Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ERROR
RuisuKiral
UchihaZoro
Umagon
exceL
Caff
Diamond
Ranza Kaus
Rafos
Zero
ShanicTH
MarcoJunior
Nayru
Reidosmash
ExtremeZelda
Guilherme Alves
Tchuk-ex
EduKurosaki
Tio Gustavo
Marcomini0
Yagosbl
Renan43
Super Mario Fan
alexander.chavesmartins
Frayer3
Vinicius Augusto
Kalayude
Tiburcio
MrC
Metroid Gamer
Marcio1000
Luigi Bros.
Ill Duds
Estevans
MoonBR
Monagma
Nujaka Knight
Meetlines
Cortex
COD CO
44 participantes

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 16:38

    [quote="ERROR"][quote="UchihaZoro"]
    Call of duty CO escreveu:
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real

    Que será que você quis dizer?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 16:43

    ERROR escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Os consoles podem ter gráficos realísticos, mas infelizmente, os computadores vão acabar superando mesmo. Com controle, com tablet, webcam que se meche, dane-se, os computadores sempre superam mesmo. E nem precisa comprar sempre o console novo, só uma peça de vez em quando. É a dura realidade, viciados.

    Computador soh e melhor em graficos.PC fica sempre na mesma
    coisa,eh so mouse e teclado,videogame nao,ele usa uma tecnologia
    diferente:
    -Nintendo wii todos sabem como funciona.

    -xbox tem o kinect

    -PS3 tem o PSmove

    E agora o wiiU.

    PC soh tem graficos.
    O PC tem grande pirataria, este é o item principal no qual fazem todos jogar por lá. Wink

    Esse é o principal motivo de muito jogos não aparecerem nos PC's, por causa da facilidade de piratea. E também não podemos nos esquecer que muitos jogos são só "jogaveis" usando controles de consoles como o do Xbox ou genéricos.
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real
    Porém mesmo assim, diversos games aparecem nele. São poucos os games que não aparecem para PC, só os exclusivos mesmo.

    Sobre a questão do Teclado/Mouse, com um adaptador, podemos utilizar controles de Xbox/PS3, sem falar que já existe até mesmo uns esquemas para utilizar o Wii-Remote no pc também.

    O Kinect para PC já chegou, ou logo mais irá chegar. (Não tenho certeza) Logo os games do Xbox360Kinect, logo poderão ser transportados também para o PC.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Jamian Ter 12 Jun 2012, 16:47

    Frayer3 escreveu:
    monagma escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:o gráfico é BEM melhor que num xbox 360, agora no PS3....ficaria nulo ou maior, porque a nintendo tudo quer agora é seguir a moda de consoles sociais, mas mesmo se fosse inferior a do PS3, o wii u ainda é e sempre será surpreendente
    Fumaste? A diferença gráfica entre o PS3 e Xbox 360 em jogos multi é quase nula.

    Também acho, só é perceptível em exclusivos (e mesmo assim não acho que seja uma diferença grande)

    Não concordo! Geralmente os jogos multi ficam melhores no Xbox, porque a plataforma é mais amigável para os desenvolvedores, apesar de o PS3 ter um Hardware mais robusto. Mas é claro que isso depende do jogo.

    Quanto à comparação entre a imagem do jogo no WiiU e no PS3, não dá para comparar, pois as imagens se referem a situações diferentes no jogo. Primeiro, a roupa do Batman está diferente em cada print, e segundo, o cenário não é o mesmo.
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Marcomini0 Qua 13 Jun 2012, 17:14

    Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 13 Jun 2012, 17:24

    Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?
    Não, a independência do controle do WiiU em relação à TV já permite que tenhamos experiências que o DS nunca conseguiria proporcionar.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por COD CO Qua 13 Jun 2012, 17:26

    Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?

    Naã vai ser.Pq o wiiU não eh portátil,ele
    se interage com a televisão também.
    No zombiU se voce mirar para a TV mostrara uma mira da arma,
    o 3DS nao faz isso,entendeu?
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por shakazin Qua 13 Jun 2012, 17:27

    Mano vcs viram o multplayer do ZombiU? um cara controlando o exercito no gamepad e outro em primeira pessoa "sobrevivendo" na tela da tv....


    GENIAL, e I N E D I T O na historia dos games....


    Marca mais um ponto para Big N ai zé...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 17:29

    shakazin escreveu:Mano vcs viram o multplayer do ZombiU? um cara controlando o exercito no gamepad e outro em primeira pessoa "sobrevivendo" na tela da tv....


    GENIAL, e I N E D I T O na historia dos games....


    Marca mais um ponto para Big N ai zé...

    Não. Essa vai pra Ubisoft Wink
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jun 2012, 17:30

    [quote="rafaeloz"][quote="ERROR"][quote="UchihaZoro"]
    Call of duty CO escreveu:
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real
    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Jackie-chan-meme
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por TiagoMD Qua 13 Jun 2012, 17:30

    Call of duty CO escreveu:
    Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?

    Naã vai ser.Pq o wiiU não eh portátil,ele
    se interage com a televisão também.
    No zombiU se voce mirar para a TV mostrara uma mira da arma,
    o 3DS nao faz isso,entendeu?

    Bom, que fique bem claro que o que vou falar agora é minha opinião pessoal e pode não estar de acordo com a maioria, masss... eu acho que essas "funcionalidades", como "apontar pra tv pra ficar atirando" e ficar balançando o controle pra lá e pra cá são muito empolgantes no ínicio e tudo mais, porem com o passar do tempo se tornam desinteressantes e a tendencia é continuarmos no basicão (gamepad). Particularmente, acho muito chato esses jogos de tiro point-and-shoot, e acho chato tambem joguinhos casuais de ficar usando motion (ex: WarioWare).
    Marcomini0
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Marcomini0 Qua 13 Jun 2012, 17:34

    TiagoMD escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?

    Naã vai ser.Pq o wiiU não eh portátil,ele
    se interage com a televisão também.
    No zombiU se voce mirar para a TV mostrara uma mira da arma,
    o 3DS nao faz isso,entendeu?

    Bom, que fique bem claro que o que vou falar agora é minha opinião pessoal e pode não estar de acordo com a maioria, masss... eu acho que essas "funcionalidades", como "apontar pra tv pra ficar atirando" e ficar balançando o controle pra lá e pra cá são muito empolgantes no ínicio e tudo mais, porem com o passar do tempo se tornam desinteressantes e a tendencia é continuarmos no basicão (gamepad). Particularmente, acho muito chato esses jogos de tiro point-and-shoot, e acho chato tambem joguinhos casuais de ficar usando motion (ex: WarioWare).
    exatamento oque aconteceu comigo. sabe, cansei de jogar inovações! vou comprar um ps3 pois já se tem um estilo de jogo definido. cansei do wii mote e esse wiiu não mudou nem um pouco isso!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por COD CO Qua 13 Jun 2012, 17:35

    Estevans:
    Pq ta como Call of duty CO disse?
    Eu num disse isso nao LOL

    TiagoMD:

    Ate hoje o wii nao me tornou desinteressante,e tenho
    ele um bom tempo.

    EDIT:
    macomini0:

    "esse wiiu não mudou nem um pouco isso!"
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Wtf-cat%5B1%5D

    Se fumou dorgas mano?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por TiagoMD Qua 13 Jun 2012, 17:40

    Call of duty CO escreveu:Estevans:
    Pq ta como Call of duty CO disse?
    Eu num disse isso nao LOL

    TiagoMD:

    Ate hoje o wii nao me tornou desinteressante,e tenho
    ele um bom tempo.

    EDIT:
    macomini0:

    "esse wiiu não mudou nem um pouco isso!"
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Wtf-cat%5B1%5D

    Se fumou dorgas mano?

    Bom, pra mim fica chato depois de um tempo. A maioria das pessoas que conheço e que possuem o Wii gostam mais dos jogos "parados", do que jogos em que se faz o uso ativo do WiiMote.

    Eu entendi o que o macomini0 quis dizer, é que a Nintendo continuará com as super inovações e por isso vai estar fugindo do básico, que é o gamepad padrão.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Frayer3 Qua 13 Jun 2012, 17:55

    [quote="Estevans"][quote="rafaeloz"][quote="ERROR"]
    UchihaZoro escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real
    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    gráficos melhores que a vida real


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Jackie-chan-meme

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Tumblr_lvncgo4Qcn1r3zat8

    PS: Eu ri demais disso :coolface:
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Jun 2012, 17:57

    Se o gráfico está melhor no PS3 ou no WiiU seria bom apresentar uma imagem com 1366x768 de resolução no segundo ideal para ter uma comparação direta. Entretanto acho que é desprezar o WiiU comparando ele com um hardware de 2006.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 7 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:01