Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ERROR
RuisuKiral
UchihaZoro
Umagon
exceL
Caff
Diamond
Ranza Kaus
Rafos
Zero
ShanicTH
MarcoJunior
Nayru
Reidosmash
ExtremeZelda
Guilherme Alves
Tchuk-ex
EduKurosaki
Tio Gustavo
Marcomini0
Yagosbl
Renan43
Super Mario Fan
alexander.chavesmartins
Frayer3
Vinicius Augusto
Kalayude
Tiburcio
MrC
Metroid Gamer
Marcio1000
Luigi Bros.
Ill Duds
Estevans
MoonBR
Monagma
Nujaka Knight
Meetlines
Cortex
COD CO
44 participantes

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Tiburcio Dom 10 Jun 2012, 21:49

    Batman virou um vampiro do Crepúsculo?

    Eu não vi muita diferença entre as duas versões, são locais e ambientes diferentes, não dá pra fazer uma comparação muito boa.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Kalayude Dom 10 Jun 2012, 21:52

    Acho que seria mais justo comparar os gráficos usando Assassin's Creed 3 como parâmetro, já que Batman foi feito pro PS3 e a versão do Wii U é um port.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 21:58

    Kalayude escreveu:Acho que seria mais justo comparar os gráficos usando Assassin's Creed 3 como parâmetro, já que Batman foi feito pro PS3 e a versão do Wii U é um port.

    Concordo, comparar com port é foda.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 10 Jun 2012, 21:59

    Eu não sei qual jogo tem graficos melhores
    isso é apenas uma imagem e não o jogo por completo
    mas eu tenho esperanças no wii u
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Frayer3 Dom 10 Jun 2012, 21:59

    Estevans escreveu:Gente,apenas vamos relaxar e gozar...

    Sem namorada fica difícil brow Forever Alone

    @topic: acho que essa imagem aí é flame :coolface:

    Mas é óbvio que é um jogo multi que não está nem em sua forma final, não têm como emitir uma opinião conclusiva.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 10 Jun 2012, 22:02

    o gráfico é BEM melhor que num xbox 360, agora no PS3....ficaria nulo ou maior, porque a nintendo tudo quer agora é seguir a moda de consoles sociais, mas mesmo se fosse inferior a do PS3, o wii u ainda é e sempre será surpreendente
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 22:05

    alexander.chavesmartins escreveu:o gráfico é BEM melhor que num xbox 360, agora no PS3....ficaria nulo ou maior, porque a nintendo tudo quer agora é seguir a moda de consoles sociais, mas mesmo se fosse inferior a do PS3, o wii u ainda é e sempre será surpreendente
    Fumaste? A diferença gráfica entre o PS3 e Xbox 360 em jogos multi é quase nula.
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Ill Duds Dom 10 Jun 2012, 22:07

    Kalayude escreveu:Acho que seria mais justo comparar os gráficos usando Assassin's Creed 3 como parâmetro, já que Batman foi feito pro PS3 e a versão do Wii U é um port.

    Não sei nem se isso seria válido. As devs. [E, se bobiar, nem a própria Nintendo] sabem o real potencial do console, graficamente falando, nem a melhor forma de fazer os jogos.

    Graficamente, creio que só poderão ser avaliados os jogos lançados pro final de fim de 2013 pra frente. No começo, serão ports 'menos porcos'. Se depois disso não melhorar, bom, ai prova que o hardware não suporta nada muito melhor e não tem o que fazer/otimizar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 10 Jun 2012, 22:07

    Não vejo diferença NENHUMA. Está aparentemente IGUAL.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Frayer3 Dom 10 Jun 2012, 22:08

    monagma escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:o gráfico é BEM melhor que num xbox 360, agora no PS3....ficaria nulo ou maior, porque a nintendo tudo quer agora é seguir a moda de consoles sociais, mas mesmo se fosse inferior a do PS3, o wii u ainda é e sempre será surpreendente
    Fumaste? A diferença gráfica entre o PS3 e Xbox 360 em jogos multi é quase nula.

    Também acho, só é perceptível em exclusivos (e mesmo assim não acho que seja uma diferença grande)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 10 Jun 2012, 22:11

    Frayer3 escreveu:
    Estevans escreveu:Gente,apenas vamos relaxar e gozar...

    Sem namorada fica difícil brow Forever Alone

    Existem sites P ou vermelhos para isso

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Sequevocemeentende

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 22:14

    No Wii U está com muito brilho, e isso tira a realidade dos gráficos. E é fácil falar que o Wii U vai ter gameplay melhorado, porque o PS3 lançou há 6 anos atrás e o Wii U ainda vai lançar, é cara-de-pau falar isso.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Frayer3 Dom 10 Jun 2012, 22:21

    Metroid Gamer escreveu:
    Frayer3 escreveu:Sem namorada fica difícil brow Forever Alone

    Existem sites P ou vermelhos para isso

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Sequevocemeentende


    Não gosto do método egoísta :coolface: (... OkaySad )
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Renan43 Dom 10 Jun 2012, 22:39

    Não importa se ele brilha mais do que o vampirinho do crepunsculo, ainda quero esse jogo pro meu futuro Wii U
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 69423
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 22:49

    Renan43 escreveu:Não importa se ele brilha mais do que o vampirinho do crepunsculo, ainda quero esse jogo pro meu futuro Wii U
    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 69423
    I too. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3  - Página 3 Empty Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:12