Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nayru
Dimitri
Viteco
GreatMightyPoo
Meetlines
Li
jrcdz01
lukazz
GAN0ND0RF
Tio Gustavo
TiagoMD
15 participantes

    Película protetora e Case pra 3DS

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por lukazz Ter 19 Jun 2012, 19:22

    demorou muito pra chegar?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Viteco Ter 19 Jun 2012, 19:24

    Não sei :s
    Vou perguntar pra ele e depois eu falo aqui o/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Dimitri Ter 19 Jun 2012, 19:53

    Compra na DealExtreme
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 17:41

    Queria saber o que acham desse site em questao de confiabilidade, e se provavelmente essa película HORI é original:

    http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_12087_7582_Pelicula-Hori-original-para-3DS
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 17:54

    Tenho quase certeza que é paralela (a não ser que seja um modelo anterior), pois a embalagem da Hori original é quase inteira vermelha.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:00

    GreatMightyPoo escreveu:Tenho quase certeza que é paralela (a não ser que seja um modelo anterior), pois a embalagem da Hori original é quase inteira vermelha.

    Tipo essa: http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_14537_7582_Pelicula-Hori-original-para-3DS-Especial ?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 18:02

    hmm, eu acho que é essa mesmo!
    esse site é confiável?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:04

    GreatMightyPoo escreveu:hmm, eu acho que é essa mesmo!
    esse site é confiável?

    já li várias boas referencias sobre ele. Vou comprar a película agora, se chegar certinho te aviso, pode ser?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 18:06

    TiagoMD escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:hmm, eu acho que é essa mesmo!
    esse site é confiável?

    já li várias boas referencias sobre ele. Vou comprar a película agora, se chegar certinho te aviso, pode ser?

    blz, valeu bro!
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:08

    Compra efetuada. Comprei a película de R$27 do site Aogaô (www.aogao.com.br). Assim que chegar relato para vocês se a loja é de qualidade e se o produto é original. Abraços.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Viteco Qui 21 Jun 2012, 18:24

    lucasismael escreveu:demorou muito pra chegar?
    Demorou 1 mes
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:32

    Agora só jogo KIU quando a película chegar. Desgraça de 3DS mal projetado, ta arranhando minha tela superior quando fecha (marca da tela inferior na tela superior), fora a Stylus que ta arranhando minha tela no KIU tb.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 18:44

    O circle pad e a tela inferior marcam a parte superior do meu, mas passando uma flanelinha resolve.

    Os jogos que eu tenho usam pouco a tela inferior, meu kiu ainda está por chegar, por isso que perguntei se não dava pra jogar ele usando o dedo.

    Pro stylus estar arranhando a tela, a ponta dele deve estar arranhada.

    Comprei uns stylus extras e um grande, do tamanho de uma caneta, já pra ter como substituir caso derrube o original pra evitar arranhões.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:45

    GAN0ND0RF escreveu:O circle pad e a tela inferior marcam a parte superior do meu, mas passando uma flanelinha resolve.

    Os jogos que eu tenho usam pouco a tela inferior, meu kiu ainda está por chegar, por isso que perguntei se não dava pra jogar ele usando o dedo.

    Pro stylus estar arranhando a tela, a ponta dele deve estar arranhada.

    Comprei uns stylus extras e um grande, do tamanho de uma caneta, já pra ter como substituir caso derrube o original pra evitar arranhões.

    No começo a minha tela inferior e o circle pad só marcavam a tela superior, igual a vc. Depois de um tempo, vi que a marquinha deles em cima não saía nem com flanela. Tá arranhado mesmo. Quanto a stylus, acho que vou comprar outra. Na caixa do 3DS vem outra? Não me lembro, mas minha caixa tá num armário guardada, aí pra evitar esforço hehe XD
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 18:47

    No meu não veio outra, é só uma mesmo.

    To guardando a flanela entre uma tela e outra, pra evitar marcação/arranhados.

    Conteúdo patrocinado


    Película protetora e Case pra 3DS - Página 3 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:59