Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jun 2012, 13:02

a iris campeã?

A IRIS CAMPEA???

O QUE A NINTENDO TEM NA CABEÇA? ATÉ O ASH COMO CAMPEÃO SERIA MAIS ACEITÁVEL (acho que exagerei)

CADE HILBERT? CADE A HILDA? (Aquela gostosa merecia ser campea só por ser gostosa)

se era para colocar uma lider de ginasio para campea então colocasse a Elesa

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 13:12

Eu não vou muito com a cara da Iris mas achei legal ela ser a Champion.

Como já era gym leader mesmo sendo criança mostra que ela tinha talento e tudo mais, e em dois anos ela ter virado Champion mostra que ela é incrível.

Claro que eu preferiria mil vezes Hilbert/Hilda, mas sei lá, não achei uma escolha tão ruim da Nintendo não. n_n'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jun 2012, 13:14

Droga hj eu perdi Pokemon BW2
    alguem tem o episodio? (serve sem legenda)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 21 Jun 2012, 13:18

Nossa cara, Black 2 e White 2 vão chegar com tudo, adorei as novas coisas, o Battle Tournament, e o detalhe do Wifi, assim os nubs vão parar de desconectar e ir com a luta até o fim no online.
    Mas não vou pegar o jogo em japonês, vou esperar a versão americana, odeio jogar Rpg japones (é tenso saber o siginificado dos Moves, o que os Npcs falam, pra onde ir, e inclusive o enredo do jogo assim :/ )
    E como diz o ditado: "quem se apressa come crú"

Última edição por ShadowHider9 em Qui 21 Jun 2012, 13:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 13:19

A música de batalha contra a Homika será diferente: ela vai cantar! @___@

http://pokebeach.com/2012/06/pokemon-black-2-appears-on-2ch

Tem o link ali no meio caso alguém não tenha ouvido ainda. Dogars é o nome japonês do Koffing, tem nada a ver com dorgas não >_>

Uxie também vai estar no jogo e os Eevees serão encontrados em Castelia City.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 21 Jun 2012, 13:21

Latios e Latias também apareceram no jogo, um vai ser no Black, e o outro no White Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 13:33

Coloquem em spoiler '-'

Obrigada por estragar o fim do jogo ~.~
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jun 2012, 14:01

Aqui a nova abertura para quem quiser ver
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14460p30-aberturas-de-pokemon-pt-brpt-ptes-eses-lajaponesamericana#449794

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 21 Jun 2012, 14:20

lol

Na boa, qual o problema da Iris ser a Champion? Ou estão vendo problema nisso por estarem butthurt do Hilbert/Hilda não serem os champions? Na boa, eu achei que ficou épico uma garotinha como ela ser a Champion. A gente não vê algo assim desde a primeira geração, em que Green/Gary foi o Champion por... Minutos? Laughing Eu achei AWESOME a Iris ter sido a Champion. De repente ela ficou mais legal... *-* -QQ Also, vocês não iriam preferir que algo semelhante ao Red em G/S/C/HG/SS acontecesse com Hilbert/Hilda não? Eu particularmente ia adorar -s

Agora isso COM CERTEZA quer dizer alguma coisa. Me respondam: Em qual geração um GYM Leader virou o Champion na terceira versão? Sim. A terceira. Acho que podemos considerar isso como uma dica, não? -q
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 21 Jun 2012, 14:39

Quando lança Bw2(o jogo) no Jp,pq eu presiso me atualizar na historia do anime pois parei de ver no 67.
    A Iris nao devia ser a Champion ela nao é muito legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 14:52

O BW2 já foi lançado no Japão, ZoruaLink. Ele seria lançado no dia 23 mas acabou vazando \o\

Concordo Roxas, agora to aceitando qualquer coisa como hint para remake HAHAHAH
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 21 Jun 2012, 15:18

Também gostei da Iris ser a campeã, ela tem carisma, hm.
    Uma coisa que me chamou muita atenção, foi essa nova função da Pokédex, de poder ver quais Pokémon tem em determinadas áreas... Épico!

E lol, daqui apouco teremos o time todo do N. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 15:40

A minha dúvida quanto a Iris ser a champion são duas.

Primeiro, como irá ficar o Anime, já que ela é a champion, vão ter que inventar uma boa desculpa.

E segundo, Vão ser dois usando tipos Dragões ? Tanto o Drayden quanto ela ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 15:43

Acho que sim, Kenny, levando em conta que Clair e Lance também são treinadores de pokémons dragão e aparecem nos mesmos jogos.

Sobre o anime, acho que eles não vão tocar no assunto. No anime ela é lider de ginásio também ou não?

---
    Mais um lendário em BW2:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 15:45

pochama escreveu:Acho que sim, Kenny, levando em conta que Clair e Lance também são treinadores de pokémons dragão e aparecem nos mesmos jogos.

Sobre o anime, acho que eles não vão tocar no assunto. No anime ela é lider de ginásio também ou não?

---
    Mais um lendário em BW2:

No anime até tinha a desculpa do líder ser o Drayden, mas no lugar, colocaram a Homika.

Agora não sei qual pode ser a desculpa, só se o Alder continuar a ser o Champion.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:01