Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 09 Jun 2013, 22:54

    tava pensando em comprar esse Castlevania ,mas pelo que vi comentários,pessoal falando mal dele,o jeito é esperar fica baratão(ou promoção de alguma loja) para depois comprar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Dom 09 Jun 2013, 23:35

    Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Jun 2013, 00:04

    Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.

    ta gostando???
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 10 Jun 2013, 11:11

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.

    ta gostando???

    Também sou fã da série, jogo e gosto de todos da série, o jogo tem defeitos e virtudes, mas até que gostei do estilo de golpes e jogabilidade, e as batalhas e enredo são foda. Aliás, as batalhas dos bosses do jogo são os melhores de todos os Castlevania, mas é só a minha opinião.

    Antes ter o jogo, independente de não agradar todos, do que se não tivesse sido lançado. Se não lança, reclamam, se lança, reclamam. Eles tentam inovar, ficar sempre na mesma pode ocorrer o que infelizmente houve com o Mega Man. Mudava pouco e só os fãs compravam e isso é inviável para a produtora.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por gumetal Seg 10 Jun 2013, 11:58

    Eu adorei as Boss Batles, é desafiador, lembra um pouco Devil May Cry porém em 2D as lutas, isso é um ponto positivo que vale o full price.
    Também tem MUITA coisa pra fuçar, não comparado com SoTn do PSX claro, mas tem muita coisa sim pra achar, e o jogo tem tipo um contador de coisas que você ja pegou em casa sala do castelo, o que ajuda muito.
    Ponto fraco? Quick Time Events! e o Design é um pouco ocidental demais, gosto mais do estilo dos títulos de DS.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Giygas Seg 10 Jun 2013, 12:00

    É o primeiro Castlevania que eu gostei, os outros eu achei um porre.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Seg 10 Jun 2013, 12:04

    segundo ato é sem duvidas o melhor mesmo, as finalizações e as magias são as melhores e os boss tbm
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Seg 10 Jun 2013, 19:41

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.

    ta gostando???

    Até agora o enredo está ótimo. Meio "entregue" antes da hora mas está incrível. O puzzle dos bonecos é muito bacana mas não é tão inteligente. Não é possível que alguém tenha falta de vergonha na cara de comprar dicas para solucioná-lo.

    Rogério Bueno escreveu:Também sou fã da série, jogo e gosto de todos da série, o jogo tem defeitos e virtudes, mas até que gostei do estilo de golpes e jogabilidade, e as batalhas e enredo são foda. Aliás, as batalhas dos bosses do jogo são os melhores de todos os Castlevania, mas é só a minha opinião.

    Antes ter o jogo, independente de não agradar todos, do que se não tivesse sido lançado. Se não lança, reclamam, se lança, reclamam. Eles tentam inovar, ficar sempre na mesma pode ocorrer o que infelizmente houve com o Mega Man. Mudava pouco e só os fãs compravam e isso é inviável para a produtora.

    O enredo está ótimo. Penso que a Konami poderia utilizar esse reboot como "definitivo", dar outra cara à franquia. Mas acredito que logo voltaremos ao Metroidvania.

    Giygas escreveu:É o primeiro Castlevania que eu gostei, os outros eu achei um porre.

    Então a Mercury System atingiu seu objetivo! Quais outros você jogou?


    resh escreveu:segundo ato é sem duvidas o melhor mesmo, as finalizações e as magias são as melhores e os boss tbm

    As finalizações são violentas demais, o que é lindo.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Priscilla05 Ter 11 Jun 2013, 17:24

    Eu sou fã da franquia oficial, mas mesmo assim adorei esse jogo, especialmente os chefes e as finalizações. Também achei a dificuldade equilibrada, levei umas 13 horas pra terminar no hard, e gosto de explorar bastante.
    A única coisa que incomodou um pouquinho foi que não consegui passar dos 92% de jeito nenhum, rodei todos os cenários várias vezes, mas nem sinal dos últimos segredos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 17:44

    Travei naquele rato gigante/gambá/qualquer marsupial do Ato II. Tou até com vergonha. Não me digam como matar, por favor.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 13 Jun 2013, 12:10

    Cheguei no ato III e o II merece apenas uma expressão: P.U.T.A.  Q.U.E.  T.E.   P.A.R.I.U.


    Mais de 10 horas de jogo e fiz 76%. Quase no Lv. 17, já. E, sim, deu pra rir muito com uma "mini cena" no ato II. Uma expressão de indignação de Alucard no sentido "cara, como Simon é burro". O puzzle dessa parte é mais desafiador um pouco do que o primeiro. E tenho vergonha por quem compra as "dicas" para completá-lo. Fiquei travado uns vinte minutos aí.


    Quando fechar o jogo darei meu "parecer" final mas já antecipo isso também: os chefes são alguns dos mais criativos da série em muito, muito tempo. Bem melhor do que o cara preguiçoso e responsável pelos chefes de Harmony of Dissonance.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Sum41 Qui 13 Jun 2013, 14:15

    O meu chegou hj, já deslacrei pra v se tinha cartucho , a embalagem tava muito leve, só vem um papelzinho vagabundo pra registrar o jogo e o cartucho mesmo Razz. Estou rezerando RE Revelations e proxima semana começo  esse Castlevania.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 13 Jun 2013, 18:20

    Urrei!!! Caras, que estória foda! Acabei de fechar o jogo. Depois contarei minhas impressões finais.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 22 Jun 2013, 19:19

    Comprei o meu hoje, e estou esfregando as mãos para começar a jogar...
    Depois de esgotar totalmente a demo, decidi comprar o jogo.
    Até a patroa estranhou eu não ter comprado Mario hehehe
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 23 Jun 2013, 08:47

    Estou jogando, estou gostando muito, fiquei jogando até em pé, enquanto carregava XD
    Me conquistou tanto quanto Resident Evil: Revelations. Adorei as animações com as histórias, e dei sorte, tudo em português rs

    Só preciso me acostumar a criar os combos, na hora, saio apertando tudo igual retardado hehehe

    Falei que ia comprar, demorei um pouco, mas comprei, e estou muito satisfeito com o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 21 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:58