Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
lukazz
HickTroll
TaitouYuu
Shinkamaru
ベ リ ス
Hadan
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Chazzy
João Victor JR
mjunior 23
Utsuho.Reiuji
Newtão
Viteco
jrcdz01
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
zStarrk
HBMofati
Izzy
darkkong
leorixx
LiveinRiot
ShanicTH
FasF98
marmittlucas
Kalayude
Gabriel Zzz
Metroid Gamer
Qdiz
x0exe
Hamburger
Wind Ice
leonardo01
Dluka
Helderbtx2011
Jüdische
Giygas
Vinicius Augusto
Jamian
Super Mario Fan
Renan43
TiagoMD
Nilord
Midwayz
UchihaZoro
Reidosmash
Dimitri
Sora_DR
Marcio1000
¿Pedro?
Bferrari350
ShadowHider9
ZoruaLink
gms
Yagosbl
DeLarge
Guilherme Alves
vaati
Tio Gustavo
Guinomonster
66 participantes

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Votação

    Qual Zelda você quer?

    [ 69 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Bar_left59%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 47 ]
    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Bar_left41%Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 116
    Voltar
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 13 Jun 2012, 09:44

    Past. AQUELE JOGO É EPICO NINTENDO, E TRAGAM ESSA MÚSICA DE VOLTA!!!!

    Bom, eu sei que vai voltar, é obvio Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Jamian Qua 13 Jun 2012, 09:59

    Super Mario Fan escreveu:Past. AQUELE JOGO É EPICO NINTENDO, E TRAGAM ESSA MÚSICA DE VOLTA!!!!

    Bom, eu sei que vai voltar, é obvio Razz

    Que música SUPERMEGAULTRAFODÁSTICA!!!!!!!!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 13 Jun 2012, 10:09

    Alttp no 3ds pra ficar 3d
    MM no wii u pra ficar em hd Very Happy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por DeLarge Qua 13 Jun 2012, 10:41

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nilord escreveu:E SE...

    E se o remake do ALTTP fosse assim?

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Through_the_night_by_orioto
    Quero remake de ALTTP!
    Majora que vá pro WiiU!

    Se for ter ALTTP no 3DS, que seja com o Link "adulto" pelo menos, né? .-.

    Nada contra o Toon Link (nem o do Fórum, e nem o do jogo -q), mas pra um jogo que é voltado pra mais "maturidade" pelos acontecimentos nele, acredito que deva ser o Link "adulto"...
    Na verdade precisaria ser com o young link. Se não, não condiz com a história.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Giygas Qua 13 Jun 2012, 10:43

    Majora's Mask 3D, sem dúvidas!

    Imagina Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Tumblr_lp3t7zBLRR1qze1fmo1_500

    E o Link do Alttp não é tão young, é mais um adolescente.

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Zelda_gba_conceptart_G3Xz1

    Se fizerem remake do A Link to the Past, que sumam com o cabelo rosa pelo menos.

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 View_348763_1_1242329324

    Neutral
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Jüdische Qua 13 Jun 2012, 11:39

    A Link to the Past! Please!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Dimitri Qua 13 Jun 2012, 12:21

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 The-legend-of-zelda-majoras-mask-20110727030016071-000
    E assim é a boxart fake do MM3D que ficou ótima *-*

    Lançe os dois Nintendo,ou lançe uma nova aventura!
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Helderbtx2011 Qua 13 Jun 2012, 12:26

    que lancem os dois
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Dluka Qua 13 Jun 2012, 12:29

    Só sei de uma coisa, não importa qual dos dois saia, irei comprar. Mas na minha opnião, melhor é o Majora's Mask mesmo (Apesar de ser improvável, porque já tivemos um Remake de um Zelda de N64 [Ocarina of Time 3D], e acho que a Nintendo não lançaria remakes de Dois jogos da mesma franquia, e do mesmo console.)
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por leonardo01 Qua 13 Jun 2012, 12:30

    Os gráficos e o efeito 3D de Ocarina of Time ficaram tão perfeitos no 3ds que eu gostaria que Majora's Mask tivesse o remake! Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Wind Ice Qua 13 Jun 2012, 12:38

    Jamian escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Past. AQUELE JOGO É EPICO NINTENDO, E TRAGAM ESSA MÚSICA DE VOLTA!!!!

    Bom, eu sei que vai voltar, é obvio Razz

    Que música SUPERMEGAULTRAFODÁSTICA!!!!!!!!

    Que música SUPERMEGAULTRAFODÁSTICA!!!!!!!!²

    Queria ver A Link to The Past em 3D (não o efeito). Mas se sair um Majora's Mask para 3DS e um A Link to The Past em 3D para Wii U (o inverso também, MM no Wii U e ALttP para 3DS), Já tô muito feliz!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jun 2012, 12:43

    Mais remakes? Eles podiam simplesmente fazer um Zelda novíssimo usando o Toon Link. Não vejo o porquê de quererem tantos remakes. A maioria dos fãs de Zelda já jogou MM, nem que seja um pouco. Quem não jogou pode jogar em emulador, comprar um 64 ou até Zelda Collector's Edition para GC e jogar no Wii. Anyway, eu votei em ALTTP, porque é mais antigo e nem todo mundo jogou.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por TiagoMD Qua 13 Jun 2012, 12:45

    Dimitri escreveu:Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 The-legend-of-zelda-majoras-mask-20110727030016071-000
    E assim é a boxart fake do MM3D que ficou ótima *-*

    Lançe os dois Nintendo,ou lançe uma nova aventura!

    Haha que engraçado esse primeiro video, notem que na parte de trás da caixinha tem "Internet VS 2 Players". Impossível isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Wind Ice Qua 13 Jun 2012, 12:47

    Hamburger escreveu:Mais remakes? Eles podiam simplesmente fazer um Zelda novíssimo usando o Toon Link. Não vejo o porquê de quererem tantos remakes. A maioria dos fãs de Zelda já jogou MM, nem que seja um pouco. Quem não jogou pode jogar em emulador, comprar um 64 ou até Zelda Collector's Edition para GC e jogar no Wii. Anyway, eu votei em ALTTP, porque é mais antigo e nem todo mundo jogou.

    Eu falei dos remakes, mais pq todo mundo tava falando dos remakes. Razz
    Mas, com certeza, um Zelda novo, pelo menos na minha opinião, sempre é melhor do que remakes. (quero ver aonde os novos jogos se encaixam na linha do tempo)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por x0exe Qua 13 Jun 2012, 12:54

    A Link to the past, não quero um Remak de Zelda e sim um jogo novo baseado em um antigo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS! - Página 3 Empty Re: Nintendo decidindo entre Majora Mask e Link to the Past para o 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:10