Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
VictorBros
Meetlines
Yagosbl
GuuH
Tio Gustavo
Pimpolhoo
LiveinRiot
Cortex
GuiNh
ToonLink
Renan43
ShanicTH
Guilherme Alves
Shy_Guy
Umagon
fabiano23
lukazz
MrC
Bruxel
23 participantes

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Bruxel Sáb 09 Jun 2012, 16:38

    Eu vendi meu celular e agora to com um outro (so serve pra liga nao tem nem camera)

    Sera que vale a pena comprar um 3DS e e ficar com o celular lixo somente para ligar e mandar mensagem ?

    Eu to muito afim de comprar o 3DS ja que eu nunca tive um portatil, mas tem alguns problamas pq se eu comprar so vou poder comprar 2 ou 3 jogos por ano e aki onde eu moro só tem um sinal de WiFi e eu nao sei a senha, so na minha escola pra eu entrar na futura Nintendo Network
    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Bruxel Sáb 09 Jun 2012, 16:51

    Deixem sua opiniao por favor
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por MrC Sáb 09 Jun 2012, 16:54

    Eu tive que fazer a mesma escolha que você, ou um celular ou um 3ds, escolhi o 3DS pois eu estava muito afim de jogar mario kart 7, e também porque eu analisei se eu iria realmente precisar de um celular novo ( cheguei a conclusão que não, porque só usava o meu pra fazer ligações e mandar mensagens, e isso ele fazia perfeitamente) então comprei o 3DS. Quanto a quantidade de jogos por ano acho que 2 ou 3 esta bom, eu comprei meu 3Ds em janeiro e só tenho o mario kart por enquanto ( logo irei pegar kid icarus ,hehe). Quanto a questão da conectividade, você pode fazer isso aqui, entretanto só poderá fazer isso se tiver um notebook ou seu Pc conseguir pegar pontos de acesso, ou você também pode instalar um roteador na sua casa.
    Mas enfim, meu conselho é pensar sobre as suas necessidades antes de comprar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 16:55

    Cara, isso você precisa ver de acordo com sua necessidade. Se ela é jogar, pegue o 3DS sem pensar duas vezes. Se é tirar foto, se conectar, rede social, etc., pegue o celular.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por lukazz Sáb 09 Jun 2012, 17:03

    hmm mas se conectar, rede social e tirar foto o 3ds tambem faz xD
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por MrC Sáb 09 Jun 2012, 17:06

    lucasismael escreveu:hmm mas se conectar, rede social e tirar foto o 3ds tambem faz xD

    Bem lembrado, Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 17:08

    lucasismael escreveu:hmm mas se conectar, rede social e tirar foto o 3ds tambem faz xD
    A internet é ruim, browser pior ainda, não tem aplicativo próprio, a câmera é um lixo e leva 5 minutos pra carregar. Mas é em 3D.
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por fabiano23 Sáb 09 Jun 2012, 17:17

    que cidade é essa? :fffuuu:
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Umagon Sáb 09 Jun 2012, 17:23

    Compre um 3DS o/
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 09 Jun 2012, 18:16

    3DS .
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 09 Jun 2012, 18:18

    um 3DS seria a MINHA escolha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 18:19

    a decisão é sua, na dúvida costumo colocar no papel o que cada aparelho tem a me oferecer, somente o que usarei, levo em consideração.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por ShanicTH Sáb 09 Jun 2012, 18:28

    Cara, a decisão é sua, acho que você deveria analisar os aparelhos e ver qual mais combina com você
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Renan43 Sáb 09 Jun 2012, 18:45

    Celular pra mim serve só pra Ligar para pessoas (E jogar Snake), nada mais, se o seu faz essa função muito bem... 3DS
    ----
    Lukepaz99 escreveu:
    lucasismael escreveu:hmm mas se conectar, rede social
    e tirar foto o 3ds tambem faz xD
    A internet é ruim, browser
    pior ainda, não tem aplicativo próprio, a câmera é um lixo e leva 5
    minutos pra carregar. Mas é em 3D.
    Existe uma coisa super legal chamada: COMPUTADOR
    (Só não tira foto, mas isso é o de menos)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por ToonLink Sáb 09 Jun 2012, 18:53

    Nenhum deles, compre um Tablet 3G e você sacia a sua vontade de Jogar e ficar conectado.

    Conteúdo patrocinado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:55