Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por pOkiz Sáb 02 Mar 2013, 00:29

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:O que acharam da Demo?

    joguei a demo 4 vezes consecutivas! a melhor demo que joguei até hoje do 3Ds, (acho que por que sou fissurado em Castlevania)...

    Enfim, o game é muito mais que eu esperava, jogo espetacular.

    *-*

    Somos dois.

    É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perd

    Tbm acho o SotN foda, mas esse cara não concorda com oque você disse rs.

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 02 Mar 2013, 00:47

    Hadan escreveu:É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN.

    Eu joguei o SOTN, não era fácil, mas achei o Order of Ecclesia muito mais difícil. Mesmo ganhando nível, ganhar dos chefes era dificílimo, eu morria muito, mesmo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sáb 02 Mar 2013, 16:49

    Rogério Bueno escreveu:
    Hadan escreveu:É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN.

    Eu joguei o SOTN, não era fácil, mas achei o Order of Ecclesia muito mais difícil. Mesmo ganhando nível, ganhar dos chefes era dificílimo, eu morria muito, mesmo.

    Entendi.. Dois Castlevania pós SotN que achei difíceis foram o Circle of the Moon e o Harmony of Dissonance (GBA). Daí, o que dificultou um pouquinho mais foi o Potrait of Ruin e depois o OoE.

    Esse Mirror of Fate lembra os tempos de Castlevania, Super Castlevania IV e Dracula X: tomou um golpe lá se vai metade do life. Mais um, bau bau.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Sáb 02 Mar 2013, 19:48

    Sinceramente, o único Castlevania "atual" que achei difícil mesmo foi OoE. Os outros é só questão de ficar forte mesmo. Very Happy
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Thiago_Itaipava Sáb 02 Mar 2013, 19:57

    Não sou muito fan de Castlevania so que joguei a demo agora muito bom o jogo, sera que vai ser em português mesmo? se for e compra certa.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sáb 02 Mar 2013, 19:59

    Thiago_Itaipava escreveu:Não sou muito fan de Castlevania so que joguei a demo agora muito bom o jogo, sera que vai ser em português mesmo? se for e compra certa.

    Sim.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por viniss Sáb 02 Mar 2013, 20:05

    Eu adorei a Demo.
    Comprarei com certeza.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por murilo.santana.372 Dom 03 Mar 2013, 00:02

    Olha acredito que o jogo é muito bom porém senti cheiro de God Of War na jogabilidade deixa queto isso,graficamente o jogo está bom o ruim que está meio que perda de frames alguém reparou nisso?Joguei a Demo e parece ser um jogo ótimo por ser demo não sabemos se a exploração vai estar nesse jogo só resta esperar cheers a demo está curta demais
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Dom 03 Mar 2013, 20:25

    Eu acho esse argumento de "parece GoW" meio esquisito... Se fosse assim, o correto seria algo parecido com DmC, que se não me engano, veio antes.

    Corrigindo: Veio antes.

    E AINDA, Castelavania: Lament of Innocence veio antes de GoW e segue a mesma linha de jogo utilizando combos.

    Por favor jovens... Parem de comparar jogos de ação com GoW. T_T
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 17:15

    É amanhã, galera!
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Seg 04 Mar 2013, 18:18

    Hadan escreveu:É amanhã, galera!

    É amanhã que sai é? Será que no sábado eu já consigo econtrara na Santa?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 18:24

    Naitomea escreveu:
    Hadan escreveu:É amanhã, galera!

    É amanhã que sai é? Será que no sábado eu já consigo econtrara na Santa?

    Amanhã, sim. Bicho, mascate vai importar esse negócio? Tou tão empolgado que tou pensando em comprar on line, mesmo.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Seg 04 Mar 2013, 18:27

    É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 04 Mar 2013, 18:28

    Naitomea escreveu:É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar

    É uma boa. Está conseguindo jogos a que preço lá?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Seg 04 Mar 2013, 18:35

    comprei em pré-venda na datishop, de acordo com eles até dia 14 ta no estoque deles, e em até 10 dias uteis chega pra mim, ou seja no maximo dia 28 ta aqui, será que aguento <(¬¬)>

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 11 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:03