Yagosbl escreveu: Robert Prado escreveu:Não vai demorar muito pra esses Smartphones de ultima geração como Iphone e outros rodarem os jogos de DS e 3DS. Quando se tem um sistema superior, como o do Iphone, roda facilmente os jogos do DS e 3DS, pois DS e 3DS são de tecnologia inferior...
Eu compraria um Iphone, muito mais util.
faz como ele disse, compra o celular e quando lançar na apple store mario kart 7 e outros jogos é só voce baixar
Amigo por favor sem começar guerra entre Smartphones e portateis, para isso existem mil e um tópicos, o rapaz só quer saber o que ele faz.
@Topic
Daqui a pouco sairá o anúncio do iPhone 5 e o preço do iPhone 3GS; 4; e 4S cairão, então você poderá pegar um celular mais bacana por um preço menor.
- Se você custuma sair muito, o fator bateria pesa, e isso o iphone faz melhor que o 3DS.
- Você pode tirar uma foto e adicionar ao facebook (tudo bem uma camera faz o mesmo, mas não é todo dia que você anda com camera, mas é todo dia que você anda com seu celular).
- Você pode ver seus e-mails e conversar com seu pessoal,
- O preço dos jogos serem muito menor, mesmo assim você tem alguns títulos legais como: Chrono Trigger, Final Fantasy, Sonic 4 Episode 1, Infinite Blade e os clássicos: Worms ( *o* ), Angry Birds, Zombies vs Plants (desculpe se um nome estiver errado
).
- Questão de ver vídeos no youtube, e acessar sites (pior que não é tão ruim quanto o pessoal imagina, um dia eu acessei uns sites sobre COD enquanto minha mãe estava no hospital e li de boa).
Já no 3DS você terá um console mais voltado a jogos do que a aplicativos.
- Terá uma base de jogos bem formada e bastante divertida.
- Preço dos jogos estão altos, mas logo terá uma distribuição digital que promete baixar os preços dos jogos, então será uma boa.
- Um sistema online, algo que é muito raro nos jogos de smartphones.
- Encontrará serrilhados, e é perceptível (Tem gente que liga em saber dessas coisas, por exemplo eu mesmo, eu não suporto serrilhado, principalmente, em consoles de hoje em dia, mas é questão de gosto).
- É Nintendo!
Pega o que o pessoal disse aí, com mais o que eu estou dizendo e veja o que você quer, e o que é mais vantajoso. 3DS é legal, mas iPhone é iPhone. Você encontrará muitas opções de diversões além de jogos, vide as grandes opções de aplicativos. Além de ter uma bateria bacana e estar na moda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya