Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ERROR
RuisuKiral
UchihaZoro
Umagon
exceL
Caff
Diamond
Ranza Kaus
Rafos
Zero
ShanicTH
MarcoJunior
Nayru
Reidosmash
ExtremeZelda
Guilherme Alves
Tchuk-ex
EduKurosaki
Tio Gustavo
Marcomini0
Yagosbl
Renan43
Super Mario Fan
alexander.chavesmartins
Frayer3
Vinicius Augusto
Kalayude
Tiburcio
MrC
Metroid Gamer
Marcio1000
Luigi Bros.
Ill Duds
Estevans
MoonBR
Monagma
Nujaka Knight
Meetlines
Cortex
COD CO
44 participantes

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 09:41

    ExtremeZelda escreveu:
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 WiiU_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 360_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 PS3_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 PC_001



    Agora sim dá para ter uma comparação mais confiável.
    Apenas com imagens com ângulos iguais ou parecidos conseguimos analisar mesmo.

    Nessas imagens, deu pra ver que o de Xbox 360 e PS3 estão bem parecidos. O de Wii U, pelo que parece, está melhor que ambos, e o PC está bem melhor que todos. Então seria mais ou menos assim:

    PC>>>>> Wii U >> PS3 e Xbox 360
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Ill Duds Seg 11 Jun 2012, 11:27

    ExtremeZelda escreveu:Não dá para comparar os gráficos, pois estão tem ângulos diferentes, mais ao meu ver, estão bem parecidos.

    Os ângulos atrapalham a comparação, tem que colocar em ângulos parecidos, como nas imagens abaixo:

    Spoiler:


    Agora sim dá para ter uma comparação mais confiável.

    Dá pra ver que, esse local à direita da imagem está melhor nos outros consoles. O resto, o Wii U parece melhor em algumas partes e 'pior' em outras. Mas pode até ser mesmo pela luminosidade ou por ser um 'port menos porco' mesmo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 11:31

    Ill Duds, esse "local a direita" está pior no Wii U porque está em movimento, e, consequentemente, embaçado. Mas repare que está a mesma coisa dos outros.

    E, tirando a torre e os detalhes no céu, o Wii U está bem parecido com os outros consoles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 12:40

    concluindo...se você liga realmente para esses gráficos, compre um Pc com uma placa de vídeo Ferrenta da NVIDIA ou ATI .
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por ShanicTH Seg 11 Jun 2012, 13:19

    Tirando o brilho em ficou bom
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 13:33

    ShanicTH escreveu:Tirando o brilho em ficou bom
    A armadura do de WiiU é de metal Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 14:42

    monagma escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 WiiU_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 360_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 PS3_001
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 PC_001



    Agora sim dá para ter uma comparação mais confiável.
    Apenas com imagens com ângulos iguais ou parecidos conseguimos analisar mesmo.

    Nessas imagens, deu pra ver que o de Xbox 360 e PS3 estão bem parecidos. O de Wii U, pelo que parece, está melhor que ambos, e o PC está bem melhor que todos. Então seria mais ou menos assim:

    PC>>>>> Wii U >> PS3 e Xbox 360
    Eu achei melhor a do Xbox 360, pois tem mais realismo no fogo da explosão ali, para mim acho que seria Xbox 360>Wii U> PS3 e PC
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Zero Seg 11 Jun 2012, 15:09

    A do Wii U ta melhor que a do PC O.o

    Sinceramente, se eu fosse me ligar para gráficos iria virar PC gamer por NUNCA um PS vai ser melhor que os gráficos de um PC.
    Escolho a Nintendo pelos seus exclusivos e jogabilidade que de resto eu posso ter no PC u.u

    PS:
    Essa é pros haters do Wii U...
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 21622988
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Rafos Seg 11 Jun 2012, 15:30

    Bátima vai ter uma edição especial pro Wii U , então é bom que ele supere os outros consoles tanto quanto na jogabilidade quanto nos gráficos .

    --

    Referente as imagens , espero que o gráfico do Wii U esteja superior a isso ...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 15:31

    O pior é o de PS3 nessa imagem. Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 15:33

    ^^Queria eu ter o Ps3 mesmo ....mesmo q vocês considerem ele com gráfico podre..Fico feliz jogando até KH no meu ps2
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 11 Jun 2012, 15:33

    As versões parecem iguais, até mesmo a versão de ps3 melhor
    Mas é batman, to hypado com ele, AC3, ZumbiU e Mario U

    Zero escreveu:PS:
    Essa é pros haters do Wii U...
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 21622988

    que eu saiba todos os jogos estão sendo rodados a 720p
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Diamond Seg 11 Jun 2012, 15:36

    Pra mim ta a mesma coisa,só a cara que ta um pouco diferente mas acho que é só o ângulo da câmera Razz
    Caff
    Caff
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Caff Seg 11 Jun 2012, 16:06

    Zero escreveu:A do Wii U ta melhor que a do PC O.o
    PS:
    Essa é pros haters do Wii U...
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 21622988
    O mínimo que o Wii U tem que fazer é ser capaz de rodar melhor um jogo que será lançado pra consoles de 6 anos atrás...
    E pelo que foi divulgado, estava rodando em 720p.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 16:22

    Ranza Kaus escreveu:As versões parecem iguais, até mesmo a versão de ps3 melhor
    Mas é batman, to hypado com ele, AC3, ZumbiU e Mario U

    Zero escreveu:PS:
    Essa é pros haters do Wii U...
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 21622988

    que eu saiba todos os jogos estão sendo rodados a 720p

    Reggie já disse que ia rodar 1080p Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 5 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:58