resh escreveu:comprei em pré-venda na datishop, de acordo com eles até dia 14 ta no estoque deles, e em até 10 dias uteis chega pra mim, ou seja no maximo dia 28 ta aqui, será que aguento <(¬¬)>
Quanto? Norte-americano?
resh escreveu:comprei em pré-venda na datishop, de acordo com eles até dia 14 ta no estoque deles, e em até 10 dias uteis chega pra mim, ou seja no maximo dia 28 ta aqui, será que aguento <(¬¬)>
Hadan escreveu:Naitomea escreveu:É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar
É uma boa. Está conseguindo jogos a que preço lá?
Naitomea escreveu:Hadan escreveu:Naitomea escreveu:É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar
É uma boa. Está conseguindo jogos a que preço lá?
Não faço idéia... Mas é basicamente o mesmo preço de lojas online. Só não quero passar raiva com os Correios. xD
Robert Prado escreveu:Vai sair online na ESHOP?!
Se sair, comprarei de imediato!
143,91, 151,35 com o frete sim é americanoHadan escreveu:resh escreveu:comprei em pré-venda na datishop, de acordo com eles até dia 14 ta no estoque deles, e em até 10 dias uteis chega pra mim, ou seja no maximo dia 28 ta aqui, será que aguento <(¬¬)>
Quanto? Norte-americano?
resh escreveu:143,91, 151,35 com o frete sim é americanoHadan escreveu:resh escreveu:comprei em pré-venda na datishop, de acordo com eles até dia 14 ta no estoque deles, e em até 10 dias uteis chega pra mim, ou seja no maximo dia 28 ta aqui, será que aguento <(¬¬)>
Quanto? Norte-americano?
foi bom ter postado links, agora sei que paguei um preço bom(na realidade brasileira é claro)
alguém sabe se a datishop tem costume de atrasar nos produtos?
murilo.santana.372 escreveu:Olha acredito que o jogo é muito bom porém senti cheiro de God Of War na jogabilidade deixa queto isso,graficamente o jogo está bom o ruim que está meio que perda de frames alguém reparou nisso?Joguei a Demo e parece ser um jogo ótimo por ser demo não sabemos se a exploração vai estar nesse jogo só resta esperar a demo está curta demais
juvebrit80 escreveu:Aproveitando que vocês também notaram isso, deixo aqui relatado que em diversos momentos da Demo do jogo percebi muitos elementos de God of War. Isso pra mim ficou muito claro, muito nítido....( e não achei esse fato ruim, muito pelo contrário....)
julio.cesar.vgs1 escreveu:Mais sera que ele vai ser muito curto(Zera 100% com facilidade)? To com medo de compra ele e me arrepender por isso.
juvebrit80 escreveu:Hadan, exato!!!! Os movimentos e as finalizações são filhotes com o DNA de GoW, e ninguém me convence do contrário!!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya