Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
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(Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
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Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
Eu espero que continue. A premissa é boa.
resh- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº288
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
onde viu que sai de circulação depois do lords of shadow 2?Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº289
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
resh escreveu:onde viu que sai de circulação depois do lords of shadow 2?Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
Amanhe procuro a materia e sem falta posto aqui o que sai fora e lords of shadow acaba no 2 que ira sair o proximo deve voltar a serie original.
E.R- Veterano Nv.7
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- Mensagem nº290
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
RAFAEL PECCIOLLI MORENO - NINTENDO WORLD
CASTELVANIA : LORDS OF SHADOW - MIRROR OF FATE
Nota : 8
Gráfico : 8,5
Som : 7
Jogabilidade : 9
Diversão : 8,5
Replay : 6,0
*
"O jogo é dividido em três atos, um para cada personagem jogável : Simon, Alucad e Trevor. O game permite que o personagem volte perto de onde morreu e, nas batalhas contra os chefes, que sempre possuem várias etapas, o jogadora recomecerá da última, e com a energia parcialmente renovada. Locais para recuperar vidas e energia não são incomuns. O jogo oscila entre momentos de plataforma e de combate".
CASTELVANIA : LORDS OF SHADOW - MIRROR OF FATE
Nota : 8
Gráfico : 8,5
Som : 7
Jogabilidade : 9
Diversão : 8,5
Replay : 6,0
*
"O jogo é dividido em três atos, um para cada personagem jogável : Simon, Alucad e Trevor. O game permite que o personagem volte perto de onde morreu e, nas batalhas contra os chefes, que sempre possuem várias etapas, o jogadora recomecerá da última, e com a energia parcialmente renovada. Locais para recuperar vidas e energia não são incomuns. O jogo oscila entre momentos de plataforma e de combate".
Naitomea- Membro Nv.34
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- Mensagem nº291
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Eu terminei ontem.
No começo o jogo é meio parado e sem emoção. Mas vai ganhando sustância conforme o gameplay e o final deixou o gostinho para jogar o LoS 2.
Prefiro os Castlevanias orientais, mas adorei este e o primeiro.
Dou um 8 pela falta de extras.
No começo o jogo é meio parado e sem emoção. Mas vai ganhando sustância conforme o gameplay e o final deixou o gostinho para jogar o LoS 2.
Prefiro os Castlevanias orientais, mas adorei este e o primeiro.
Dou um 8 pela falta de extras.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº292
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Eu não gostei desse jogo,achei bem chato,sem emoção....Castlevania não vemos um bom há anos.....
isaacba07- Membro Nv.2
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- Mensagem nº293
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
comecei a jogar, num curti muito mesmo não, apesar de não ter jogado muito, e pelas opiniões que vi aqui, parece que não vale muito a pena comprá-lo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº294
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Alguém que não tenha gostado quer me vender o seu?
skybite- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº295
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia
isaacba07- Membro Nv.2
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- Mensagem nº296
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
skybite escreveu:achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia
Que isso zerou em um dia soh? Eu pensava q ele era grande
skybite- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº297
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
eu sai rushando tudo, e da p zerar em 1 dia, nao sou pro como uns caras que zeraram em 7 horas. mas da p zerar sim em 1 diaisaacba07 escreveu:skybite escreveu:achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia
Que isso zerou em um dia soh? Eu pensava q ele era grande
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº298
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Eu o comprei, finalmente. Ainda estou com Simon (na Biblioteca) e o jogo não me pareceu tão empolgante quanto eu esperava (vai ver, também, porque trabalhei a noite toda e estou morrendo de sono). O jogo é muito bonito e as cenas em "CG" lembram muito a artwork de Order of Ecclesia. A estória, em si, está bem construída e interessante mas ainda espero mais do mesmo.
O 3D, embora faça o jogo ficar mais bonito, definitivamente não combinou comigo e é o jogo que me cansa em menos de 1 minuto ativado, então, prefiro jogar sem o efeito.
As músicas de batalha são chatas pra caramba mas as do cenário são bacanas. Os efeitos de voz até que estão bacanas, convencem que pertencem ao personagem.
Poder entrar na água sem sofrer dano é uma delícia e grata surpresa. Simon se mostra um verdadeiro bárbaro (inclusive na estupidez e finalizações). Deu pra rir ao menos uma vez no jogo.
Os movimentos de Simon são bacanas mas demonstram nada mais, nada menos, do que movimentos mais limitados de Trevor que vimos na Demo.
Gostei de utilizar Gabriel no ínicio do jogo. Suas finalizações são mais brutais e bacanas que de seu filho e neto, embora Simon tenha umas finalizações legais, em especial nas marionetes.
Personificações de criaturas bizarras em Castlevania chegaram em seu ápice no SoftN, até pelo tom gótico da coisa (tanto na arquitetura quanto numa relativa influência da subcultura que, historicamente, não tem qualquer ligação entre si) e a própria questão dramática da trama justificava tais elementos no jogo.
Os elementos "bizarros" apresentados são alguns dos mais legais já vistos na série, contudo, não possuem qualquer ligação ou justificativa para tanto. Simon, embora querendo destruir o mal que habita o castelo, não possui o tom trágico que Alucard possuía. A temática é bacana mas, sem contexto adequado, soa tola e forçada.
O que alguns disseram antes eu ratifico: o personagem é muito pequeno para a tela do 3DS, chega a cansar os olhos e pedir para dar uma pausa (não tenho qualquer problema de visão, isso eu garanto), exigindo que a gente descanse um pouco para prosseguir.
Outra coisa chata, chata pra caramba, chata pra k7, uma m*** COM precedentes é a porcaria da orientação continuada. Você já usou os movimentos e elementos trocentas vezes mas sempre há uma mensagenzinha do tipo "aperte isso para ocasionar aquilo". Infelizmente não dá pra desativar (o que alguns users, como eu, gostariam) e acaba te desmotivando a desbravar a coisa sozinho. Bons tempos aqueles em que descobríamos, na raça, todos os movimentos foderosos de Richter em SoftN. Aqui é tudo dado de mão beijada. Até a porcaria do mapa com sinalizações (que ainda não vi utilidade) te dá dicas, como por exemplo, numa parte em que você não possui um equipamento/arma "x" para utilizar em dado local logo vem uma mensagem do tipo "seria bom que você marcasse esse local para voltar posteriormente".
Caras, se o jogo já disse pra que diabos servem as anotações de mapa, não é melhor deixar a imaginação do jogador em como utilizá-la? Cá pra nós, o mapa basicão, marcando os pontos de recarga de vitalidade e magia, além dos pontos "táticos" (com informações sobre o enredo e criaturas) são mais do que suficientes.
Se algum lugar foi ignorado ou não pôde ser visitado fica uma marcação "vaga", sem ser preenchida no mapa o que, para qualquer pessoa de bom senso que bater o olho de primeira, saberá que há algo para se fazer naquele lugar.
Isso insulta a inteligência de qualquer jogador. Se Simon peidasse, certamente viria uma mensagem do tipo "não se esqueça de averiguar a cueca".
O jogo não é difícil. Já coloquei de cara no modo Hard e estou avançando bem. O primeiro Boss, por sinal, é um dos mais bacanas e originais da série, sendo já um dos meus preferidos.
Comprei pela e-Shop norte-americana ao preço de $43,22, que é o jogo ($39,99) + 8,1% ($3,23) (eu fiz os cálculos) de impostos do Estado de New York.
Se vale eu ainda não posso confirmar mas, como o fator replay, segundo os demais, é praticamente nulo, talvez seja melhor adquirir a versão física para trocar ou emprestar com os amigos depois. Como na cidade onde moro atualmente quase ninguém possui 3DS e quase ninguém joga, um pelo outro, para mim, fica mais em conta virtual, já que ainda sobra um troco para comprar outros jogos na e-Shop.
O 3D, embora faça o jogo ficar mais bonito, definitivamente não combinou comigo e é o jogo que me cansa em menos de 1 minuto ativado, então, prefiro jogar sem o efeito.
As músicas de batalha são chatas pra caramba mas as do cenário são bacanas. Os efeitos de voz até que estão bacanas, convencem que pertencem ao personagem.
Poder entrar na água sem sofrer dano é uma delícia e grata surpresa. Simon se mostra um verdadeiro bárbaro (inclusive na estupidez e finalizações). Deu pra rir ao menos uma vez no jogo.
Os movimentos de Simon são bacanas mas demonstram nada mais, nada menos, do que movimentos mais limitados de Trevor que vimos na Demo.
Gostei de utilizar Gabriel no ínicio do jogo. Suas finalizações são mais brutais e bacanas que de seu filho e neto, embora Simon tenha umas finalizações legais, em especial nas marionetes.
Personificações de criaturas bizarras em Castlevania chegaram em seu ápice no SoftN, até pelo tom gótico da coisa (tanto na arquitetura quanto numa relativa influência da subcultura que, historicamente, não tem qualquer ligação entre si) e a própria questão dramática da trama justificava tais elementos no jogo.
Os elementos "bizarros" apresentados são alguns dos mais legais já vistos na série, contudo, não possuem qualquer ligação ou justificativa para tanto. Simon, embora querendo destruir o mal que habita o castelo, não possui o tom trágico que Alucard possuía. A temática é bacana mas, sem contexto adequado, soa tola e forçada.
O que alguns disseram antes eu ratifico: o personagem é muito pequeno para a tela do 3DS, chega a cansar os olhos e pedir para dar uma pausa (não tenho qualquer problema de visão, isso eu garanto), exigindo que a gente descanse um pouco para prosseguir.
Outra coisa chata, chata pra caramba, chata pra k7, uma m*** COM precedentes é a porcaria da orientação continuada. Você já usou os movimentos e elementos trocentas vezes mas sempre há uma mensagenzinha do tipo "aperte isso para ocasionar aquilo". Infelizmente não dá pra desativar (o que alguns users, como eu, gostariam) e acaba te desmotivando a desbravar a coisa sozinho. Bons tempos aqueles em que descobríamos, na raça, todos os movimentos foderosos de Richter em SoftN. Aqui é tudo dado de mão beijada. Até a porcaria do mapa com sinalizações (que ainda não vi utilidade) te dá dicas, como por exemplo, numa parte em que você não possui um equipamento/arma "x" para utilizar em dado local logo vem uma mensagem do tipo "seria bom que você marcasse esse local para voltar posteriormente".
Caras, se o jogo já disse pra que diabos servem as anotações de mapa, não é melhor deixar a imaginação do jogador em como utilizá-la? Cá pra nós, o mapa basicão, marcando os pontos de recarga de vitalidade e magia, além dos pontos "táticos" (com informações sobre o enredo e criaturas) são mais do que suficientes.
Se algum lugar foi ignorado ou não pôde ser visitado fica uma marcação "vaga", sem ser preenchida no mapa o que, para qualquer pessoa de bom senso que bater o olho de primeira, saberá que há algo para se fazer naquele lugar.
Isso insulta a inteligência de qualquer jogador. Se Simon peidasse, certamente viria uma mensagem do tipo "não se esqueça de averiguar a cueca".
O jogo não é difícil. Já coloquei de cara no modo Hard e estou avançando bem. O primeiro Boss, por sinal, é um dos mais bacanas e originais da série, sendo já um dos meus preferidos.
Comprei pela e-Shop norte-americana ao preço de $43,22, que é o jogo ($39,99) + 8,1% ($3,23) (eu fiz os cálculos) de impostos do Estado de New York.
Se vale eu ainda não posso confirmar mas, como o fator replay, segundo os demais, é praticamente nulo, talvez seja melhor adquirir a versão física para trocar ou emprestar com os amigos depois. Como na cidade onde moro atualmente quase ninguém possui 3DS e quase ninguém joga, um pelo outro, para mim, fica mais em conta virtual, já que ainda sobra um troco para comprar outros jogos na e-Shop.
J.Vila- Veterano Nv.13
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- Mensagem nº299
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
Eu comprei logo no lançamento, mas acabei jogando o Luigi e o Walking Dead de WiiU antes, mas depois me dediquei ao game, joguei sem pressa, explorando tudo com calma, lendo tudo, e posso dizer que adorei o game, pode ser curto, mas foi muito bem trabalhado.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº300
Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate
J.Vila escreveu:Eu comprei logo no lançamento, mas acabei jogando o Luigi e o Walking Dead de WiiU antes, mas depois me dediquei ao game, joguei sem pressa, explorando tudo com calma, lendo tudo, e posso dizer que adorei o game, pode ser curto, mas foi muito bem trabalhado.
O comprei porque o queria desde seu anúncio mas deu certo de comprar ele e o Animal Crossing hoje (só que AC será apenas mais tarde). Gosto dos Castlevania dos portáteis da Nintendo, mesmo o "bizarro" Castlevania Adventure. Desde Circle of The Moon que não tínhamos algo mais "aventureiro" (embora prefira os jogos com influência de RPG) os novos movimentos e a estória (que é muito boa, por sinal) estimulam a jogatina. Calculo que terminarei mais de uma vez.
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