Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
VictorBros
Meetlines
Yagosbl
GuuH
Tio Gustavo
Pimpolhoo
LiveinRiot
Cortex
GuiNh
ToonLink
Renan43
ShanicTH
Guilherme Alves
Shy_Guy
Umagon
fabiano23
lukazz
MrC
Bruxel
23 participantes

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por VictorBros Dom 10 Jun 2012, 20:51

    Eu ja tenho um 3DS e um IPhone , então estou juntando dinheiro para comprar um Wii U no final do ano Rá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 12:49

    tablet da Genesys...tem o 1230 500 conto^^
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por RamonSF Seg 11 Jun 2012, 13:10

    Depende , se você quiser comprar um 3DS para se divertir e jogar jogos.
    Se você quiser bancar um Fucker com um Iphone (Zoera moment)
    Eu tenho um celular que nao tem nada so uma camera podre e so serve para
    fazer ligaçoes ou SMS . Nao sei porque tanta gente que usa celular para redes sociais sendo que quem tem um celular bom provavelmente tera um PC para ver redes sociais , talz.
    No fim compensaria um 3DS pois tem varias coisas inclusive Internet =)
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Seg 11 Jun 2012, 13:17

    depende, se vc quer se divertir em qualquer lugar com algunmas coisas a mais como música, fotos e vídeos e jogo incluso de brinde, é o 3ds, agora se vc gosta de uma assistente falante que pode te xingar e que não sabe falar em português ainda, ficar twittando igual louco, ficar jogando angry birds e fruit ninja ou um jogo do android market (agora google play) e ficar enviando mensagens pra lá e pra cá como uma bitch, aí sim você escolhe o iphone, mas a câmera é excelente, filma em HD, chat em vídeo e vídeos do youtube.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 11 Jun 2012, 13:23

    3ds
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Qdiz Seg 11 Jun 2012, 13:41

    Bom,os 2 são bons mas se vc quer se divertir,a escolha é o 3DS,mas,se vc quer conversar com seus amigos nas redes sociais,pegue um iphone,mas na minha opinião,invez do iphone,compre um pc ou um notebook,q alem de conseguir usar as redes sociais,vc pode comprar jogos muito bons,tem varios(bom ,como não jogo no pc,não sei os nomes =P)e tem jogos q tbm tem as versões de video-games, como Skyrin.bom a decisão é sua,so estou dando uma opinião

    Conteúdo patrocinado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 3 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:59