Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por gms Qua 13 Jun 2012, 13:09

    Estou com um pouco de receio em relação a este jogo,mas estou esperando mais informações.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qua 13 Jun 2012, 14:34

    gms escreveu:Estou com um pouco de receio em relação a este jogo,mas estou esperando mais informações.

    acho que todo mundo esta com medo do jogo ser ruin.
    FasF98
    FasF98
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por FasF98 Qua 13 Jun 2012, 14:39

    vaati escreveu:
    gms escreveu:Estou com um pouco de receio em relação a este jogo,mas estou esperando mais informações.

    acho que todo mundo esta com medo do jogo ser ruin.

    Eu tambem acho mas espero bem que não!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qua 13 Jun 2012, 16:01

    FasF98 escreveu:
    vaati escreveu:
    gms escreveu:Estou com um pouco de receio em relação a este jogo,mas estou esperando mais informações.

    acho que todo mundo esta com medo do jogo ser ruin.

    Eu tambem acho mas espero bem que não!

    tomara

    edit:post 666 Mathew
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 13 Jun 2012, 16:06

    vaati escreveu:
    FasF98 escreveu:
    vaati escreveu:
    gms escreveu:Estou com um pouco de receio em relação a este jogo,mas estou esperando mais informações.

    acho que todo mundo esta com medo do jogo ser ruin.

    Eu tambem acho mas espero bem que não!

    tomara

    edit:post 666 Mathew

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 14 Jun 2012, 05:59

    Pelo que foi mostrado na conferência, fiquei super animado com esse jogo!
    Provisoriamente, ele tá na lista de futuras compras hehehe

    Só queria que soltassem um videozinho de gameplay decente pra poder comparar...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qui 14 Jun 2012, 23:42

    Liam Kurosaki escreveu:Pelo que foi mostrado na conferência, fiquei super animado com esse jogo!
    Provisoriamente, ele tá na lista de futuras compras hehehe

    Só queria que soltassem um videozinho de gameplay decente pra poder comparar...

    veja o quarto video que eu coloquei.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por TiagoMD Sex 15 Jun 2012, 00:08

    Podiam lançar uma demo para darmos uma jogadinha bem de leve Very Happy Very Happy
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Sáb 16 Jun 2012, 01:41

    irei adquirir com certeza, pois se corresponder com os indicios que vem mostrando a historia será épica com capacidade pra imprecionar (para o bem ou para o mal) muitas pessoas
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por eduardo.ale.18 Sáb 16 Jun 2012, 01:43

    *impressionar
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 16 Jun 2012, 12:51

    vou comprar,se sair as vendas onlines na eshop antes de seu lançamento vai uma maravilha se nao vou ter que me virar e axar ele aki em bh.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Sáb 16 Jun 2012, 21:16

    henrique_.3ds escreveu:vou comprar,se sair as vendas onlines na eshop antes de seu lançamento vai uma maravilha se nao vou ter que me virar e axar ele aki em bh.

    vendas online na eshop antes do lançamento Shocked ai e querer demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 21:25

    Fiquei babando com o trailer do jogo <3

    Pelo que estão anunciando esse jogo vai ser mais "roots" mesmo, com o retorno da família Belmont aos portateis e tudo mais.

    Gostei bastante dos de DS (Portrait of Ruin é um dos meus jogos favoritos dele <3), provavelmente vou comprar esse jogo já que Castlevania sempre tem horas e horas e horas de jogo.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 16 Jun 2012, 21:43

    Estou vendo que ficarei bem pobre nesse último semestre hehehe
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qui 21 Jun 2012, 20:21

    Sinceramente quando foi anunciado que seria uma continuação de lords of shadow eu fiquei desanimado mais depois que eu vi o trailer ele me animou um pouco mesmo assim ainda tenho muito medo que seja um pessimo jogo,mais estou torcendo para que seja um otimo jogo.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 2 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:08