Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
lukazz
HickTroll
TaitouYuu
Shinkamaru
ベ リ ス
Hadan
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Chazzy
João Victor JR
mjunior 23
Utsuho.Reiuji
Newtão
Viteco
jrcdz01
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
zStarrk
HBMofati
Izzy
darkkong
leorixx
LiveinRiot
ShanicTH
FasF98
marmittlucas
Kalayude
Gabriel Zzz
Metroid Gamer
Qdiz
x0exe
Hamburger
Wind Ice
leonardo01
Dluka
Helderbtx2011
Jüdische
Giygas
Vinicius Augusto
Jamian
Super Mario Fan
Renan43
TiagoMD
Nilord
Midwayz
UchihaZoro
Reidosmash
Dimitri
Sora_DR
Marcio1000
¿Pedro?
Bferrari350
ShadowHider9
ZoruaLink
gms
Yagosbl
DeLarge
Guilherme Alves
vaati
Tio Gustavo
Guinomonster
66 participantes

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Votação

    Qual Zelda você quer?

    [ 69 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Bar_left59%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Bar_right [59%] 
    [ 47 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Bar_left41%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 116
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 23:39

    eu nao gostei do MM, LttP era melhor, graficos, audio, historia por isso que eu QUERO A LINK TO THE PAST
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 00:05

    Acho o Majoras Mask,game épico!!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Tiburcio Sáb 19 Jan 2013, 07:36

    Pessoal desenterrando tópicos. Hahuehauehuaehuae

    Se desse só pra colocar os dois jogos no eShop, adaptado pra o 3DS ao invés de um remake, eu já tava feliz.

    Eu adoro o Majora's Mask e sempre tive vontade de jogar o A Link to the Past, mas eu prefiro um jogo novo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 7 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:13