Estou animadão, bem ÃO, com esse lançamento! Adoro esse estilo de jogo, só preciso de uma data de lançamento para animar mais ou até uma demo.
+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes
(Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
vaati- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:Estou animadão, bem ÃO, com esse lançamento! Adoro esse estilo de jogo, só preciso de uma data de lançamento para animar mais ou até uma demo.
pelomenos alguem aqui não esta com receio de que o jogo seja ruin.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Até que tá interessante, mas comprar ele ainda não sei...
exceL- Veterano Nv.35
ficaria dahora se fosse em 3ª pessoa '-'
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Tio Gustavo escreveu:Estou animadão, bem ÃO, com esse lançamento! Adoro esse estilo de jogo, só preciso de uma data de lançamento para animar mais ou até uma demo.
Somos 2 8)
vaati- Veterano Nv.35
espero que a konami revele logo a data de lançamento
vaati- Veterano Nv.35
topico atualizado com video preview do jogo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
vaati escreveu:topico atualizado com video preview do jogo.
Eu não tava dando moral prá esse jogo até agora. Vendo diretamente no console teve uma outra impressão. Maluco! E aqueles combos no ar "á la" DMC (eu sei que GOW também faz isso)? Ficaram muito bonitos (os vídeos até então disponíveis não mostravam tanto). Além do mais, o som está muito bonito. Mais um desses (ou uma demo) e coloco ele na lista).
Convidad- Convidado
Nossa, adorei ver esse vídeo, o jogo está bem bonito e parece bem tranquilo de jogar.
Tomara que tenha demo :~
vaati- Veterano Nv.35
Hadan escreveu:vaati escreveu:topico atualizado com video preview do jogo.
Eu não tava dando moral prá esse jogo até agora. Vendo diretamente no console teve uma outra impressão. Maluco! E aqueles combos no ar "á la" DMC (eu sei que GOW também faz isso)? Ficaram muito bonitos (os vídeos até então disponíveis não mostravam tanto). Além do mais, o som está muito bonito. Mais um desses (ou uma demo) e coloco ele na lista).
pochama escreveu:Nossa, adorei ver esse vídeo, o jogo está bem bonito e parece bem tranquilo de jogar.
nossa o pessoal gostou do video.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
vaati escreveu:Hadan escreveu:vaati escreveu:topico atualizado com video preview do jogo.
Eu não tava dando moral prá esse jogo até agora. Vendo diretamente no console teve uma outra impressão. Maluco! E aqueles combos no ar "á la" DMC (eu sei que GOW também faz isso)? Ficaram muito bonitos (os vídeos até então disponíveis não mostravam tanto). Além do mais, o som está muito bonito. Mais um desses (ou uma demo) e coloco ele na lista).pochama escreveu:Nossa, adorei ver esse vídeo, o jogo está bem bonito e parece bem tranquilo de jogar.
Melhorou meu conceito sobre o jogo. Pode pedir sua participação nos lucros, vaati.
vaati- Veterano Nv.35
Hadan escreveu:vaati escreveu:Hadan escreveu:vaati escreveu:topico atualizado com video preview do jogo.
Eu não tava dando moral prá esse jogo até agora. Vendo diretamente no console teve uma outra impressão. Maluco! E aqueles combos no ar "á la" DMC (eu sei que GOW também faz isso)? Ficaram muito bonitos (os vídeos até então disponíveis não mostravam tanto). Além do mais, o som está muito bonito. Mais um desses (ou uma demo) e coloco ele na lista).pochama escreveu:Nossa, adorei ver esse vídeo, o jogo está bem bonito e parece bem tranquilo de jogar.
Melhorou meu conceito sobre o jogo.Pode pedir sua participação nos lucros, vaati.
não entendi
Hadan- Veterano Nv.MÁX
vaati escreveu:não entendi
Muita gente começou a ver o game com olhos melhores desde que você postou o último vídeo, o que, invariavelmente, pode incentivar-nos a adquirir o produto. Por isso brinquei dizendo que você pode pedir sua comissão junto à Konami.
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Venho acompanhando a saga de Castlevania desde o início gostei de todos os games anteriores e esse parece ser ótimo novamente e se Papai do Céu ajudar posso até comprar...
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Venho acompanhando a saga de Castlevania desde o início gostei de todos os games anteriores e esse parece ser ótimo novamente e se Papai do Céu ajudar posso até comprar...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya