Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:28

pochama escreveu:Estava conversando com um amigo sobre o fato de grande parte dos gym leaders usarem apenas 3 pokémons. Será que é algo relacionado ao nível de dificuldade? o_õ

Fiquei chateada ao saber que o último líder Shizui...

Spoiler:

Whatever...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qui 21 Jun 2012, 22:30

Kenny escreveu:
    pochama escreveu:Estava conversando com um amigo sobre o fato de grande parte dos gym leaders usarem apenas 3 pokémons. Será que é algo relacionado ao nível de dificuldade? o_õ

Fiquei chateada ao saber que o último líder Shizui...

Spoiler:

Whatever...

eu esperava que ele usasse 6 pokemons, alias todos os lideres a partir do 5 ginasio deveriam usar 6 pokemons
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:30

@Pessoa com avatar de Breloom

Na verdade não. Elesa usa uma Flaaffy, Cheren usa Patrat e Lillipup, Homika e Burgh usam vários pokémons que não estão em sua última forma também.

@Kenny

Pois é, por isso pensei naquele item que ajusta a dificuldade. Poxa, o última gym leader usando só 3 pokémons? Wallace e Juan sempre foram batalhas divertidas devido a grande quantidade de pokémons >_<
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Qui 21 Jun 2012, 22:43

Vou mudar meu nick pra Breloom pro pessoal lembra Razz ahsuahsuhauhsua
    É mesmo, mas deu uma lida rapidamente só, mas a maioria é última evolução.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 21 Jun 2012, 22:46

Caraca eu mudei de opiniao a Iris ta mto fod@,cara ela ta mto epica ainda mais a roupa.
    E o fundo da luta.FOD@
    Ps:Eu nao quero baixar a room mas eu nao me aguento,quando lança aqui no ocidente mesmo ?
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Qui 21 Jun 2012, 22:58

Eu acho que o jogo vai estar bem dificil... E eu achei estranho o Shuzui ser o ultimo lider eu achava que ele era o 3º O.O

Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 23:08

Heart Gold/Soul Silver eu achei meio cansativo para upar, Black/White é mais fácil e o jogo é rápido, agora o Black/White 2 parece ser mais fácil só que com uma história mais envolvente. Very Happy
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qui 21 Jun 2012, 23:13

só sei que vou por essa *** no hard...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 21 Jun 2012, 23:27

Lembrando que esse item que muda a dificuldade do game, só está disponível após a liga. =p
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qui 21 Jun 2012, 23:28

Weber escreveu:Lembrando que esse item que muda a dificuldade do game, só está disponível após a liga. =p
    oh wait...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 22 Jun 2012, 00:33

Será que o Heatran vai estar disponível na caverna de fogo? E a Cresselia?

Meu deus, esse jogo vai ter muito lendário. E ainda nem falaram nada do Victini.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 00:54

A Cresselia está disponível depois que você encontra a Lunar Wing, Lucasmon.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 22 Jun 2012, 00:56

pochama escreveu:A Cresselia está disponível depois que você encontra a Lunar Wing, Lucasmon.

Mas temos que ir aonde, isso que quis dizer.

Babem (eu acho):

Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 00:58

Depois de pegar a Lunar Wing a Cresselia irá aparecer na Marvelous Bridge.

Sobre o Heatran ainda não temos informação alguma. O que se sabe é que a Bianca faz uma referência ao pokémon, então pode ser que ele apareça depois de ganharmos da Elite 4.

A sala da Iris ficou linda mesmo. <3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 22 Jun 2012, 00:59

pochama escreveu:Depois de pegar a Lunar Wing a Cresselia irá aparecer na Marvelous Bridge.

Sobre o Heatran ainda não temos informação alguma. O que se sabe é que a Bianca faz uma referência ao pokémon, então pode ser que ele apareça depois de ganharmos da Elite 4.

A sala da Iris ficou linda mesmo. <3

Hum... Valeu pelos dados.

----

Estou louco para enfrentar a Iris. Agora sim ela está fod@

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:27