viniss escreveu: Kaochi escreveu:"Pal palma palma, não criemos cânico." Sou mestre na arte de colocar películas, rsrs! Na loja de celulares do meu irmão sou eu quem coloca películas em celulares, já já eu vou preparar um tutorial especial e mandar para você por MP... ou o pessoal quer que eu poste aqui mesmo para que todos saibam?
Obrigado.
Então, a película não afeta em nada no touch?
Não, em absolutamente nada. Então, vou postar para as pessoas aqui mesmo. Daí elas já vão entender quando estiverem com seus respectivos WiiUs.
As películas estão entre duas camadas, a primeira camada é aonde se possui uma resina, que não deixa marcas na tela, aonde se cola a película, e a segunda é a que protege a própria película, no momento em que estiver tirando as bolhas não arranhar. As películas de aparelhos celulares costumam ter camadas enumeradas em 1 e 2, sendo a 1 a parte em que se deve tirar primeiro. Depois de aplicada a película, algumas bolhas de ar irão ficar, então procure retirar as mesmas com um pano. Agora retire a segunda parte e pronto. Arranhe a tela do seu gamepad a vontade!
Dicas: Antes de colocar a película, limpe bem a tela do aparelho celular/tablet/gamepad a ponto de não deixar um único cisco no local aonde será aplicada a película, aconselho um lenço de lente de óculos, e em caso extremo use o produto para limpar óculos. Para que torne mais fácil o manejo da película, procure não retirar totalmente a camada número 1, tire somente até a metade e segure no pequeno pedaço de papel que sinaliza a camada número 1 (Mão esquerda, geralmente), enquanto a outra mão segura na outra parte (Mão direta, geralmente). E aviso importante, nunca retire as duas camada de uma vez, prejuízo. Não confie nos tutorias do youtube sobre como colocar película, usar um cartão para tirar bolhas pode causar sérios arranhados em uma tela, principalmente touch screen, nem eu, acostumado a colocar películas, uso cartões, pois são difíceis de manejar e uma vez apertados na tela de mau jeito, você terá um problema, por isso, o pano de lente de óculos é o mais recomendado, por min.
Dicas principais: JAMAIS coloque a parte da película aonde possui a resina para colar virada para cima, poeira poderá cair na mesma criando bolhas ao colocar em seu aparelho, por esse motivo, deixe este lado sempre para baixo. E caso no local em que você for aplicar a película estiver com um ventilador/ar condicionado perto ligado, desligue, ele movimenta muitas plumas pelo ar.
Dica mais principal do que qualquer outra: Colocou a película? Mas ficou torta? Deixe, não invente de retirar ela pois só vai piorar a situação, uma vez colocada, a segunda vez cheia de bolhas impossíveis de retirar.
É isso, se estiverem com dúvidas, me perguntem por MP que eu procurarei o vídeo mais fielzinho a minha explicação para ajudar. Mas nas melhores da hipóteses, espero ter ajudado o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya