tava pensando em comprar esse Castlevania ,mas pelo que vi comentários,pessoal falando mal dele,o jeito é esperar fica baratão(ou promoção de alguma loja) para depois comprar
+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes
(Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº301
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº303
Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.
ta gostando???
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº304
DIEGOELRIC2005 escreveu:Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.
ta gostando???
Também sou fã da série, jogo e gosto de todos da série, o jogo tem defeitos e virtudes, mas até que gostei do estilo de golpes e jogabilidade, e as batalhas e enredo são foda. Aliás, as batalhas dos bosses do jogo são os melhores de todos os Castlevania, mas é só a minha opinião.
Antes ter o jogo, independente de não agradar todos, do que se não tivesse sido lançado. Se não lança, reclamam, se lança, reclamam. Eles tentam inovar, ficar sempre na mesma pode ocorrer o que infelizmente houve com o Mega Man. Mudava pouco e só os fãs compravam e isso é inviável para a produtora.
gumetal- Membro Nv.5
- Mensagem nº305
Eu adorei as Boss Batles, é desafiador, lembra um pouco Devil May Cry porém em 2D as lutas, isso é um ponto positivo que vale o full price.
Também tem MUITA coisa pra fuçar, não comparado com SoTn do PSX claro, mas tem muita coisa sim pra achar, e o jogo tem tipo um contador de coisas que você ja pegou em casa sala do castelo, o que ajuda muito.
Ponto fraco? Quick Time Events! e o Design é um pouco ocidental demais, gosto mais do estilo dos títulos de DS.
Também tem MUITA coisa pra fuçar, não comparado com SoTn do PSX claro, mas tem muita coisa sim pra achar, e o jogo tem tipo um contador de coisas que você ja pegou em casa sala do castelo, o que ajuda muito.
Ponto fraco? Quick Time Events! e o Design é um pouco ocidental demais, gosto mais do estilo dos títulos de DS.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
É o primeiro Castlevania que eu gostei, os outros eu achei um porre.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
segundo ato é sem duvidas o melhor mesmo, as finalizações e as magias são as melhores e os boss tbm
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
DIEGOELRIC2005 escreveu:Hadan escreveu:Cheguei no segundo ato e tenho somente uma palavra: C.A.R.A.L.H.O.
ta gostando???
Até agora o enredo está ótimo. Meio "entregue" antes da hora mas está incrível. O puzzle dos bonecos é muito bacana mas não é tão inteligente. Não é possível que alguém tenha falta de vergonha na cara de comprar dicas para solucioná-lo.
Rogério Bueno escreveu:Também sou fã da série, jogo e gosto de todos da série, o jogo tem defeitos e virtudes, mas até que gostei do estilo de golpes e jogabilidade, e as batalhas e enredo são foda. Aliás, as batalhas dos bosses do jogo são os melhores de todos os Castlevania, mas é só a minha opinião.
Antes ter o jogo, independente de não agradar todos, do que se não tivesse sido lançado. Se não lança, reclamam, se lança, reclamam. Eles tentam inovar, ficar sempre na mesma pode ocorrer o que infelizmente houve com o Mega Man. Mudava pouco e só os fãs compravam e isso é inviável para a produtora.
O enredo está ótimo. Penso que a Konami poderia utilizar esse reboot como "definitivo", dar outra cara à franquia. Mas acredito que logo voltaremos ao Metroidvania.
Giygas escreveu:É o primeiro Castlevania que eu gostei, os outros eu achei um porre.
Então a Mercury System atingiu seu objetivo! Quais outros você jogou?
resh escreveu:segundo ato é sem duvidas o melhor mesmo, as finalizações e as magias são as melhores e os boss tbm
As finalizações são violentas demais, o que é lindo.
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº309
Eu sou fã da franquia oficial, mas mesmo assim adorei esse jogo, especialmente os chefes e as finalizações. Também achei a dificuldade equilibrada, levei umas 13 horas pra terminar no hard, e gosto de explorar bastante.
A única coisa que incomodou um pouquinho foi que não consegui passar dos 92% de jeito nenhum, rodei todos os cenários várias vezes, mas nem sinal dos últimos segredos.
A única coisa que incomodou um pouquinho foi que não consegui passar dos 92% de jeito nenhum, rodei todos os cenários várias vezes, mas nem sinal dos últimos segredos.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Travei naquele rato gigante/gambá/qualquer marsupial do Ato II. Tou até com vergonha. Não me digam como matar, por favor.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
Cheguei no ato III e o II merece apenas uma expressão: P.U.T.A. Q.U.E. T.E. P.A.R.I.U.
Mais de 10 horas de jogo e fiz 76%. Quase no Lv. 17, já. E, sim, deu pra rir muito com uma "mini cena" no ato II. Uma expressão de indignação de Alucard no sentido "cara, como Simon é burro". O puzzle dessa parte é mais desafiador um pouco do que o primeiro. E tenho vergonha por quem compra as "dicas" para completá-lo. Fiquei travado uns vinte minutos aí.
Quando fechar o jogo darei meu "parecer" final mas já antecipo isso também: os chefes são alguns dos mais criativos da série em muito, muito tempo. Bem melhor do que o cara preguiçoso e responsável pelos chefes de Harmony of Dissonance.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº312
O meu chegou hj, já deslacrei pra v se tinha cartucho , a embalagem tava muito leve, só vem um papelzinho vagabundo pra registrar o jogo e o cartucho mesmo . Estou rezerando RE Revelations e proxima semana começo esse Castlevania.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
Urrei!!! Caras, que estória foda! Acabei de fechar o jogo. Depois contarei minhas impressões finais.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº314
Comprei o meu hoje, e estou esfregando as mãos para começar a jogar...
Depois de esgotar totalmente a demo, decidi comprar o jogo.
Até a patroa estranhou eu não ter comprado Mario hehehe
Depois de esgotar totalmente a demo, decidi comprar o jogo.
Até a patroa estranhou eu não ter comprado Mario hehehe
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº315
Estou jogando, estou gostando muito, fiquei jogando até em pé, enquanto carregava XD
Me conquistou tanto quanto Resident Evil: Revelations. Adorei as animações com as histórias, e dei sorte, tudo em português rs
Só preciso me acostumar a criar os combos, na hora, saio apertando tudo igual retardado hehehe
Falei que ia comprar, demorei um pouco, mas comprei, e estou muito satisfeito com o jogo.
Me conquistou tanto quanto Resident Evil: Revelations. Adorei as animações com as histórias, e dei sorte, tudo em português rs
Só preciso me acostumar a criar os combos, na hora, saio apertando tudo igual retardado hehehe
Falei que ia comprar, demorei um pouco, mas comprei, e estou muito satisfeito com o jogo.
» Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate
» [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.
» Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) está pronto
» Assista ao primeiro trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS)
» Revelada a data de lançamento de Castlevania: Lords of Shadow-Mirror of Fate
» [CORTE DE PREÇO] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate.
» Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS) está pronto
» Assista ao primeiro trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (3DS)
» Revelada a data de lançamento de Castlevania: Lords of Shadow-Mirror of Fate
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya