Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 20:47

    Segunda coleção de Pokemon BW anunciada
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Dbx13914-pack.jpg_thumb
    O segundo DVD que terá a segunda metade de Pokémon Black & White foi recentemente anunciada na Austrália. A nova coleção terá do episódio 25 até 48, que estarão separados em três discos: cada disco com 8 episódios, totalizando 24 episódios. O DVD deverá ser vendido por 24,99 (o que equivale R$49,16).
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 1338709271000t
    Os três discos terão qualidade boa sendo o formato de 16:9 com a resolução de 1024x576. O estlido do menu principal do DVD é muito simples, o que facilita a navegação do utilizador. Além disso, a tela de seleção de episódio mostra cenas do episódio rodando simultaneamente. A coleção estará disponível nas lojas nesta quarta-feira, 06, sendo que ela já está disponível para ser vendida virtualmente.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 200px-BW045

    Fonte: Poketeck
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jun 2012, 19:57

    Novo personagem revelado

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 13388467520081
    Alguns dubladores dos personagens principais do novo filme, intitulado "Kyurem VS. Os Mosqueteiros Sagrados - Keldeo", estiveram presentes em um evento que teve ontem, em Tóquio. Com o evento, estavam presente os dubladores dos personagens: Katsumi Takahashi (Kyurem), Shoko-tan (Keldeo), Koichi Yamadera (Cobalion), Natsuna Watanabe (narradora do curta da Meloetta) e r***, que além de dublar um personagem que até agora não tinha sido revelado, irá cantar uma música no filme chamada Memórias.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 13388577900064

    De acordo com as informações do site oficial do filme, Malin (マリン) é uma garota inocente e alegre. Ela aparenta ter características de cozinheira, já que ela usa um avental. Ela possuirá um Vanillite.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 1338858189004

    Fonte: Poketeck
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 06 Jun 2012, 14:37

    NOVO TRAILER DE POKÉMON BLACK 2/WHITE 2

    O Nintendo Channel colocou um vídeo-trailer de Pokémon Black 2/White 2, incluindo detalhes de Pokémon Dream Radar. Podemos ver como as capturas serão realizadas nesse aplicativo. Não há mais nenhuma informação nova nesse vídeo, mas podemos ver alguns locais novos ou refeitos, além de nos mostrar o Fes Mission e Join Avenue. Confiram abaixo o novo trailer:



    fonte: serebii.net

    --------------------

    EU VI O AKUOMA (OU SEJA LÁ QUAL É O NOME DELE) EM UM LUGAR COM O EMBLEMA DA TEAM PLASMA NO CHÃO? 0_0
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Qua 06 Jun 2012, 18:02

    Minha opinião sobre o papo das Gerações Pokémons. Eu acho que pokemon não acabo na 5º geração, ele ainda tem muito pra mostrar. E esse papo de cores, pow cara nada a ver isso. Sim tem alguns pokémons que as cores eram um pouco nada a ver mais é da propria natureza pokemon. Vocês queriam que o Excadrill fosse rosa com roxo? Entendeu? Sabe eu não joguei red, blue, yellow, eu só joguei de Esmerald pra cima e não sei muito sobre Ev's Iv's e natures. Mais sei que se o seu time não estiver ''equilibrado'' com isso não haverá uma batalha boa, ou vitoria. Exemplo: Eu só fiz 2 batalhas online e perdi as 2. Sabe porque? Eu só tinha pokemons com ataques Offensive sem nenhuma estrategia.
    Pokémon + Estrategia de batalha = vitória ;D

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 20:37

    Shizui com 3 pokémons e com um Gym bem cool...

    Okay, 3 Pokémon... Nintendo impossibilitou as suspeitas, mas como eu disse anteriormente, ou é o Clay ou o Brycen que irá sair para seu lugar.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Qua 06 Jun 2012, 20:49

    Eu queria ver um remake do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Acho muito bom o enredo do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Só n gostei dos novos jogos de Pokemon.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 06 Jun 2012, 20:52

    GamerHelmuth escreveu:Eu queria ver um remake do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Acho muito bom o enredo do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Só n gostei dos novos jogos de Pokemon.

    Cara, LF/FR já sao remakes O_O
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 20:55

    GamerHelmuth escreveu:Eu queria ver um remake do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Acho muito bom o enredo do Pokemon Leaf Green/Fire Red.Só n gostei dos novos jogos de Pokemon.
    Acho meio difícil fazerem um remake de um jogo que já teve remake. Afinal, Leaf Green e Fire Red são remakes de Green e Red (ah, vá).

    Mas são ótimos jogos. Só acho melhor deixar isso pro futuro, antes disso um remake de Ruby e Sapphire. Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 06 Jun 2012, 20:58

    DarkRoxas escreveu:NOVO TRAILER DE POKÉMON BLACK 2/WHITE 2

    O Nintendo Channel colocou um vídeo-trailer de Pokémon Black 2/White 2, incluindo detalhes de Pokémon Dream Radar. Podemos ver como as capturas serão realizadas nesse aplicativo. Não há mais nenhuma informação nova nesse vídeo, mas podemos ver alguns locais novos ou refeitos, além de nos mostrar o Fes Mission e Join Avenue. Confiram abaixo o novo trailer:



    fonte: serebii.net

    --------------------

    EU VI O AKUOMA (OU SEJA LÁ QUAL É O NOME DELE) EM UM LUGAR COM O EMBLEMA DA TEAM PLASMA NO CHÃO? 0_0

    Vamos viajar de barco! Para onde será???
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Qua 06 Jun 2012, 21:04

    monagma vc é muito mal. Sad .kkkk Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jun 2012, 12:27

    Como toda quinta-feira, foi distribuído mais um preview de Pokémon BW. Neste preview podemos ver cenas da 8° luta de ginásio do nosso herói Ash!

    No vídeo Ash parece estar confuso com as habilidades de Homika, o que pode explicar a luta ser de 6 contra 3. Será que Ash perde as 3 primeiras disputas até ganhar força?
    São tantas perguntas sobre essa luta que tem de tudo para ficar na história do mundo Pokémon. Porém as respostas só serão dadas quinta feira que vem, lembrando que Ash ganhará a insígnia.
    Espero que tenham gostado desse ULTIMO preview da saga BW, já que serão exibidos os dois episódios da luta de ginásio quinta que vem. Logo após isso, será dada a chamada para BW seasons 2!
    Até mais pessoal

    Fonte: Poketeck
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qui 07 Jun 2012, 12:37

    Marcio1000 escreveu:Como toda quinta-feira, foi distribuído mais um preview de Pokémon BW. Neste preview podemos ver cenas da 8° luta de ginásio do nosso herói Ash!

    Herói?.........sei..........
    brincadeiras a parte, parece que o loser desiste no meio da luta até que a Iris diz pra ele não desistir e o pikachu da uma electro ball envenenado. Ok, me parece que nessa luta o Ash vai ganhar na base do cheat de novo. Se alguém fala pra ele não desistir, ele geralmente cria uma estratégia maluca e mentirosa e ganha obrigando os pokémons dele a tirar força não sei de onde. Bem não tenho grande expectativas sobre essa luta.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jun 2012, 12:37

    como eu disse lá no chat
    espero que ela destruia esse infeliz
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qui 07 Jun 2012, 12:40

    Marcio1000 escreveu:como eu disse lá no chat
    espero que ela destruia esse infeliz

    Bem se o loser quase desiste, é q pq ela começou destruindo msmo. Mas se mandaram ele não desistir, ele vai criar algo mentiroso que funciona, e a homika vai ficar com uma cara de: "que diabos que esse moleque tem?"
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jun 2012, 12:47

    tomora que ele desista e saia chorando do ginasio igual uma menininha (isso se ele ja não é uma menininha), espero ver uma batalha epica.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:40