Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    fuinh
    fuinh
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por fuinh Sex 13 Jul 2012, 12:29

    Esse será um game garantido na minha coleçao
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Qua 08 Ago 2012, 16:04

    Adorei a renovação que o Lord of Shadows fez na série, e levando em conta oq mostra no primeiro jogo, referente ao Dracula. me sinto empolgado a dizer que acredito que mirror fate mostrara o surgimento de Alucard.
    Pois pra mim Trevor Belmont é Alucard, e esse jogo mostrará essa transformação. =D compro com certeza...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 16:06

    eduardo.ale.18 escreveu:Adorei a renovação que o Lord of Shadows fez na série, e levando em conta oq mostra no primeiro jogo, referente ao Dracula. me sinto empolgado a dizer que acredito que mirror fate mostrara o surgimento de Alucard.
    Pois pra mim Trevor Belmont é Alucard, e esse jogo mostrará essa transformação. =D compro com certeza...

    Ponto de vista curioso, Eduardo. Não tinha pensado nisso, mas, com sua idéia, outras me passaram pela cabeça.
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Qua 08 Ago 2012, 16:19

    Hadan escreveu:
    eduardo.ale.18 escreveu:Adorei a renovação que o Lord of Shadows fez na série, e levando em conta oq mostra no primeiro jogo, referente ao Dracula. me sinto empolgado a dizer que acredito que mirror fate mostrara o surgimento de Alucard.
    Pois pra mim Trevor Belmont é Alucard, e esse jogo mostrará essa transformação. =D compro com certeza...

    Ponto de vista curioso, Eduardo. Não tinha pensado nisso, mas, com sua idéia, outras me passaram pela cabeça.

    compartilhe conosco a suas ideias =D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 16:32

    Bem, a despeito de ser um spin-off, vemos pelo trailer de Lords of Shadow 2 que, aparentemente, o "Drácula" está com a Vampire Killer e, como podemos ver, o chicote possui os tais poderes das trevas adquiridos pelo Gabriel (e essa é a única arma eficaz contra o Drácula na franquia. Imagino que, no combate final, arrependido, talvez, Gabriel dê a Trevor o chicote "amaldiçoado" para que este possa, finalmente, derrotá-lo, tornando-o "filho" de Drácula, ante ter usado o chicote com os poderes das trevas. Posso estar viajando (e, talvez, "Alucard" nem exista nessa linha do game, mas enfim...
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Qua 08 Ago 2012, 16:50

    Hadan escreveu:
    Bem, a despeito de ser um spin-off, vemos pelo trailer de Lords of Shadow 2 que, aparentemente, o "Drácula" está com a Vampire Killer e, como podemos ver, o chicote possui os tais poderes das trevas adquiridos pelo Gabriel (e essa é a única arma eficaz contra o Drácula na franquia. Imagino que, no combate final, arrependido, talvez, Gabriel dê a Trevor o chicote "amaldiçoado" para que este possa, finalmente, derrotá-lo, tornando-o "filho" de Drácula, ante ter usado o chicote com os poderes das trevas. Posso estar viajando (e, talvez, "Alucard" nem exista nessa linha do game, mas enfim...

    Então, realmente não sei se a Vampire Killer é levada muito em conta nessa "linha de tempo" da série, não sei se vc jogou o Lord of Shadows, porem acredito que há muita gente q não jogou, não vai jogar e tem raiva de quem jogou aki no forum (hahahhahahha), porem vc passa o jogo inteiro sem nem ouvir falar do Dracula e isso pq o jogo não mostra a luta contra ele, e sim a queda e o surgimento dele, pois Gabriel Belmont é o Dracula e quando digo que Trevor Belmont é Alucard é pq ele tem motivos para odiar o pai (devido a acontecimentos do primeiro jogo) e precisa de poder para derrota-lo pois pelo trailer do lord of Shadow 2 da pra ver o estrago que Gabriel/Dracula é capaz de fazer...

    Claro que tem a grande chance de eu estar apenas viajando, e muito por sinal hahahahahahahaahah...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 16:55

    Sim, sim. Não joguei "Lords of Shadow" mas conheço a estória. Mas acho que a Vampire Killer será considerada, sim, já que, sob meu ponto de vista, daria um tom "dramático" à essa linha do game. Mas o fato de Trevor ser "Alucard" precisa de algo mais profundo do que simplesmente odiar o pai por odiar (o que se observa claramente no "Symphony of the Night"). SE existir um "Alucard", imagino-o sendo como descrevi (desconsiderando o fato de que o Alucard original não conseguia utilizar os poderes máximos das sub-armas como os Belmont).
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Qua 08 Ago 2012, 17:13

    mas o odiar é pelo fato que o Gabriel mesmo que sob controle do Lorde Necromante matou a sua esposa, mãe de Trevor, e ainda se tornou um Lorde das Sombras, isso é gatilho suficiente para uma transformação do Trevor, e a arma do Gabriel não tem uma historia por tras nessa linha de tempo, a naum ser que eu tenha perdido alguma explicação quando joguei o Lord of Shadows, o q é bem possivel
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 17:17

    eduardo.ale.18 escreveu:mas o odiar é pelo fato que o Gabriel mesmo que sob controle do Lorde Necromante matou a sua esposa, mãe de Trevor, e ainda se tornou um Lorde das Sombras, isso é gatilho suficiente para uma transformação do Trevor, e a arma do Gabriel não tem uma historia por tras nessa linha de tempo, a naum ser que eu tenha perdido alguma explicação quando joguei o Lord of Shadows, o q é bem possivel

    Ainda assim, não acho que seja motivo o suficiente, afinal, Gabriel não estava em si quando fez isso (diferente de Liza, onde o Drácula deixou a Inquisição matá-la). Entendo que se o Trevor vai atrás do pai é por uma questão "moral" de destruir o ser maligno em que ele se tornou. A "transformação" ainda entendo que seja referente a receber o chicote contendo poderes do "Drácula". A partir daí, talvez, seja a razão para o chicote com sua lenda. "nascer".
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 08 Ago 2012, 19:36

    Gostaria de comprar mas tenho que pegar ainda o Mario Kart 7, New Super Mario Bros 2 e The Amazing Spider Man.Quem sabe mais tarde.....
    Surprised
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 19:42

    Na boa, Paulo? Sou mais Castlevania que todos aí. Exceto MK7 pelo multiplay.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Charles M I Qua 08 Ago 2012, 19:44

    Alguém pode me explicar alguma coisa?? Não entendo exatamente quase simplesmente nada de Castlevania. Aliás vou dar uma olhada na Wikipédia e volto!

    EDIT:

    Pelo o que eu vi, Castlevania é sobre um clã de caçadores de vampiros,certo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 19:52

    Charles M I escreveu: Alguém pode me explicar alguma coisa?? Não entendo exatamente quase simplesmente nada de Castlevania. Aliás vou dar uma olhada na Wikipédia e volto!

    EDIT:

    Pelo o que eu vi, Castlevania é sobre um clã de caçadores de vampiros,certo?

    Exato, @Charles. Só que o Lords of Shadow não pertence à linha oficial da estória, mas, pelo que se pode observar do game, conta a origem do mito do Drácula na franquia.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Charles M I Qua 08 Ago 2012, 19:56

    Hadan escreveu:
    Charles M I escreveu: Alguém pode me explicar alguma coisa?? Não entendo exatamente quase simplesmente nada de Castlevania. Aliás vou dar uma olhada na Wikipédia e volto!

    EDIT:

    Pelo o que eu vi, Castlevania é sobre um clã de caçadores de vampiros,certo?

    Exato, @Charles. Só que o Lords of Shadow não pertence à linha oficial da estória, mas, pelo que se pode observar do game, conta a origem do mito do Drácula na franquia.
    E só mais uma pergunta: o jogo é de que tipo? Plataforma,Ação,RPG,Hack 'n' Slash ou o que?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qua 08 Ago 2012, 19:59

    Charles M I escreveu:
    Hadan escreveu:
    Charles M I escreveu: Alguém pode me explicar alguma coisa?? Não entendo exatamente quase simplesmente nada de Castlevania. Aliás vou dar uma olhada na Wikipédia e volto!

    EDIT:

    Pelo o que eu vi, Castlevania é sobre um clã de caçadores de vampiros,certo?

    Exato, @Charles. Só que o Lords of Shadow não pertence à linha oficial da estória, mas, pelo que se pode observar do game, conta a origem do mito do Drácula na franquia.
    E só mais uma pergunta: o jogo é de que tipo? Plataforma,Ação,RPG,Hack 'n' Slash ou o que?

    o mirror of fate e o lords of shadow 1 são Hack 'n' Slash e os outros se eu não me engano são ação.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 5 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:21