédito via PagSeguro, o pagamento foi aprovado agora a pouco, e já recebi um e-mail tanto do PagSeguro quanto do Aogaô confirmando o pagamento. Amanhã eles devem me enviar, pedi pra enviarem por Carta Registrada (5 reais de frete). Acho que Terça-feira tá aqui (moro em Belém-PA).


    Sabe TiagoMD se voce tivesse comprado em belém sairia mais barato '-'

    Onde vende película Hori aqui?? Oo

    Loja Start Select , na rua atras do shopping patio belém . Wink
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 21:17

    Nossa, nem sabia que tinha lá. Bom saber. Sabe se é original? Quanto custa?
    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Cookie ~ Qui 21 Jun 2012, 21:24

    TiagoMD escreveu:Nossa, nem sabia que tinha lá. Bom saber. Sabe se é original? Quanto custa?

    Bom , a ultima vez que vi lá foi 20 reais. Não lembro se era original, qualquer coisa e só ligar pra lá. Eu tenho um conhecido que tem uma loja de games aqui em belém se ele tiver a pelicula por la vende bem mais barato pra mim xD cliente vip já.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 21 Jun 2012, 22:35

    Comprei a película no site tbm, vamos ver...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Chazzy Qui 21 Jun 2012, 23:04

    lilermen escreveu:
    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?

    Olha, tirando o problema que eu citei antes, foi tranquilo. Se quiser, procura por um vídeo de como colocar a película da HORI. Parece complicado, mas não é, e fica bem legal. Já a genérica (tentei uma antes), foi xarope: tenho problema com pó aqui em casa, e achar um lugar pra colocar a película de modo a não ter nada de sujeira entre a tela e a mesma foi difícil, e no fim não adiantou que ficou coisa igual. Crying or Very sad Demorei pra conseguir tirar a película genérica da tela touch.

    Comigo aconteceu a mesma coisa, até ficou marcado na tela, sorte q foi só no canto, achei melhor tirar e deixar sem pelicula...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 00:50

    Cookie ~ escreveu:
    TiagoMD escreveu:Nossa, nem sabia que tinha lá. Bom saber. Sabe se é original? Quanto custa?

    Bom , a ultima vez que vi lá foi 20 reais. Não lembro se era original, qualquer coisa e só ligar pra lá. Eu tenho um conhecido que tem uma loja de games aqui em belém se ele tiver a pelicula por la vende bem mais barato pra mim xD cliente vip já.

    Essa é uma daquelas lojas que ficam em galerias ? Porque fui a um tempo comprar e não achei, só tinha película pra dsi.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Sex 29 Jun 2012, 17:20

    Galera só registrando aqui que a película Hori especial, comprada no Aogaô (www.aogao.com.br) chegou agora, perfeitamente, muito bem embalada. A película é, de fato, original. Quem quiser comprar lá, pode confiar. Abraços
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por lukazz Sex 29 Jun 2012, 17:29

    nossa, acho que vou comprar entao, depois de saber que chegou certinho hehe

    galera, alguem sabe me dizer se tem uma loja de games no shopping iguatemi campinas, se sim, sera que la vende pelicula hori original? to falando isso porque vou pra la passear terça-feira, e ja aproveitaria pra comprar umas coisitas.. xD
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sex 29 Jun 2012, 17:34

    No mercado livre tem um monte de adesivos e tem um case pro 3DS com o circle pad pro e uma do mario pro DSLite (mas serviu no meu 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Película protetora e Case pra 3DS - Página 4 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:31